Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 163

 
Pegasmaster >> :

Basta trancar sua conta onyx. E TODAS as perguntas irão embora.

Ninguém jamais acreditará nas telas e nas estatísticas.

E como você postou a senha username-password, você não poderia ter postado (paixão espiã).

Se você quiser provar algo, não tem outra escolha senão monitorar.

O que resta é um discurso não vinculativo que não pode ser provado ou refutado. Falando "para nada".

Foi repetido por um não sei quantas vezes, o autor não tem argumentos CONTRA isso, mas a chamada "não ouve".


ZZY O monitoramento mostrará os drawdowns de equidade no limite MK e o próprio MK, que será um anti-advertente.

 
goldtrader писал(а) >>

Isto foi repetido muitas vezes, o autor não tem argumentos CONTRA isso, mas o apelo é "não ouvido".

O monitoramento mostrará os drawdowns de equidade no limite da MK e a própria MK, que se tornará um anti-advertente.

Mas ele está indo a todo vapor com publicidade aqui... e não vai pagar um centavo para o dono do site...

 
forte928 писал(а) >>

Mas ele está veiculando um anúncio completo aqui... não pagando um centavo ao proprietário do site...

e ainda há 1 em cada 1.000 que acreditam nele :)

 

Eu lhe mostrei o critério de tempo, sua previsão cresceu 1,5 meses em 2 semanas, embora sua previsão tivesse um erro de 10-20%.

O homem também não leva em conta o fator de que qualquer onda consiste sempre em ondas menores do mesmo plano, mas podem ser mais flutuações e isso leva a alongamentos no tempo e nível de inversão ... nem sempre onda A = onda C, há sempre um alongamento ou estreitamento da onda C

 
forte928 писал(а) >>

Eu lhe mostrei o critério de tempo, sua previsão cresceu 1,5 meses em 2 semanas, embora sua previsão tivesse um erro de 10-20%.

O homem também não leva em conta o fator de que qualquer onda consiste sempre em ondas menores do mesmo plano, mas pode ser mais flutuações e faz alongamento no tempo e nível de inversão ... nem sempre onda A = onda C, há sempre um alongamento ou estreitamento da onda C

O principal critério da estratégia comercial é fazer o depósito crescer permanentemente, tudo o resto é um compromisso...

Como por enquanto ninguém entre os oponentes ativos poderia nos mostrar como negociar, apenas palavras, palavras vazias,

Por enquanto, ninguém fora das pessoas ativas e mal intencionadas postou e é pouco provável que poste sua senha de conta comercial aqui...

 
NYROBA писал(а) >>

O principal critério de uma estratégia comercial é que o depósito deve crescer constantemente, todo o resto é um compromisso...

Quanto a agora, nenhum dos oponentes ativos foi capaz de nos mostrar como negociar, apenas palavras, palavras ocas,

Por enquanto ninguém postou sua senha e duvido que a postarão aqui...

:)))))))))))))))))))

Espere até eu completar o sistema ao máximo e depois eu o mostrarei a você...

E você ainda não colocou sua senha de investimento, mas você vai cutucar os outros...

 
forte928 писал(а) >>

Espere até eu terminar o sistema completamente e depois eu lhe mostrarei...

espera........... longo tempo de espera............... espera... por quanto tempo? :))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

 
NYROBA >> :

waiting........... a long time waiting............... por quanto tempo? :))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

"Um par de semanas" (c) )

 
Risos... Você vem escavando seu sistema há vários anos... O que eu fiz do zero em dois meses... Você praticamente desenha tudo à mão, eu desenho tudo em modo semi-automático, eu traço até o nível de cálculo semi-automático, depois eu mostro como o sistema deve funcionar...
 
Pegasmaster писал(а) >>

Basta trancar sua conta onyx. E TODAS as perguntas irão embora.

Duvido muito disso. No início do tópico, eles disseram que a conta era uma demonstração, que as capturas de tela foram feitas,

mas quando você postou o nome de usuário e a senha e se certificou de que a conta era uma conta comercial, não houve menos perguntas,

pelo contrário, os detratores ficaram ainda mais excitados.... :)))))

Razão: