Inscrição para o Campeonato de MetaQuotes-Demo em maio - página 48

 
kaus_bonus:


lembrei-me que o vídeo)))) o reviu de novo, sorriu))

sim sim, exatamente!)))

É muito importante consertá-lo a tempo. Mas há muitos amantes da equidade arranhando a Ursa Maior, e é muito difícil mudar a opinião de todos, infelizmente).

 
Andrey Dik:

Em outras palavras, você drenou sistematicamente seu depósito inicial, e então em algum ponto ele acabou sendo superior a uma dúzia de milhões em patrimônio líquido?

Já expliquei várias vezes porque é tão importante contar com um lucro fixo - o saldo, e não com o patrimônio líquido. Podemos ver por nós mesmos quantos participantes tinham "boas ordens", mas seu lucro não foi realmente registrado e tais negociadores chegaram repetidamente às primeiras posições devido ao alto patrimônio líquido, mas depois naturalmente caíram devido a um algoritmo ineficiente de obtenção de lucro.

De fato, 99,9% do tempo você pode abrir em qualquer direção e ainda ser capaz de fechar uma posição com lucro, o que mostra a grande importância de ser capaz de fechar uma posição a tempo. É por isso que a afirmação "entrada e saída são igualmente importantes" está incorreta.

Não, não é.

Senhor, você já ganhou algum dinheiro?

Tenho 100% de certeza de que não é!

 
Renat Akhtyamov:

Senhor, você já ganhou algum dinheiro?

Tenho 100% de certeza que não o fiz!


temos um país livre, você pode ter certeza de qualquer coisa.
 
Andrey Dik:

Em outras palavras, você drenou sistematicamente seu depósito inicial, e então em algum ponto ele acabou sendo superior a cem milhões em patrimônio líquido?

Já expliquei várias vezes porque é tão importante contar com um lucro fixo - o saldo, e não com o patrimônio líquido. Podemos ver por nós mesmos quantos participantes tinham "boas ordens", mas seu lucro não foi realmente registrado e tais negociadores chegaram repetidamente às primeiras posições devido ao alto patrimônio líquido, mas depois tiveram uma descida lógica, pois seu algoritmo de fixação de lucro não foi suficientemente eficiente.

Além disso, em 99,9% dos casos você pode abrir em qualquer direção no mercado e ainda ser capaz de fechar uma posição com lucro, isso mostra a enorme importância de poder fechar uma posição a tempo. Portanto, a afirmação "entrada e saída são igualmente importantes" está incorreta.

Não, não é.

Como analogia, simbolicamente - não literalmente, você pode ter 10 dólares no bolso ou mesmo em sua conta, mas possui arranha-céus, navios a vapor e fábricas que valem bilhões de dólares.

Segunda opção: Você tem CASH em seu bolso no valor de bilhões, e o capital em forma de sobras imobiliárias = $10 é o preço do tijolo memorial que você colocou na fundação de um arranha-céus - que você então vendeu - tendo recebido CASH.

Acho que não vou mais tentar. Não vejo mais a questão.

 
Yuriy Zaytsev:

Por analogia - não literalmente - você poderia ter 10 dólares no bolso ou mesmo uma conta e ainda possuir arranha-céus, navios a vapor e fábricas que valem bilhões de dólares.

A segunda opção: Você tem CASH no bolso por bilhões, e seu patrimônio no saldo imobiliário = $10 é o preço do tijolo memorial que você coloca na fundação do arranha-céus - que você então vendeu - recebendo CASH.

Acho que não vou mais tentar. Não vejo mais a questão.

Até que você feche o capital próprio sob a forma de um saldo, o capital próprio não tem valor. Absolutamente nada. Antes que você perceba, você estará sem um patrimônio líquido de um bilhão de dólares. Preciso lhe dar um exemplo?

Mesmo desde o momento em que o trader viu a equidade no terminal até o momento em que se loga em seu gabinete pessoal e solicita uma retirada, até que a equipe de suporte inicie o procedimento de retirada, pode levar minutos, horas e até mesmo dias em alguns casos. A esta altura, seu maravilhoso patrimônio pode ter desaparecido, até mesmo os 10 dólares em seu "bolso" podem ter desaparecido. Lacunas, picos podem consumir toda sua grande equidade em um instante. A vida não lhe ensinou nada, ou o atual campeonato não lhe ensinou nada?

Enquanto você não registrar um lucro na forma de um saldo de conta, o patrimônio líquido não tem valor.

Se você ainda não sabe, a negociação é a transformação da "energia" do mercado multiplicada pelo volume unitário da posição em ações. O aumento do saldo é o significado de negociação. O mercado pode ser comparado a um tubo, no qual o líquido está pulsando. O comerciante liga o tubo e ajusta a válvula, e o momento necessário precisa ser aberto ou fechado, de modo que o líquido do tubo preencha o reservatório do comerciante (bolso, balança). No seu caso, a válvula está sempre aberta, portanto, o dinheiro está fluindo para fora do espaço do comerciante (saldo).

SL e TP são cortes peculiares, fechando automaticamente a válvula na direção apropriada a partir do tanque. O líder desta competição demonstra um controle hábil da porta de válvula, o tanque (equilíbrio) é enchido. Mas não há válvula de corte, o que significa que a qualquer momento o líquido pode fluir para fora do tanque. Ao mesmo tempo, todos os esforços para operar a válvula podem ser em vão se não houver um fechamento completo da válvula de gaveta (SL).

A abertura do portão por uma certa abertura (volume) é uma abertura da posição. Tenho todos os controles deslizantes fechados e minha capacidade permanece constante. E sua capacidade já está 2 vezes menos cheia que a minha. Seu patrimônio líquido vazou como água.


Fiz uma pausa para lhe dar o sentido do que eu estava dizendo, mas agora o principal:

Quando você compara os participantes em termos de equidade, você está comparando o nível de uma etapa nos reservatórios dos participantes quando o portão está aberto. Quanto mais o portão estiver aberto, maior será o nível. Você já tinha um alto nível (equidade), mas estragou tudo ao não fechar o portão a tempo. Alguém fez e está fazendo isso a tempo, aumentando gradualmente o volume de líquido em seu tanque (equilíbrio).

 
Andrey Dik:

Até que você feche o capital próprio sob a forma de um saldo, o capital próprio não tem valor. Absolutamente nada. Antes que você saiba, você estará sem capital próprio de um bilhão de dólares em nenhum momento. Preciso lhe dar um exemplo?

Mesmo desde o momento em que o trader viu o patrimônio na plataforma, até o momento em que ele entra em um escritório privado e faz um pedido de retirada, até que o serviço de apoio inicia o procedimento de retirada, pode levar minutos, horas ou até mesmo dias em alguns casos. A esta altura, seu maravilhoso patrimônio pode ter desaparecido, até mesmo os 10 dólares em seu "bolso" podem ter desaparecido. Lacunas, picos podem consumir toda sua grande equidade em um instante. A vida não lhe ensinou nada, ou o atual campeonato não lhe ensinou nada?

Até que você tenha lucro sob a forma de saldo de conta, o patrimônio líquido não tem valor.

Se você ainda não sabe, a negociação é a transformação da "energia" do mercado multiplicada pelo volume unitário da posição em capital próprio. O aumento do saldo é o significado de negociação. O mercado pode ser comparado a um tubo, no qual o líquido está pulsando. O comerciante liga o tubo e ajusta a válvula, e o momento necessário precisa ser aberto ou fechado, de modo que o líquido do tubo preencha o reservatório do comerciante (bolso, balança). No seu caso, a válvula está sempre aberta, portanto, o dinheiro está fluindo para fora do espaço do comerciante (saldo).

SL e TP são cortes peculiares, acionando automaticamente o fechamento da válvula na direção apropriada a partir do tanque. O líder desta competição demonstra um controle hábil da porta de válvula, o tanque (equilíbrio) é enchido. Mas não há válvula de corte, o que significa que a qualquer momento o líquido pode fluir para fora do tanque. Em um momento, todos os esforços para operar a válvula podem ser em vão, se ela não estiver completamente fechada (SL).

Abrir um portão por uma certa abertura (volume) é abrir uma posição. Tenho todos os controles deslizantes fechados e minha capacidade permanece constante. E sua capacidade já está 2 vezes menos cheia que a minha. Seu patrimônio líquido vazou como água.

Tentamos explicar que a fixação da equidade é uma parada das cotações no final da sexta-feira.

Parece não estar claro para você, então podemos concluir... - A julgar por suas declarações sobre o fórum, sua compreensão é difícil.

 
Yuriy Zaytsev:

Já houve uma tentativa de explicar que a fixação da equidade é a paralisação das cotações no final da sexta-feira.

Aparentemente, você não entendeu, então podemos concluir? - A julgar por suas declarações sobre o fórum, sua compreensão é difícil.

A questão não era sobre a fixação no final da competição(tudo foi resolvido há muito tempo), mas sobre o critério de classificação dos participantes de acordo com a equidade ou equilíbrio na fórmula da tabela para a segunda indicação.

É difícil entender (você ouve um sino, mas não sabe onde ele está), não eu. Este tópico é sobre inscrições para o segundo concurso em maio, caso você não tenha conhecimento.

 
Andrey Dik:

A questão não era sobre a fixação no final da competição (tudo foi resolvido há muito tempo), mas sobre os critérios de classificação dos participantes na fórmula na tabela para a segunda indicação - por equidade ou por equilíbrio.

A compreensão é difícil para você (você ouve a campainha, mas não sabe onde ela está), não para mim.

mais uma vez !

10$ no saldo e 1400000$ no patrimônio líquido

Vamos fixar o patrimônio na sexta-feira parando as cotações - e contar ambos os números como 1400010$!

está entendido?

 
Yuriy Zaytsev:

novamente !

10$ sobre o saldo e 1400000$ sobre o patrimônio

Fixe o patrimônio na sexta-feira e conte como 1400010$ !

isto está entendido?

Então? Não se trata disso, trata-se do cálculo da segunda nomeação!!!!!

Foda-se...

 
Andrey Dik:

Então? Não se trata disso. Trata-se do cálculo da segunda nomeação!!!!!

Foda-se...

Bem, a segunda nomeação e a primeira leva exatamente 1400010$!

Há outra pergunta - Quantos neurônios em sua cabeça têm que ser mortos pela bebida - para não entender isso?