Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio - página 130

 

ATENÇÃO !

Com o concurso MQ da Administração sobre o real - concordado!

Até agora, a proposta é a seguinte.

Em contas de centavos, a quantia de 10 dólares, as razões que espero que vocês entendam, nas condições econômicas atuais, não obtêm uma competição em massa por contas de 100 dólares,

Iniciaremos o concurso em 3 de julho!

O início do concurso ainda está previsto para julho, a partir de 3.07.2017

As regras estão em processo ... vamos pegar as atuais e provavelmente corrigi-las um pouco, eu acho que não haverá regras difíceis.

pode haver mudanças...

 
Yuriy Zaytsev:

ATENÇÃO !

Com o concurso MQ da Administração sobre o real - concordado!

Por enquanto, a proposta é a seguinte.

Em contas de centavos, a quantia de 10 dólares, as razões que espero que vocês entendam, nas condições econômicas atuais, não obtêm uma competição em massa por contas de 100 dólares,

Iniciaremos o concurso em 3 de julho!

O início do concurso ainda está previsto para julho, a partir de 3.06.2017

As regras estão em processo ... vamos pegar as atuais e provavelmente corrigi-las um pouco, eu acho que não haverá regras difíceis.

Pode haver mudanças...


a partir de 3.06.2017 -- isto é, junho
 
Yuriy Zaytsev:

ATENÇÃO !

Com o concurso MQ da Administração sobre o real - concordado!

Até o momento, a proposta é a seguinte.

Em contas de centavos, a quantia de 10 dólares, as razões que espero que vocês entendam, nas condições econômicas atuais, não obtêm uma competição em massa por contas de 100 dólares,

Iniciaremos o concurso em 3 de julho!

O início do concurso ainda está previsto para julho, a partir de 3.06.2017

As regras estão em processo ... vamos pegar a corrente possível e provavelmente um pouco corrigidas, eu acho que não haverá regras difíceis.

Pode haver mudanças...

Eu sugiro o seguinte:

O início do concurso na segunda-feira, assim que mais de 40 participantes forem recolhidos, se recolhidos na terça-feira, o início é também na segunda-feira, a duração - um mês (veja o calendário).

Inscrição = + uma (1) semana após o início.

 
Олег avtomat:

a partir de 3.06.2017 -- isso é junho!
Obrigado! o bug foi corrigido - o PATCH foi aplicado!
 
Vitaly Muzichenko:

Eu sugiro o seguinte:

Início do concurso na segunda-feira, assim que mais de 40 participantes forem inscritos, se forem inscritos na terça-feira, então comece também na segunda-feira, duração - um mês (ver calendário).

Inscrição = + uma (1) semana após o início.

Temos que pensar sobre isso!

Temos um mês e meio para montar um grupo mais ou menos normal!

Não temos o direito de limitar o prazo, porque com a transição de 28.04.2017 para 01.05.2017, simplesmente não parece realista!

--

Não sou muito a favor de limitar o registro a um período de tempo - por uma simples razão!

Não devemos e não temos o direito de limitar o tempo em que um participante começa a negociar!

-----

Por favor, note que temos um grande MENINO que ainda não expulsou seu cavalo do estábulo - esse é Dick Andrew!

Agora vamos pensar sobre a questão.

Qual é a diferença entre alguém que chega hoje e não se registra corretamente com um saldo de 10.000,00?

Oficialmente veremos seu saldo de 10.000 e a data de registro da conta, e ele e Dick começarão a negociar antes ou depois dele!

--

Deve ser entendido que ninguém está forçando o cavalo desde o primeiro dia do concurso.

É por isso que sou contra um prazo para a inscrição e quero mantê-la aberta durante o concurso. Isso vai aumentar a intriga e o número de participantes!

 
Vitaly Muzichenko:

Inscrição = + uma (1) semana após o início.


Yuriy Zaytsev
:

Não sou muito a favor de limitar o período de registro - por uma simples razão!

não devemos e não temos o direito de limitar o tempo em que um participante começa a negociar!

Sou a favor de declarar todos os sinais antes do início do concurso. Há tempo suficiente. Depois disso, eles podem ficar no estábulo até o último dia.

Caso contrário, teremos que submeter todos os sinais declarados pelos participantes a verificações adicionais (não negociar até o momento da declaração), o que é uma carga adicional para o Organizador.

 
Yuriy Zaytsev:

Note que temos um cara legal...

Yura, eu não sou mais um cara legal, sou? Por que você está fazendo isso comigo... :(

 

E então a quem vamos todos buscar as cotações .....Centralizada para uma pessoa, ou quem pode fazer o que.....?

Novamente espalha swaps e pr.....

 
Rafael Sahibgareev:

Então a quem todos nós recorremos no site .....Centralizado a uma pessoa, ou a quem possa fazer o que.....?

Novamente, espalha swaps e pr.....

Bem, isso já foi discutido, todos vão onde querem. As condições são quase as mesmas em todos os lugares.

A única condição invariável para participação: depósito 1000 ($10), alavancagem 100

 
Igor Volodin:

Sou a favor de declarar todos os sinais antes do início da competição. Há tempo de sobra. Em seguida, deixe-os ficar no estábulo até o último dia.

Caso contrário, todos os sinais declarados pelos participantes terão que ser verificados adicionalmente (para que não negociem até que sejam declarados), o que é um ônus extra para os organizadores.


E mais.

Pré-candidatura para participação - na minuta. Entrada na tabela de participantes - somente depois que o sinal for indicado.

Razão: