Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio - página 106

 
Vou escrever um pedido para Servicedesk
 
mmmoguschiy-new:

A idéia é ter uma plataforma especial de competição para isto, que acompanhe este tópico. E, consequentemente, o refinamento do módulo de monitoramento - para que leve em conta quem usa limites e quem não os usa. E sua relação percentual. Bem, em geral, você entende.

E em geral. Mais uma vez, o resultado final - necessidade real de centavos!!! Todo o resto - brinquedos para crianças na caixa de areia.

Z.I. Você pode me colocar no monitor? Só por diversão.


Os limitadores mudam parte da estratégia e não são adequados para todos, e reescrever bots sob limitiki não é uma idéia muito boa.

Um centavo real seria visto como publicidade para um sinal pago.

 
mmmoguschiy-new:

Em teoria, este caso precisa de uma plataforma especial de concurso, que acompanhe o tema. E conseqüentemente modificação do módulo de monitoramento - para levar em conta quem usa limites e quem não os usa. E sua relação percentual. Bem, em geral, você entende.

E em geral. Mais uma vez, o resultado final - necessidade real de centavos!!! Todo o resto - brinquedos para crianças na caixa de areia.

Z.I. Você pode me colocar no monitor? Só por diversão.


Eu escrevi para Servicedesk.

Não posso usar contas em centavos, ainda não. É necessário encontrar um corretor, ou ele mesmo o fará, e obter a permissão da MQ. Precisamos de uma multidão para tudo isso, precisamos fazer isso agora.

Você vem aqui para rir ou comer alguma coisa, você já tem o suficiente de si mesmo).

 
Yousufkhodja Sultonov:

Vale a pena se registrar para uma conta demo quando, sem motivo algum, com muitas posições abertas na BAY, de repente, em meados de abril, se verifica que o terminal não pode ser acessado usando o nome de usuário e a senha fornecidos ao abrir a conta:

Login: 17652332
Carretos (senha): m8uceii
Investidor: vfu6epo

Não faz sentido participar da forma como o concurso é organizado.


Não sei que razões existiam )) Não sei o que eram, mas não parecia ser de muito interesse para você descobri-los.

A organização da competição não tem nada a ver com isso.

 

2017.05.04 13:07:13.064 '18796637': conexão falhou [Sem conexão]

2017.05.04 13:06:56.942 '18796637': o ping falhou

 
Conectado ao servidor somente após a atualização!!!

2017.05.04 13:31:52.877 LiveUpdate: terminado

2017.05.04 13:30:27.562 '18796637': autorização prévia bem sucedida realizada a partir de 93.84.48.207

2017.05.04 13:30:25.206 LiveUpdate: nova versão 4.00 build 1069 está disponível


 
1069 vem sendo um longo tempo, desde 27 de abril, para ser exato.
 
Yousufkhodja Sultonov:

Vale a pena se registrar para uma conta demo quando, sem motivo algum, com muitas posições abertas na BAY, de repente, em meados de abril, se verifica que o terminal não pode ser acessado usando o nome de usuário e a senha fornecidos ao abrir a conta:

Login: 17652332
Carretos (senha): m8uceii
Investidor: vfu6epo

Não faz sentido participar com o concurso sendo organizado desta forma.


Yusuf! Olá, prazer em lê-lo! Desejo-lhe sucesso na licitação do fundo do meu coração!

Tenho certeza de que há outro problema aí...

Comece aqui - reabra sua conta e comece... Seu modelo é um modelo de mercado universal, tenho certeza de que pode fazer muitas coisas. Só preciso de uma boa interpretação de suas indicações e decisões comerciais.

 
Onde a negociação ocorre na concorrência no terminal web? Então haverá um EA trabalhando independentemente do PC de casa? Se assim for, eu gostaria de testar também minha EA. Como eu faço isso?
 
geratdc:
Onde a negociação ocorre na concorrência no terminal web? Então haverá um EA trabalhando independentemente do PC de casa? Se assim for, eu gostaria de testar também minha EA. Como posso fazer isso?

Você pode fazer isso, mas não às custas dos organizadores. Você compra um VPS, instala o MT lá e executa o Expert Advisor. Para participar do concurso você tem que ser um usuário verificado e postar aqui o link para o sinal de sua conta demo (os requisitos para a conta estão neste tópico).
Razão: