Estrutura e composição dos participantes do mercado FOREX - página 5

 
mmmoguschiy-new:
Amigo, você está ciente de que existe um milagre como os mecanismos de busca? E que na mais notória Alpari você pode encontrar artigos "Toda a verdade sobre os criadores de mercado" e "O que é Prime Brokerage? Aqui estão pelo menos encontre-os, acrescente um "guia do comerciante" local (já aconselhado) e leia até ser iluminado!!! Ou, se você não puder abaixar - não torture o opa.


Eu o li. Mas em geral tudo é como eu já imaginava. Os criadores de mercado são os principais participantes no Forex. Nenhuma pergunta a eles. Tenho uma pergunta para o corretor como posso verificar a cotação no terminal a partir do mercado - ou seja, deveria haver tal possibilidade técnica, digamos, no site de um market maker... Isso é tudo. Mas todos podem afirmar que as contas ECN são executadas no mercado, mas como verificar isso em tempo real e na história. Eu enviei um pedido ao corretor. Você tem 30 dias. Em seguida, escreverei de volta ao Banco Central para explicar porque um corretor licenciado não pode fornecer a seus clientes um mecanismo razoável para verificar as cotações de seus fornecedores.


PS Eu agora vi meu corretor no site da moex como um licitante no mesmo nível dos bancos. Você pode verificar as cotações em tempo real no moex para pares de rublo. Assim, acontece que o câmbio de moedas de cada país mostra cotações em tempo real da moeda de seu país em relação a moedas de outros países. Isso já é alguma coisa! Por outro lado, não consegui encontrar um corretor na Bolsa de Valores de Londres, parece que as cotações de Londres vêm de uma das empresas membros da Bolsa de Valores de Londres... Por exemplo, VTB ou Alfa, elas estão lá, mas é claro que não necessariamente uma delas é um fornecedor. Agora estou procurando cotações GPB na Bolsa de Valores de Londres para a possibilidade teórica de reconciliação de cotações. Não foi possível encontrar nenhum - fez-lhes um pedido de informação também, vamos ver o que eles responderam.

Московская Биржа - Валютный рынок
  • www.moex.com
Объем сделок на рынке на
 

Então, vamos comparar as cotações dos terminais na conta demo e as cotações MOEX

No terminal:


MOEX (MICEX).


No terminal MT5 demo no par de moedas USD/RUB a partir de 20.04.2017 17:00:00, horário H1

Preço de abertura 56.228(0) (menos por 0.0895 )

Máximo 56.248(0) (-0,0820 )

Mínimo 56.050(0) (queda 0.1000 )

Preço de fechamento 56.148(0) (-0,0520 )


De acordo com MICEX (MOEX) no par de moedas USD/RUB a partir de 20.04.2017 17:00:00, H1 timeframe

Preço de abertura 56,3175 - 4 casas decimais.

Máximo 56,33(00)... Suponho que também deve haver 4 casas decimais.

Mínimo 56,15(00)

Preço de fechamento 56,2(000)


Qual é a diferença nas taxas para o mesmo instrumento para o mesmo período de medição? Vou ler no meu corretor - em algum lugar vi informações que para contas demo as cotações podem diferir das do mercado... )))

Mas a tendência do terminal de conta demo (ou corretor) a ficar abaixo da cotação é claramente observada.

Se eu tivesse definido TakeProfit em 56.3000 ao trabalhar com o instrumento na conta demo, o terminal da conta demo não teria trabalhado o TakeProfit em 20.04.2017 na barra de 17 horas e fechado a posição para travar os lucros, ou seja, o subpreço muda o resultado da negociação.

Agora vejamos, e se eu tivesse fixado o StopLoss em 56,1400 - a preços reais na barra das 17 horas, meu StopLoss não funcionaria e a posição permaneceria ativa, enquanto que de acordo com as cotações do terminal da conta demo, meu StopLoss funcionaria e a perda seria corrigida com o fechamento da posição, da mesma forma, a subprecificação pelo corretor no terminal da conta demo altera o resultado da negociação.

 
geratdc:

Então, vamos comparar as cotações dos terminais na conta demo e as cotações MOEX

No terminal:


MOEX (MICEX).


No terminal MT5 demo no par de moedas USD/RUB a partir de 20.04.2017 17:00:00, horário H1

Preço de abertura 56.228 (menos por 0.895 )

Máximo 56.248 (menor por 0.082 )

Mínimo 56.050 (menor por 0.1 )

Preço de fechamento 56.148 (menor em 0,852 )


De acordo com MICEX (MOEX) sobre o par de moedas USD/RUB a partir de 20.04.2017 17:00:00, horário H1

Preço de abertura 56,3175

Máximo 56,33

Mínimo 56,15

Preço de fechamento 56,2


O que explica a diferença nas taxas para o mesmo instrumento para o mesmo período de medição? Eu vou ler no corretor - em algum lugar eu vi informações que para contas demo as cotações podem ser diferentes das do mercado... )))

Mas a tendência de subcotação pelo corretor é claramente observada, esta é uma conta demo que eu repito. Mas veja, se eu tivesse ajustado TakeProfit em 56,3 quando trabalhei com o instrumento na conta demo, então meu terminal não teria funcionado em 20.04.2017 na barra de 17 horas de TakeProfit e não teria fechado a posição, bloqueando o lucro, ou seja, a sub-cotação muda o resultado da negociação.

Agora vejamos, e se eu tivesse ajustado o StopLoss em 56,14 - então em cotações reais na barra de 17 horas meu StopLoss não funcionaria e a posição permaneceria ativa, enquanto na demo do MT5 meu StopLoss funcionaria e a perda seria corrigida com o fechamento da posição, da mesma forma as subcotações do corretor na demo do MT5 mudariam o resultado da negociação.

Que diferença isso faz, você soa como se abrisse em um terminal a uma cotação e fechasse em outro a uma cotação diferente. Do que você está falando?
 
Vitaly Muzichenko:
Que diferença isso faz, você faz parecer como se abrisse em um terminal a uma cotação e fechasse em outro a uma cotação diferente. Do que você está falando?

Que diferença isso faz, as cotações têm de corresponder às do mercado. Você não tem a menor idéia. Meu corretor não tem nenhuma reivindicação ao corretor, lembro que ele me avisou que as citações na conta demo podem ser diferentes daquelas que são transmitidas nas contas reais e eu concordei. Estou apenas compartilhando minhas observações aqui para comparar as citações demonstrativas com as reais.
 

Não sei, acho que as cotações de mercado garantem a proteção de um comerciante contra a interferência da "cozinha" do corretor. Você sempre pode apresentar uma reclamação se a plataforma "registrou" cotações de mercado inadequadas - pelo menos os preços de abertura, fechamento, mínimo e máximo na barra do prazo correspondente devem coincidir com os valores de mercado. É claro que as citações intermediárias podem oscilar devido a diferentes razões - pelo menos por causa da propagação... Quando lidamos com o mercado financeiro, tudo deve ser "um pip para um pip". )))


O mercado de câmbio é o centro de liquidez para transações de rublo(informações do site MICEX).

Московская Биржа - Рынки - О рынке
  • www.moex.com
Валютный рынок Московской Биржи является старейшей в России организованной торговой площадкой, на которой с 1992 г. проводятся торги иностранной валютой. Биржевой валютный рынок является центром ликвидности по операциям с рублем и важнейшим сегментом национальной финансовой системы. В 2015 г. доля биржи составила в среднем 58% всех операций...
 
geratdc:

Não sei, acho que as cotações de mercado garantem a proteção de um comerciante contra a interferência da "cozinha" do corretor. Você sempre pode apresentar uma reclamação se a plataforma "registrou" cotações de mercado inadequadas - pelo menos os preços de abertura, fechamento, mínimo e máximo na barra do prazo correspondente devem coincidir com os valores de mercado. É claro que as citações intermediárias podem oscilar devido a diferentes razões - pelo menos por causa da propagação... Quando lidamos com o mercado financeiro, tudo deve ser "um pip para um pip". )))


O mercado FX é o centro de liquidez para operações de rublo(informações do site MICEX).

O que o MICEX tem a ver com isso?


 
Vitaly Muzichenko:

O que o MICEX tem a ver com isso?



Eu costumava pensar que FOREX era uma troca, então eu entendi um pouco. MICEX é um provedor de liquidez no mercado de moedas para pares de rublo e meu corretor é membro da MICEX, portanto, ele aceita cotações para pares de rublo diretamente da bolsa.

E no exemplo acima, acabei de estudar como uma cotação abaixo ou acima da cotação pode afetar o valor de mercado, e onde esse valor de mercado pode ser obtido a não ser na troca do provedor de liquidez pelo instrumento? Talvez eu não entenda alguma coisa). Por que mesmoo preço de fechamento de USD/RUB da barra de 17 horas de 20.04.2017 não coincide no terminal com a troca? Você tem alguma explicação para isso?

Ou a resposta está aqui novamente ? Há pilhas de preços, volumes de oferta e demanda, bem, digamos assim. Somente por que o preço de fechamento da barra no terminal não corresponde ao valor do mercado (troca)? Qual a diferença entre 52 e 895 pips pode ser explicada pelo spread?

 
Na FOREX, alguns corretores/revendedores afirmam que suas cotações demo e reais são idênticas. Alguns dizem que usam a demonstração para experimentar novos equipamentos/softwares. Na troca, ninguém dará citações reais na demonstração de graça.
 
geratdc:


Eu o li. Mas é mais ou menos como eu imaginava que seria.


Mesmo assumindo que você realmente leu, a única conclusão que você pode tirar do que está dizendo abaixo é que o esclarecimento não chegou!!!! Portanto, como disse antes - repita este procedimento em loop... ...até que você ganhe! Vai chegar!!!

E enquanto você estiver lendo, pelo menos responda a estas perguntas (essencialmente fundamentais):


1) Qual é o objetivo de alguém lhe dar um preço melhor do que no mercado de câmbio / títulos?

2) O que é uma citação e como ela é formada?

E - se você estiver tentando encontrar alguma diferença - não tente encontrá-las em uma conta demo! Tudo o que você vai encontrar ali não tem nada a ver com a realidade.

S.Y. Enlightenenment em um dia não acontecerá por mais que você se esforce!

 
geratdc:

Então, vamos comparar as cotações dos terminais na conta demo e as cotações MOEX

No terminal:


MOEX (MICEX).


No terminal MT5 demo no par de moedas USD/RUB a partir de 20.04.2017 17:00:00, horário H1

Preço de abertura 56.228 (menos por 0.0895 )

Máximo 56.248 (menor por 0.082 )

Mínimo 56.050 (menor por 0.1 )

Preço de fechamento 56.148 (queda de 0,052 )


De acordo com MICEX (MOEX) sobre o par de moedas USD/RUB a partir de 20.04.2017 17:00:00, horário H1

Preço de abertura 56,3175

Máximo 56,33

Mínimo 56,15

Preço de fechamento 56,2


O que explica a diferença nas taxas para o mesmo instrumento para o mesmo período de medição? Eu vou ler no corretor - em algum lugar eu vi informações que para contas demo as cotações podem ser diferentes das do mercado... )))

Mas a tendência do terminal de conta demo (ou corretor) a ficar abaixo da cotação é claramente observada.

Se eu tivesse definido TakeProfit em 56,3 ao trabalhar com o instrumento na conta demo, o terminal da conta demo não teria funcionado a 20.04.2017 na barra de 17 horas de TakeProfit e não teria fechado a posição para travar os lucros, ou seja, a sub-cotação muda o resultado da negociação.

Agora vejamos, e se eu tivesse ajustado o StopLoss em 56,14 - então nas cotações reais na barra das 17 horas meu StopLoss não funcionaria e a posição permaneceria ativa, enquanto nas cotações do terminal da conta demo meu StopLoss funcionaria e a perda seria corrigida fechando a posição, da mesma forma, a subcotação pelo corretor no terminal da conta demo muda o resultado da negociação.


Não compare as contas de demonstração. Você tem que comparar contas reais.
Razão: