Erros, bugs, perguntas - página 798

 
TheXpert:

Penso que um testador com depuração seria mais realista, mas não se deve sequer sonhar nesta direcção.

Em termos de realidade para ver a luz, muito provavelmente sim.

Se uma destas duas ideias se concretizar, esta tem uma probabilidade mais elevada.

Embora eu duvide que o façam :(

 

Na minha opinião, o testador com depurador + testador com profiler é muito mais realista (vezes mais) do que a perspectiva de um "servidor virtual" e mesmo com a possibilidade de introduzir informações personalizadas.

Pelo menos, eu pessoalmente espero que pelo menos o perfilador apareça no testador.

 

Rapazes, a prepararem-se para o Champ. O engate não é claro. Diz que ao testar, erro de autorização... teste não vai mais longe (de todo). Imagem de ecrã anexada. Como lutar contra isso?

Os núcleos são assim, o sistema operativo é XP.

 
hmm. é difícil chamar-lhe insecto. não há parâmetros optimizáveis como tal.
 

Penso que os programadores acabaram de verificar que os parâmetros estão "geralmente" disponíveis.
Se eles não estiverem presentes, então a optimização também não começará.
Se houver, então a optimização funcionará tantas passagens quantas as especificadas nas gamas. No seu caso, houve um passe.

 
papaklass:

Deparou-se com uma coisa interessante.

Queria correr o Expert Advisor (campeonato) do ano passado em todos os símbolos, ou seja, seleccionei o modo de optimização "Todos os símbolos seleccionados na janela "Visão Geral do Mercado". A optimização não funcionou porque eu não tinha nenhum parâmetro de entrada. Adicionei um parâmetro de entrada e a optimização funcionou. É um insecto?

Em caso de optimização "por todas as personagens" é claro que é um BAG, e bastante óbvio.

sergeev:

Penso que os programadores acabaram de verificar a disponibilidade "em geral" dos parâmetros.
se não houver nenhum, a optimização também não começará.
mas se houver, a optimização fará tantos passes quantos os especificados nas gamas. No seu caso, houve um passe.

Não sei o que os criadores definiram lá (ou não definiram), mas logicamente a optimização deve funcionar em qualquer caso, independentemente de a EA ter ou não parâmetros.
 
Interesting:

No caso da optimização de "todos os símbolos", é claro que existe um BAG, o que é bastante óbvio.

Não sei o que os criadores definiram (ou não definiram), e a optimização deve logicamente ir em qualquer caso, independentemente de a EA ter ou não parâmetros.

Ou seja, mesmo na ausência de parâmetros externos, o melhor resultado deve ser seleccionado a partir dos símbolos disponíveis na janela do Market Watch. Se houver apenas um símbolo, então deve ser exibida uma mensagem no diário de bordo de que deve haver mais do que um símbolo.

Certo? ))

P.S. Embora não. Basta exibir todos os resultados sobre os caracteres disponíveis, mesmo que exista um.

 
significa servicedesk
 
AlexCul:

Rapazes, a prepararem-se para o Champ. O engate não é claro. Diz que ao testar, erro de autorização... teste não vai mais longe (de todo). Imagem de ecrã anexada. Como lidar com isso?

Acho que tem de introduzir a password de login do mql5.com para entrar na nuvem, ou desactivar os agentes da nuvem através do menu de contexto.
 
Frequentemente recebo um ícone de bug no balcão de atendimento no canto superior direito da página mql5.com, sugerindo que há alterações nas minhas aplicações. Eu vou lá e não há alterações. Isto é normal?
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Способы привязки объектов
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Способы привязки объектов
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Способы привязки объектов - Документация по MQL5