Tagarelice sobre o testador de estratégia MT5 - página 14

 
Yuriy Zaytsev:

PARE!

E se o terminal ficar por 5 meses sem ser descarregado?

e se for 8 ? ou 2 ?


Estamos falando apenas dos arquivos que já foram criados e por definição são idênticos para todos os terminais de um corretor,

estamos falando apenas de arquivos que já foram criados e são por definição idênticos em todos os terminais de um mesmo corretor.

 
xxz:

Aqui estão os dados específicos que eu tenho o terminal funcionando há algumas horas.

Arquivo da libra 2017.hcc atualizado em 3 de abril de 2017, 0:14:58 - o que significa que passou um dia inteiro e ninguém acrescentou nada a ele durante este tempo de forma alguma!!!

Você pode imaginar que existe uma situação em que os dados são escritos no arquivo - e a data e hora do arquivo não muda!

Você tem alguma idéia de que isso pode acontecer na realidade? você acha que isso não pode acontecer? :-) então você está muito enganado!

 
Yuriy Zaytsev:

Você está olhando para um caso especial ! ( um par de horas )

Pense mais amplamente - com opções - e se for um mês, e se for 3?

Yuri, para você eu e outros estamos tentando deixar claro que não há necessidade de adicionar ao arquivo a cada carrapato!!! Seria suicídio para a MQ fazê-lo. A informação é escrita no arquivo em cachos depois de um tempo, não há luta para escrever no arquivo!
 
xxz:


Portanto, se não está descarregando, está armazenando tudo em algum lugar, mas ninguém vai interferir com ele,

trata-se apenas de arquivos que já foram criados e são por definição idênticos em todos os terminais de um mesmo corretor.

E ele o repõe em um arquivo!

Porque se o buffer estiver cheio, ele tem que reinicializá-lo!

 
Yuriy Zaytsev:

Você pode imaginar que existe uma situação em que os dados são escritos em um arquivo - mas a data e a hora do arquivo não muda!

Você tem alguma idéia - isso pode acontecer na realidade? você acha que isso não pode acontecer? :-) então você está muito enganado!


Posso admitir isso, mas não creio que se aplique a este tipo de arquivo em nosso caso específico.
 
Andrey Dik:
Yuri, o que eu e outros estamos tentando dizer a você é que não há necessidade de adicionar ao arquivo a cada carrapato!!! Seria suicídio para a MQ fazê-lo. A informação é escrita no arquivo em cachos depois de um tempo, não há luta para escrever no arquivo!

Ninguém está dizendo que cada carrapato é registrado

Estou falando de formar pelo menos uma fila que precisa ser despejada em disco mais cedo ou mais tarde!

 
xxz:

Posso permitir isto, mas não creio que se aplique a este tipo de arquivos em nosso caso.

isto não é apenas permitido - é uma realidade!

Há sistemas que escrevem a data e a hora do arquivo cada vez que ele é acessado - e há sistemas que não tocam a data e a hora do arquivo - algumas vezes horas ou mesmo dias

apesar de acrescentar gigabytes ao arquivo.

 
Yuriy Zaytsev:

Ninguém está dizendo que cada carrapato é registrado

Estou falando de pelo menos formar uma fila que tem que ser despejada no disco mais cedo ou mais tarde.

Sim, o que você quer dizer com "ninguém"?! Você deve observar seu idioma pelo menos uma vez a cada 5 minutos! Pessoal, confirmem que eu não estou com problemas e Yuri estava falando sobre escrita permanente simultânea para um arquivo por vários terminais!
 
Andrey Dik:
Sim, o que você quer dizer com "ninguém"?! Você deve observar seu idioma pelo menos uma vez a cada 5 minutos! Pessoal, confirmem que não estou com falhas e Yuri disse que a gravação simultânea em um arquivo por vários terminais!

Você de fato - já deu provas de si mesmo e já foi jogado fora do sofá! - Vamos lá - não fique bravo e siga a idéia.


há um tick de 100 terminais e tem que ser registrado

a pergunta é de qual terminal escrever o tick?

se for apenas um carrapato e tiver que ser armazenado uma vez no banco de dados !

imagine, para seu próprio prazer, que um carrapato chegou às 3 da manhã e o próximo carrapato chegará em 15 minutos em um mercado ilíquido!


como o sistema deve decidir qual dos 100 terminais usar e armazenar o tick como o ÚNICO no banco de dados!

OPS!!!! ligue seu cérebro e perceba que precisa haver um GESTOR para lidar com isso - não é mesmo?

 
Yuriy Zaytsev:

isto não é apenas permitido - é uma realidade!

há sistemas que escrevem a data e a hora do arquivo cada vez que ele é acessado - e há sistemas que não tocam a data e a hora do arquivo - algumas vezes horas ou mesmo dias

apesar de acrescentar gigabytes ao arquivo.


Sim, eu sei, como alguns troncos.

Só como você não vai perceber que ninguém vai para lá!!!

somente o que é clonado em todos os terminais e ocupa muito espaço como resultado.

Razão: