As paradas são o caminho a seguir. - página 4

 
Sergey Pavlov:

As paradas não são apenas desnecessárias, elas são prejudiciais. Eles se metem no caminho de criar uma estratégia lucrativa. Esta é minha opinião pessoal, possivelmente equivocada.

Uma parada é um reconhecimento da ausência de sinais para entrar e sair (flip) de uma posição. Se a estratégia é baseada nos sinais, então negociamos pelos sinais: um sinal para abrir - abrimos, um sinal oposto - invertemos a posição, etc. Se os sinais levarem a drawdowns e stop triggers, então tais sinais devem ser descartados.

Uma parada só se justifica quando se comercializa manualmente, por exemplo, quando se deixa a posição sem supervisão. No comércio automático, a parada é usada para assegurar o depósito em caso de desconexão do Expert Advisor do servidor por qualquer motivo.

O Stop Loss só é necessário em caso de emergência. Em circunstâncias normais, a posição deve ser fechada pelo sinal. Mas o sinal aberto não tem necessariamente que coincidir com o sinal fechado. O sinal de fechamento pode ser mais cedo.

 
Assim como cada TC tem sua própria atitude em relação ao tráfego pedonal.
 
Aleksey Vyazmikin:

A definição das paradas depende de onde você está entrando na posição e com que idéia - tendência, contra-tendência/limite de um nível ou fora de um apartamento.

Ao entrar contra a tendência, se não estiver calculando a média/netting, é melhor fixar a parada em pips, e não deve ser muito grande, enquanto que se entrar contra a tendência, a parada deve ser a mais curta possível - como uma opção sobre a terceira barra. No caso do comércio de tendências (entrada do apartamento) eu coloco um fim no ponto do raio ZZ e começo a arrasto imediatamente por este sinal. Acho que uma parada deve ser obrigatória e quanto mais perto do ponto de partida, mais forte é a pressão.

Eu invisto sem paradas - são entradas por um ano ou mais.

Como uma opção atrás da terceira barra" As paradas são tão ótimas. Há muito tempo eu venho pensando em tal implementação. Mas no processo, há muitos espaços vazios para eles no gráfico.

 
Yousufkhodja Sultonov:

As paradas e tomadas devem ser geradas pelo próprio TS, otimizando-o ao longo de um certo período! Pode ser que um TS sem paradas seja a melhor opção.

O TS completamente sem interrupções não será bem assim. Tenho uma parada virtual nesta conta como uma porcentagem do depósito.

Quanto maior o alce, mais você terá piedade e rezará por ele. Eventualmente, ele consumirá o depósito inteiro e irá para o CD.

O pequeno alce é mais fácil de acertar até perder seu valor).

Você pode não precisar dele em grades, mas o volume do pedido deve ser estritamente controlado.

 
khorosh:

Uma parada de perda só é necessária em caso de uma emergência. Normalmente uma posição deve fechar sobre os sinais. Mas o sinal aberto não coincide necessariamente com um sinal fechado. O sinal de fechamento pode ser mais cedo.

Eu concordo com você.

Se a tendência for evidente, não é necessária uma breve parada, mas considero protetor na faixa de 15-20% do depósito necessário.

Para ATS, pode ser virtual.

 
Uladzimir Izerski:

como uma opção atrás da terceira barra" As paradas são tão ótimas. Há muito tempo eu venho pensando em tal implementação. Mas no processo, há muitos espaços vazios para eles no gráfico.

O mais desagradável de se entrar em tendências é quando se percebe uma inversão de mercado - é emocionalmente difícil fechar uma posição porque se pensa que é uma micro-correção e o movimento vai continuar em breve.

Como assim, há muitas posições vazias no processo? Talvez você possa nos mostrar seus pontos de entrada?

 
Aleksey Vyazmikin:

A coisa mais desagradável de entrar em uma tendência é quando você pega uma inversão de mercado - é emocionalmente difícil fechar uma posição porque você acha que é uma micro-correção e a mudança logo continuará.

Como assim, há muitas posições vazias no processo? Talvez você possa me mostrar seus pontos de entrada?

Se eu vender no ponto A ou comprar no ponto B, eu não terei tal ponto de referência.

Em direções opostas, sim, eles o farão. O topo da terceira barra é um ponto de referência útil para uma parada, mas nem sempre existe na direção certa


 
Uladzimir Izerski:

Se eu vender no ponto A ou comprar no ponto B, eu não terei tal ponto de referência.

Em direções opostas, sim, eles o farão. O topo da terceira barra é um ponto de referência útil para uma parada, mas nem sempre existe na direção certa


No ponto A você entra no rebote/reversão ou consolidação (pequeno flat) - claro que há outros níveis - não é uma entrada de tendência. Você entra na tendência quando a tendência é formada.

 
Aleksey Vyazmikin:

No ponto A você entra em um rebote/reversão ou consolidação (um pequeno apartamento) - há, é claro, níveis diferentes - não é uma entrada de tendência. Entramos com uma tendência quando a tendência é formada.

É um esboço figurativo.

As entradas podem ser diferentes e este esboço é apenas para avaliar possíveis situações.

 
Uladzimir Izerski:

Este é um esboço figurativo.

Pode haver diferentes insumos e este esboço é apenas para avaliar possíveis situações.

É por isso que eu estou dizendo que eu acho que você deve usar pontos de parada diferentes para cada situação - você tem que classificar as situações.

Razão: