Sparring on MetaQuotes-Demo contas demo - página 63

 
Alexey Kozitsyn:
Então, pessoal, por que não vamos para os FORTS?
É um bom tópico, vou dar-lhe um grande apoio.
 
Igor Volodin:

Em seguida, desista também dos terminais. A principal renda não é dos usuários, mas das licenças para os centros de negociação em todo o mundo. A comunidade certamente tem influência, mas não tanto assim.

isso era antes, não é agora. basta pensar com a cabeça, quem são as pessoas mais ricas do planeta agora? a pessoa que fez os mais maciços, depois a pessoa que criou a rede social mais maciça, e a pessoa que criou o varejo mais maciço. e para onde estão indo os MQs agora? certo! em direção à socialização, então tire conclusões, quem realmente faz dinheiro para os MQs hoje, corretores ou usuários.
 

Agora pense bem... A concorrência atual está se tornando dominante, está ressoando na comunidade, e isso significa uma nova onda de assinantes, uma nova onda de clientes freelancer, uma nova onda de compras no mercado. De todo esse tráfego, 20% irão para onde? Você sabe onde. Mas como este é o caminho do mundo, que assim seja, mas deixe as contas ir na RUB, e nós não nos importamos com o resto, nós não somos pessoas orgulhosas.

Mas o engraçado é que depois de deduzidos estes 20%, outros 50% serão tomados pelo Fed, Visa e MasterCard.

 
@Andrey Dik
Agora a MQ assumirá o mercado, e então haverá uma estratégia para revogar abruptamente todas as licenças e "restará apenas um corretor", isto é, quando será possível fazer dinheiro real e não pior do que Gates.
 

uma espécie de vergonha.... quando... Yakut escreve - imediatamente é banido...

Bem, também quero ser capaz de me comunicar à vontade.

O que você não gosta em mim?

 
ou eu não deveria escrever sobre política?
 
Igor Volodin:
@Andrey Dik
Agora a MQ assumirá o mercado, e então haverá uma estratégia para revogar abruptamente todas as licenças e "um corretor será o único que restará", e então você poderá ganhar de verdade e não pior do que Gates.

Isto é improvável. As licenças de corretagem são uma renda estável para os MQs, é como uma renda livre de riscos no Mercado. Portanto, é lucrativo para o número de corretores crescer. É um fluxo de renda constante e estável.

E a renda dos usuários é uma renda espontânea, quanto mais melhor, mas não é constante. Mais uma vez, OS, rede social, varejo. Agora faça um paralelo com a MQ. Isso se torna óbvio. Não é petróleo, açúcar e batatas, é SO, rede social e varejo/retalho.

 
Alexander Ivanov:

uma espécie de vergonha.... quando... Yakut escreve - imediatamente é banido...

Bem, também quero ser capaz de me comunicar à vontade.

O que você não gosta em mim?

para que o yakut não escreva de forma convincente....
 
Sergey Golubev:

Não se esqueça de colocar o recém-chegado sobre a mesa e monitorar:

Conta aberta incorretamente
 
Alexander Ivanov:


Boa sorte para você também)

É um longo caminho até o dia 20. Haverá outros líderes.



Minhas primeiras negociações, foram feitas ao acaso, apenas para abrir muito. Fiquei até surpreso que eles fossem lucrativos.

E depois é difícil... tentar pilotar, isto e aquilo...

elementar, é uma demonstração... o mesmo que um testador
Razão: