Campeonato de Otimização de Algoritmos. - página 41

 

É assim que a segunda é - com uma captura (apenas uma imagem e não uma animação).

 

No buraco adjacente atinge (logo acima da mira)

 
Dmitry Fedoseev:

O buraco adjacente é atingido (logo acima da mira) por

poder monstruoso.

Agora só falta trabalhar nas funções discretas (onde o FF muda de etapa, o tamanho da etapa pode ser maior ou menor do que a etapa variável) e está feito.

 
Eu ainda não entendo o que está acontecendo aqui e o que está acontecendo?
 
Petros Shatakhtsyan:
Eu não entendo o que está acontecendo aqui e qual é o objetivo de tudo isso?
Andrey Dik:

O Campeonato de Otimização de Algoritmos é concebido como uma competição para pessoas que são buscadoras, inquisitivas, para quem ficar parado significa retroceder.

O Campeonato é uma grande oportunidade para testar seus algoritmos sob duras condições competitivas, que são mais difíceis e exigentes do que aqueles encontrados na vida cotidiana. É uma chance de garantir que seu algoritmo não possa melhorar, o que significa confiança para resolver os desafios da vida futura, ou para garantir que seu algoritmo precise ou possa ser ainda mais refinado e melhorado.

Regras:

1. Algoritmos de otimização baseados em quaisquer princípios e teorias de busca são admitidos ao campeonato, absolutamente quaisquer.

2. Cada participante poderia representar apenas um algoritmo em código fonte ou na forma compilada de *.ex5 biblioteca.

3. Ao final do campeonato, os participantes serão classificados de acordo com os seguintes critérios: velocidade do algoritmo, número de corridas da função de aptidão, precisão na busca de soluções.

Termos:

1. o organizador se reserva o direito de recusar a participação de qualquer pessoa sem explicar as razões.

2. O organizador tem o direito de participar do campeonato.

3. o organizador recusará os prêmios em favor dos participantes em caso de disponibilidade do fundo de prêmios de patrocinadores potenciais no momento do anúncio dos prêmios.

Organizador do Campeonato de Algoritmos de Otimização:Joo.

 
Andrey Dik:

Eu li tudo isso.

O que eu não entendo é para que você está fazendo tudo isso. Se você quer conseguir algo novo para resolver, então você não escolheu o lugar certo para realizar tal campeonato.

Se houver profissionais aqui, eles não participarão de tais competições, pois todos eles estão ocupados fazendo coisas mais "sérias".

Você não terá mais de 3-4 participantes, já que se trata principalmente de desenvolvimentos que estão relacionados ao comércio.

 
Petros Shatakhtsyan:

Eu li tudo isso.

...

Petros, você não leu tudo isso com atenção.

Andrey Dik é um "messias" - ele quer trazer "luz" e muito bem à sociedade (sem sarcasmo, ele mesmo o disse há algumas páginas, e não há nada de errado com isso).

Ele simplesmente não entende que antes de lançar as sementes - você tem que preparar o terreno. Foi-lhe dito que - não está ouvindo - ele está mais preocupado com seu trabalho missionário agora do que com os possíveis resultados de suas atividades.

Portanto, a melhor maneira agora é deixá-lo em paz, deixá-lo realizar o campeonato - deixá-lo tirar conclusões a partir dos resultados. Talvez ele seja esperto e tire as conclusões corretas. E o próximo campeonato serámais útil.

p.s. Seu mais consistente e diligente "participante potencial" desistiu por não estar ainda pronto para participar. As conclusões já podem ser tiradas. Vejamos, por que apressar as conclusões.

 
Andrey F. Zelinsky:

Petros, você não o leu com atenção.

Andrey Dik é um "messias" - ele quer trazer "luz" e muito bem à sociedade (sem sarcasmo, ele mesmo disse isso há algumas páginas, e não há nada de errado com isso).

Ele simplesmente não entende que antes de lançar as sementes - você tem que preparar o terreno. Foi-lhe dito que - não está ouvindo - ele está mais preocupado com seu trabalho missionário agora do que com os possíveis resultados de suas atividades.

Portanto, a melhor maneira agora é deixá-lo em paz, deixá-lo realizar o campeonato - deixá-lo tirar conclusões a partir dos resultados. Talvez ele seja esperto e tire as conclusões corretas. E o próximo campeonato serámais útil.

p.s. Seu mais consistente e diligente "participante potencial" desistiu por não estar ainda pronto para participar. As conclusões já podem ser tiradas. Vejamos, por que apressar as conclusões.

Faça melhor seu trabalho, o que você faz melhor, e não interfira no que você não entende. Você é um excelente programador? Depois, ajude alguém a escrever um algoritmo para o campeonato, faça algo útil. Ou atrair participantes, em vez de afugentá-los.

Contar os participantes no campeonato de outra pessoa é tão indecente quanto o dinheiro no bolso de outra pessoa. Comece organizando seu próprio campeonato, obtenha alguma experiência, e então você terá o direito de dar conselhos.

Você tem algo a dizer sobre o assunto? As inundações nesta linha não são bem-vindas.

 
Petros Shatakhtsyan:

Eu li tudo isso.

O que eu não entendo é para que você está fazendo tudo isso. Se você quer conseguir algo novo para resolver, então você não escolheu o lugar certo para realizar tal campeonato.

Se houver profissionais aqui, eles não participarão de tais competições, pois todos eles estão ocupados fazendo coisas mais "sérias".

Você não terá mais de 3-4 participantes, já que se trata principalmente de desenvolvimentos que estão relacionados ao comércio.

Você está quase duas vezes errado em suas estimativas. 7 pessoas já se registraram para participar.
 
Andrey F. Zelinsky:

Tudo o que eu disse é estritamente sobre o tema do fio. Em nenhum lugar, em nenhum momento, eu me desviei do tópico do fio ou do contexto do fio.

É que você pessoalmente não gosta dos meus comentários. Ignore-os e seja feliz.

Onde estão seus comentários sobre o assunto, sua discussão sobre otimização, a matriz... Onde está?
Se você não gostar, simplesmente vá embora. Não lotar a entrada, você não passou a fachada.