Erros, bugs, perguntas - página 902

 
tol64:

No MetaQuotes-Demo para NZDUSD está apenas a partir de 1994. E noMIGBank-Demo pode ser tanto quanto se viu no gráfico.

Ah, bem, aqui está, o mesmo servidor: FXCM-MT5Demo01. Como pode ver, não é nem um nem outro, mas uma espécie de terceiro.
 
x100intraday:
Ah, bem, aí está, aquele servidor: FXCM-MT5Demo01. Como pode ver, não é um nem o outro, mas um terceiro.
Bem, o que quer dizer com isso? MQ é responsável se o servidor FXCM-MT5Demo01 não tiver a quantidade de dados de que necessita... Deve perguntar à equipa de apoio da empresa a cujo servidor se liga.
 
tol64:
O que quer dizer com isso? MQ é culpado se o servidor FXCM-MT5Demo01 não tiver tantos dados como você precisa? Pergunte à equipa de apoio da empresa a cujo servidor se liga.

De que serve então instalar o servidor de outra pessoa (ou o seu próprio servidor torto), que quase não tem dados históricos? Desde tempos imemoriais, foi sempre o caso de descarregar MT, e já tem tudo o que precisa para criar uma conta de demonstração completa e muito mais. Claro que se pode pensar que é para os preguiçosos. Bem, os principiantes não são preguiçosos, mas o que obtêm quando descarregam esta supervisão irritante? E quanto tempo vai demorar até que descubram por gancho ou por vigarista, que algures se pode colar outra coisa e onde encontrar esta outra? Muitas pessoas simplesmente não têm paciência suficiente na fase inicial, para não falar de um domínio mais amplo e profundo do terminal...

Embora não o classificasse como algo horripilante, para mim é uma letra da categoria de outra falha na massa dos outros, encontrada de construção em construção.

 
x100intraday:

De que serve então instalar o servidor de outra pessoa (ou o seu próprio servidor torto), que quase não tem dados históricos? Desde tempos imemoriais, foi sempre o caso de descarregar MT, e já tem tudo o que precisa para criar uma conta de demonstração completa e muito mais. Claro que se pode pensar que é para os preguiçosos. Bem, os principiantes não são preguiçosos, mas o que obtêm quando descarregam esta supervisão irritante? E quanto tempo vai demorar até que descubram por gancho ou por vigarista, que algures se pode colar outra coisa e onde encontrar esta outra? Muitas pessoas simplesmente não têm paciência suficiente na fase inicial, e muito menos um domínio mais amplo e profundo do terminal...

Embora não o classificasse como algo horripilante, é apenas mais um de muitos insectos que se vêem de construção em construção.

Diferentes empresas podem ter a sua própria profundidade para este ou aquele carácter. Parece que há poucos dados sobre o NZDUSD, enquanto que pode haver mais para outros símbolos. Em geral, tanto quanto sei, a lista de servidores parece ter por defeito apenas MetaQuotes-Demo server e tudo mais é aí introduzido pelo utilizador. Ao mesmo tempo, a procura do servidor da empresa requerida é tão simplificada que basta começar a digitar o nome de uma empresa e será oferecida uma lista de possíveis correspondências em relação aos caracteres digitados. Por isso, provavelmente adicionou o servidor FXCM-MT5Demo01 à lista você mesmo há algum tempo atrás e esqueceu-se dele. ))) Bem, ou descarregou o ficheiro de instalação a partir deles e este já tinha o seu servidor por defeito.

 
A piada sobre as crianças de hoje não saberem de onde vem o leite está a ganhar uma nova coloração. Agora também se podem fazer piadas sobre comerciantes.
 
tol64:

Empresas diferentes podem ter profundidades diferentes para um determinado símbolo. Este acabou por ter poucos dados sobre o NZDUSD, enquanto outros símbolos podem ter mais. Em geral, tanto quanto sei, na lista de servidores parece haver apenas MetaQuotes-Demo server por defeito, e tudo mais é introduzido pelo utilizador. Ao mesmo tempo, a procura do servidor da empresa requerida é tão simplificada que basta começar a digitar o nome de uma empresa e será oferecida uma lista de possíveis correspondências em relação aos caracteres digitados. Por isso, provavelmente adicionou o servidor FXCM-MT5Demo01 à lista você mesmo há algum tempo atrás e esqueceu-se dele. ))) Bem, ou descarregou o ficheiro de instalação a partir deles e este já tinha o seu servidor por defeito.

Isso é categoricamente!!! exclusivo. Há meio dia instalei XP SP3, .NET Framework e outras coisas nativas, depois apressei-me imediatamente a instalar o MT5 de forma limpa (não actualizei como no antigo SO). Descarreguei não 740, mas 730 construídos por alguma razão. Não consegui introduzir nenhum texto por acidente ou de propósito - não sofro de tais neuroses, e nunca sonharia sequer em digitar um nome de servidor tão pretensioso. Pensei que o ponto era claro desde o início: tudo tinha sido reinstalado, desde o sistema operativo até ao terminal. O que suscita a questão: como é que o estranho servidor de outra pessoa com usabilidade questionável se encaixou em mais uma distribuição por defeito...? Continua a ser um mistério para mim, porque, como bem assinalado: "tanto quanto sei, na lista de servidores parece estar, por defeito, apenas MetaQuotes-Demo server". A propósito, do antigo SO dei dois nomes de servidor em "Registo de Nova Conta" do terminal, mas no caso de uma nova instalação existe apenas um e irreconhecível. Descarreguei o ficheiro de instalação MT5, claro, como de costume, directamente daqui (link no fundo do fórum"Descarregar MetaTrader 5").
 

x100intraday:
 ...

Não poderia ter entrado em nada, nem acidental nem deliberadamente - não sofro de tais neuroses, e nunca me ocorreria entrar com um nome de servidor tão extravagante. Pensei que o ponto era claro desde o início: tudo tinha sido reinstalado, desde o sistema operativo até ao terminal. O que suscita a questão: como é que o estranho servidor de outra pessoa com usabilidade questionável se encaixou em mais uma distribuição por defeito...? Continua a ser um mistério para mim, porque, como bem assinalado: "tanto quanto sei, na lista de servidores parece estar, por defeito, apenas MetaQuotes-Demo server". A propósito, do antigo SO dei dois nomes de servidor em "Registo de Nova Conta" do terminal, mas no caso de uma nova instalação existe apenas um e irreconhecível. Descarreguei o ficheiro de instalação MT5, claro, como de costume, directamente daqui (link no fundo do fórum"Descarregar MetaTrader 5").

Desde há algum tempo, a distribuição descarregada do servidor MetaQuotes pode ser pré-instalada por defeito com o servidor de qualquer empresa interessada (a publicidade é um item de receita da MQ).
 
Ashes:
Desde há algum tempo, o servidor de qualquer empresa interessada pode ser pré-instalado por defeito no download da distribuição a partir do servidor MetaQuotes(a publicidade é o fluxo de receitas da MQ).

Obrigado. Pelo menos alguém fez disto um idiota.

Contudo, o nome do servidor de demonstração, que é difícil de ler, torna impossível compreender que tipo de empresa é e qual a sua competitividade. E ainda por cima, há este sub-história. Parece mais anti-apublicidade.

 

Tenho uma pergunta sobre o modificador de sinput. Precisa de ser esclarecido.

Compreendo correctamente que ao definir este modificador para o parâmetro de entrada é excluído da optimização, mas manualmente pode definir o valor não só no testador mas também no gráfico?

A questão é que agora, quando o programa está no gráfico, é impossível definir manualmente o valor para o parâmetro com o modificador de sinput. O parâmetro está bloqueado para alterações. Era para ser assim ou é um insecto? Parece que antes era possível mudar...

 
Este é um bug temporário, já corrigido e estará disponível na construção oficial esta semana. Até agora só foi lançada uma versão beta no nosso servidor de demonstração.
Razão: