Tagarelice sobre o testador de estratégia MT5 - página 19

 
Реter Konow:

Não estou entendendo você. Explique, por favor. Posso fazer um simulador de negociação manual no MT4, mas sem código fonte aberto.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Bibliotecas: Virtual

fxsaber, 2019.02.15 16:11

Quem precisa de um testador de comércio manual no MT5, idéia simples.

Você cria um painel de velocidade como o Visualizer. Este painel cria primeiramente um símbolo personalizado onde ele atira carrapatos para o Testador.

Este é o Visualizador! Nele, como no MT4, você pode pendurar indicadores e "Comércio" manualmente.


A única coisa que você verá não está na aba do Terminal, mas em sua aba personalizada.

Virtual pode fazer tudo isso inicialmente, apenas a visualização não é feita.

 
fxsaber:

Existe essa possibilidade. Preciso de um prático assistente comercial manual para o MT4 com código fonte para demonstrar no 5.

O problema é que o testador MT5 não trabalha com objetos gráficos. Afinal de contas, alguns botões e campos de entrada são suficientes para o comércio manual no testador. Se os botões funcionam no testador, você pode pressioná-los e obter uma reação, então é impossível determinar alguns parâmetros manualmente, apesar de estarem no gráfico, você não pode alterar o valor no campo de entrada.

Suponha que você precise fechar uma posição específica entre várias... Como definir seu bilhete no código Ao entrar no campo, mas infelizmente... Mude o lote também...

 
Alexey Viktorov:

O problema é que o testador MT5 não trabalha com objetos gráficos. Afinal, para o comércio manual no testador, alguns botões e campos de entrada são suficientes. Se os botões funcionam no testador, você pode pressioná-los e há uma reação, então é impossível determinar alguns parâmetros manualmente, você não pode alterar o valor no campo de entrada, apesar de estar no gráfico.

Suponha várias posições que você precisa para fechar uma específica. Como definir seu bilhete no código... Ao entrar no campo, mas infelizmente... Para mudar muito também...


+- fazer.

Já existem muitos simuladores para o testador.

 
Alexey Viktorov:

O problema é que o testador MT5 não trabalha com objetos gráficos. Afinal, para o comércio manual no testador, alguns botões e campos de entrada são suficientes. Se os botões funcionam no testador, você pode pressioná-los e obter uma reação, então é impossível definir alguns parâmetros manualmente, apesar do fato de estarem em um gráfico, não é possível alterar o valor no campo de entrada.

Suponha que eu precise fechar uma posição entre várias... Como determinar o bilhete no código... Ao entrar no campo, mas infelizmente... Mude o lote também...

Tenho apenas um pedido para mostrar o código fonte de um prático comerciante manual para o MT4-Tester. Vou usá-lo como base para o MT5.

 
fxsaber:

Isto precisa ser resolvido. Sugiro discutir isto no meu fio condutor. Se há uma maneira de testar ou contornar, sem DLL, então talvez nada mais seja necessário e eu não estou pedindo nada mais...

 
Alexey Viktorov:

O problema é que o testador MT5 não trabalha com objetos gráficos. Afinal, para o comércio manual no testador, alguns botões e campos de entrada são suficientes. Se os botões funcionam no testador, você pode pressioná-los e obter reação, então é impossível definir alguns parâmetros manualmente, apesar de estarem no gráfico, você não pode alterar o valor no campo de entrada.

Suponha que você precise fechar uma posição específica entre várias... Como determinar seu bilhete no código... Ao entrar no campo, mas infelizmente... Mude o lote também...

Eu tenho uma solução para este problema. Há apenas uma conexão entre o testador e o terminal MT5 através de recursos.

 
Реter Konow:

Isto precisa ser resolvido. Sugiro discutir isto no meu fio condutor. Se há uma maneira de testar ou contornar, sem DLL, então talvez nada mais seja necessário e eu não estou pedindo mais nada...

Provavelmente vou mostrar o básico no QB. Fintechs visuais todos podem adicionar em sua própria imagem.

 
fxsaber:

Muito provavelmente, a base será mostrada no KB. Todos podem acrescentar o visual em sua própria imagem e semelhança.

Certo. (risos)

 
Vladislav Andruschenko:


+- fazer.

Os simuladores de teste já são abundantes.

Por muito posso concordar, mas quantas vezes você tem que pressionar +- para obter o número do bilhete. Claro, se você fizer isso regularmente, então no campo de entrada será mais ou menos próximo do valor, mas se todos os fechados em tick e de repente 300º precisam fechar à mão? Em resumo, é uma solução sem convicção.

 
Alexey Viktorov:

Por muito eu poderia concordar, mas quantas vezes é preciso pressionar +- para ter um número de bilhete. Claro que se você fizer isso regularmente, então no campo de entrada será mais ou menos próximo do valor, mas se todos fechados em um só tick e de repente 300º precisam fechar à mão? Em resumo, é uma solução sem convicção.


Eu concordo.

Recentemente, foi sugerido que fosse feita uma calculadora tablet. Ao clicar na janela, aparece uma calculadora (os números )))) ) e marque um número nesta placa.

Razão: