[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 93

 
margaret:
O que você quer dizer com não, em que TF? Até 1.418 sim...


Não é uma cabeça, uns camelos de duas caras...

Imho, eu não prestaria atenção, há um lobo invertido mais provável nesta versão com a cabeça...

 
margaret:
Se não conseguir passar, sim.

Acho que sim. O petróleo desce e o euro também.
 
margaret:
Eu também não o vi imediatamente (fui chamado e me disseram), mas depois ampliei o gráfico e na verdade, nas M5, M15, M30, H1 e H4 o segundo ombro está se formando

Diretor... Acho que o 1,41 está chegando (o fundo está aparecendo)
 
Até 1.4126
 
Tantrik:

Diretor... pensar que 1,41 está chegando (o fundo está invertendo-se para cima)
investidor
 
Milliorder:

Vou implantar a eurolândia.


Vamos lá... Você realmente acha que ele vai dar a volta e subir ...?



ainda vendendo .... embora eu não queira correr riscos... Vou esperar que o MA5 (no fechamento) cruze o MA8 (no aberto) no m15 (ou seja, saia da venda) .... e veremos ...

 
margaret:
investidor

brincadeira :))) e os sp 500? vai aparecer? (a crise não vai embora!) fundo para baixo - libra para cima.
 
Tantrik:

brincadeira :))) e que tal sp 500? vai aparecer? (a crise não vai desaparecer!) o fundo para baixo - a libra para cima.
isso é certo + não é a primeira semana que eles falam de intervenções em dólar...ou seja, se o dólar cair forte (por exemplo, contra o euro acima de 1,5), eles vão intervir o dólar... O euro normal para a Europa está na faixa de 1,36-1,42.
 
margaret:
isso é certo + não é a primeira semana que eles estão falando sobre a intervenção do dólar...ou seja, se o dólar cair com força (por exemplo, em relação ao euro acima de 1,5), eles vão intervir o dólar... O euro normal para a Europa está na faixa de 1,36-1,42.


o sp500 está agora acelerando bem a 2,4%, G30 a 2,25%, Dah a 4,2%....

 
IMHO Buy 1.4119, TP - 1.4233
Razão: