à procura de um parceiro com um sistema comercial de alta freqüência - página 20

 
Yura3512:

//----

EEEEEE. Não me estresse!!! Vou apenas caminhar rapidamente através da água e não molhar meus pés. Eu não trabalho para você, apenas deslizando por este fórum. Encontre outros para suas teorias.

//----

Você deve ser excluído! Apagar? Eu estava de bom humor. E você caga em tudo, como sempre faz!!!!

Chorar mais, talvez alguém possa lançar algo.
 

//---

Você é tão fofo, Mikhail! Eu gosto tanto de você, você tem um número de telefone? Eu gostaria muito, muito de falar com você. Devemos ir a um bar? Em algum lugar. Eu estou pagando por tudo.

Ou você gostaria de se encontrar em uma ponte ou algo assim? Aqui vamos nós! Você provavelmente escreveu um poema, não escreveu?

 

//------------

Eu gostaria de determinar, além da conversa. Se, por exemplo, existe um sistema... Quanto a mim, pessoalmente, além do raciocínio. Dê-me uma foto da sala de bate-papo com a estratégia. Diga-me em que ou em que períodos funciona. E se, por exemplo, o período for de 240 minutos. Vou precisar de muitos argumentos para entender como funciona. Talvez eu precise de 560 páginas de documentação. Bem, como você já percebeu. É uma coisa legítima a fazer!

 
Yura3512:

É claro. A grande questão é qual par escolher.

E é claro que você deve perceber que eu não lhe direi como escolher, pois sou estúpido, desculpe!

O que você acha? Alguma coisa? Não?..
 

///-----

Por favor, me forneça os dados brutos. Qual é o crédito e qual é o status da conta ( qual é o problema? Fictício) E talvez eu possa satisfazer suas ambições razoavelmente.

 

- Petya, os instrumentos!
- 500!
- Que "500"?
- E quanto aos "instrumentos"?

 
Yura3512:

//--

Qual par eu devo escolher?


par de rodas, par de rodas, você não pode errar).
 
Ele deve se lembrar de tirar o freio de mão, ele está nele há dias.
 
Alexandr Bryzgalov:
escolha conjunto de rodas, conjunto de rodas, você não vai errar).
obter um rodado europeu =)))))) e será um trem, com certeza =))
 
O homem foi banido... E ele tem feito tanto... Um tal construtor comunitário... Locomotivas a vapor, rodados... Quase tínhamos o Graal em nossas mãos...
Razão: