Registro dos participantes, para o Campeonato de Contas Reais (Centavos), agosto de 2017 - página 10

 
Server Muradasilov:

O campeonato de agosto é adiado para setembro.

A razão para isso é o baixo número de registros. De fato, o mês de agosto não é "frutífero". Todos têm um descanso.... . Mas há tempo para relaxar, ganhar forças e novamente se engajar em uma luta, por prêmios!

Tudo bem.

Mas só mais uma vez se preocupa com o cálculo da segunda indicação, depois do mês de julho ficou óbvio que o fator de recuperação no cálculo é irrelevante.

 
Vitaly Muzichenko:

Tudo bem.

Mas é preocupante novamente o cálculo da segunda nomeação, após a de julho, era óbvio que o fator de recuperação é irrelevante no cálculo.


Acho que é apropriado se for baseado na equidade e não no equilíbrio.

 
Vitaly Muzichenko:

Tudo bem.

Mas só mais uma vez o cálculo da segunda indicação é preocupante, após a de julho, ficou claro que o fator de recuperação foi mal colocado no cálculo.


Há tempo para discussão

 
Server Muradasilov:

Há tempo para discussão


Melhor fórmula de Eficiência (Equidade / máximo drawdown) = Bola é melhor!!! com esta fórmula você pode cancelar o saque máximo de 30%.

 

Pessoal, ajudem-me e à administração a organizar a verificação sem publicidade. Eu quero participar do concurso.

 
Alexey Volchanskiy:

De acordo com as regras russas, a letra e pode ser substituída por e, porque nem todas as máquinas de escrever a tinham na sua época. E você também raramente o vê nos livros. Eu não participarei, mas participarei em setembro.


Você diz isso para o ouriço)))) Ele é um ouriço, não um ouriço)) E depois o ouriço)

Eu concordo. Todos nós precisamos de uma pausa no comércio. O concurso deve ser transferido para setembro.
 
geratdc:

Você diz isso para o ouriço). Ele é um ouriço, não um ouriço)) E depois o ouriço).

Eu concordo. Todos nós devemos fazer uma pausa no comércio.

O Porco Espinho ou o Porco Espinho não se importa, ele não vai entender a história. É melhor dar-lhe uma maçã no outono.

 

+ por abolir as restrições de ombros.

 
Yuriy Zaytsev:

Yogi ou Yeezhu não se importa, ele não vai entender a história. É melhor dar-lhe uma maçã no outono.


"Ezh comeu uma maçã" ou "Ezh comeu uma maçã"? )) É isso aí!

 
geratdc:

Pessoal, ajudem-me e à administração a organizar a verificação sem publicidade. Eu quero participar do concurso.


Irmão, minha ex-sogra está disposta a se inscrever para uma tonelada de bacha ao invés de você. Pronta para estar no fórum Valentina Mikhailovna e uma foto com verrugas? ))

Razão: