Alguém estaria disposto a trabalhar em grupo? - página 13

 
Yuriy Asaulenko:
Agora são 12 páginas e você não ofereceu absolutamente nada de concreto. Apenas generalidades. Então, ofereça-o. E será sério, não blá blá blá.

Isso não o ajudará mais. É melhor você manter a boca fechada.
 
Yuriy Asaulenko:
Você entendeu mal algo no fórum. Temos entrada livre. Para todos.
A trama está bem enrolada, significa que antes de você entrar você já está fora de confiança, eles filtram você... Você tem que responder de alguma forma... criar uma empresa concorrente e atrair programadores competentes... algo tem mostrado um forte desejo de trabalho em equipe ultimamente...)
 

O que os comerciantes individuais fazem no mercado forex pode ser chamado de jogo de dedais, com um resultado correspondente.

Um trabalho sério requer um brainstorming. Há uma base para fortalecer sua posição no mercado.

Você também precisa de alguém que seja bom na avaliação de informações de notícias.

As estatísticas também seriam boas.

2 programadores experientes dispostos a participar do projeto.

Já existem ofertas, mas sempre será correto escolher as mais dignas.

 
Uladzimir Izerski:

O que os comerciantes individuais fazem no mercado forex pode ser chamado de jogo de dedais, com um resultado correspondente.

Um trabalho sério requer um brainstorming. Há uma base para fortalecer sua posição no mercado.

Você também precisa de alguém que seja bom na avaliação de informações de notícias.

As estatísticas também seriam boas.

2 programadores experientes dispostos a participar do projeto.

Já existem ofertas, mas sempre será correto escolher as mais dignas.

deixe-me perguntar-lhe - quem está presente no momento?
 
Maxim Kuznetsov:
deixe-me perguntar-lhe - quem está presente no momento?

Os contendores.
 
Uladzimir Izerski:

Candidatos.

rotfl

Você acabou de escrever que não há ninguém para fundações, ninguém para estatísticas, nenhum programador, ninguém para assaltar, os comerciantes obviamente também não têm ninguém. Eliminar o fio para não comprometer a própria idéia de trabalho em equipe.

 
Bem, há todo um segmento de fórum ligado ao nosso fórum, por isso vai ficar muito mais lotado ))
 
Maxim Kuznetsov:

rotfl

Você acabou de pintar que não há ninguém para fundação, não há ninguém para estatísticas, não há programadores, não há ninguém para invadir, os comerciantes obviamente também não têm ninguém. Eliminar o tópico para não comprometer a própria idéia de trabalho em equipe.


Se você sempre insistir no fato de que algo não existe, isso nunca acontecerá. Tudo começa com o desejo de uma pessoa, apoiado pela fé em si mesmo. Isto é acompanhado por talentos multiplicados pela capacidade de trabalho, liderança e habilidades organizacionais. Somente então surge uma idéia madura sobre o que exatamente precisa ser feito e em que direção desenvolver.

Então, ao talento de uma pessoa, somam-se as habilidades dos outros, igualmente talentosos e acreditando em si mesmos. Um grupo de trabalho é formado com uma estrutura clara dentro de si mesmo e começa a funcionar como um único mecanismo coerente que existe apenas para atingir seu objetivo.

Isto não porque o objetivo seja tão importante para eles, mas porque o potencial inerente a cada pessoa é realizado à medida que eles se aproximam dele.

 
Maxim Kuznetsov:

rotfl

Você acabou de dizer que não há ninguém para fundações, ninguém para estatísticas, ninguém para programadores, ninguém para assaltar, os comerciantes obviamente também não têm ninguém. Eliminar o tópico para não comprometer a própria idéia de trabalho em equipe.


Apareceu a Internet. Eu posso responder.

Errado. Já há alguém. Se alguém mais quiser participar, consideraremos sua candidatura.

Nem todos os membros querem se anunciar, eu posso entender isso. Eles estão fazendo a coisa certa para evitar serem repreendidos e ridicularizados por trolls.

Em primeiro lugar, você está se comprometendo, não interferindo adequadamente em questões que não lhe dizem respeito.

 
Реter Konow:


Se você continuar insistindo no fato de que algo não existe, isso nunca acontecerá. Tudo começa com o desejo de uma pessoa, apoiado pela fé em si mesmo. A isto se soma o talento multiplicado pela capacidade de trabalho, qualidades de liderança e habilidades organizacionais. Somente então surge uma idéia madura sobre o que exatamente precisa ser feito e em que direção desenvolver.

Então, ao talento de uma pessoa, somam-se as habilidades dos outros, igualmente talentosos e acreditando em si mesmos. Um grupo de trabalho é formado com uma estrutura clara dentro de si mesmo e começa a funcionar como um único mecanismo coerente que existe apenas para atingir seu objetivo.

E não porque o objetivo seja tão importante para eles, mas porque o potencial inerente a cada pessoa é realizado no caminho para ele.


Você tem uma resposta sucinta.

Na verdade, há muitas pessoas que querem fazer isso.

Havia e haverá desconfiança e cautela sobre tudo o que é novo.

As pessoas precisam entender que não estou buscando ganhos pessoais, mas estou fazendo isso para a expansão do espaço no campo do comércio, a necessidade de melhorar. Isto é conseguido trazendo novos conhecimentos, idéias e opiniões frescas. Obtemos um benefício mútuo. Nem todos são capazes de estimar os benefícios futuros.

No passo seguinte, tudo se transforma em um efeito bola de neve. Eu já passei por tudo isso, mas não estou interessado nas coisas antigas.

Os mercados são um exercício constante para o cérebro, uma corrida de adrenalina. Exercício interessante, não há palavras para isso.

Razão: