De que maneiras você conhece para aumentar a rentabilidade? - página 8

 
YOUNGA:

E como você aumenta a rentabilidade com risco não permanente?

A outra pergunta precisa primeiro ser respondida - por que o risco está sendo tornado não-permanente?

Então a primeira pergunta cairá (muito provavelmente) por si só, porque não faz sentido).

 
sergeyas:

A outra pergunta precisa primeiro ser respondida - por que o risco está sendo tornado não-permanente?

Então a primeira pergunta cairá (muito provavelmente) por si só devido a uma falta de sentido).




Se o sistema funciona de forma estável e não há mais de 2-3 perdas, por que não aumentar o lote após o terceiro?
 
homem, é real depois de três alces - um quarto no mundo real.
 
BeerGod:

Bem, deixe-me dar-lhe meus "cinco centavos" se o sistema está funcionando de forma estável e mais de 2-3 lotes na história da observação não ocorreram em uma fila, por que não aumentar o lote após o 3º alce?

Você respondeu (razoavelmente!) a pergunta "por que o risco não é constante" - para maiores lucros.

A primeira pergunta perdeu agora seu significado - o semáforo verde não pode ser mais verde).

 

Bem, isso não é um testador, por que não aumentar o lote em 2-4 vezes depois do alce? Na minha opinião é o trabalho com um risco não-permanente.


 

e não parece haver qualquer aceleração no relatório

 
BeerGod:

Bem, isto não é um testador, por que não aumentar o lote em 2-4 vezes após uma perda? Na minha opinião, este é o trabalho com risco não permanente.


Sim, aumente o lote desde que você tenha um alto grau de confiabilidade do sistema.

Mas... um aumento irrazoável do risco nada mais é do que reduzir a confiabilidade do sistema.

Aumento do risco - a frase chave, que significa um aumento na probabilidade de perdas e o colapso até mesmo de uma estratégia lucrativa.

Aumentar o lote e aumentar o risco não é a mesma coisa, nem aumentar o lucro e aumentar a rentabilidade.


 
Quem diabos sabe de que sistema o autor estava falando, cada sistema tem sua própria abordagem, e se tudo é em geral, então não se fala de nada ...
 
YOUNGA:

Como aumentar a rentabilidade com um risco variável?

A tarefa de determinar o tamanho ideal do lote com base no equilíbrio atual (ou equidade) e o limite de perda - não me lembro onde o vi, tente pesquisar no Google.

Na minha opinião, existe um plugin para MT4 que calcula automaticamente este tamanho.

 
BeerGod:

Se o sistema funciona de forma consistente e não há mais de 2-3 perdas, por que não aumentar o tamanho do lote após o terceiro?
Você pode aumentá-la, mas precisa entender que a ausência da 4ª perda consecutiva na história não significa sua ausência no futuro.
Razão: