FORTS SL e TP - página 3

 
-Aleks-:

Estou confuso, em uma situação, sobre como passar pelas paradas:

1. Quando o preço atinge o nível de parada, a posição é fechada no mercado

2. Quando o preço atinge o nível de parada, a posição é fechada apenas ao preço estabelecido


A questão é que as paradas (lucros) não são colocadas no sistema comercial e são armazenadas

no servidor. Portanto, ordens de parada (lucro) são ordens limitadas, que devem ser executadas

Pelo preço especificado por você (SL, TP). Entretanto, no caso de um forte movimento de mercado, uma ordem do servidor pode não poder ser executada pelo preço especificado.

As ordens podem não poder ser preenchidas pelo preço que você estabeleceu em suas ordens, e você será preenchido a um preço pior.

Um preço pior.

 
prostotrader:


A questão é que as paradas (lucros) não são colocadas em um sistema comercial, mas são armazenadas

no servidor. Portanto, ordens de parada (lucro) são ordens limitadas, que devem ser executadas a um preço especificado por você (SL, TP).

pelo preço especificado por você (SL, TP). Mas a ordem do servidor pode não ser executada no caso de um forte movimento de mercado.

Os pedidos podem não poder ser preenchidos pelo preço que você estabeleceu em seus pedidos, e você será preenchido a um preço pior.

Um preço pior.

Você está misturando as coisas, eu acho que estou confuso.

Se eu quiser fechar sozinho, coloco um limite no mercado - aqui o fechamento será apenas ao meu preço, mas precisa de um GO (em Kvik é assim).

Se eu quiser fechar sozinho - fechará a preço de mercado (a uma profundidade de mercado apropriada, se não houver volume) ou o mesmo que para estabelecer uma ordem pendente?

 
-Aleks-:

Você está misturando as coisas, eu acho que estou confuso.

Se eu quiser fechar por conta própria, eu coloco um limite no mercado - então o fechamento será apenas ao meu preço, mas requer um GO (em Quicksilver).

Se eu quiser informar ao corretor que ele deve fechar quando atingir o preço - ele fechará no mercado (na profundidade apropriada da picareta, se não houver volume) ou o mesmo que para a colocação independente de uma ordem pendente?


Não há confusão.

Se você especificar um preço, o pedido deve ser executado ao seu preço,

Se você especificar um preço de mercado, a ordem será executada ao preço de mercado.

A liquidez no mercado deve ser controlada por você.

Não esqueça que, mesmo quando você fecha uma posição, o SE pode ser recalculado.

SL e TP - o mecanismo onde o servidor monitora a situação, se o SL e/ou TP não estiver configurado, então

Você mesmo deve monitorar a posição.

 
prostotrader:


Não há confusão.

Se você especificar um preço, o pedido deve ser executado pelo seu preço,

Se você especificar um preço de mercado, ele será executado ao preço de mercado.

Cabe a você controlar a liquidez no mercado.

Não esqueça que, mesmo quando você fecha uma posição, o SE pode ser recalculado.

SL e TP - o mecanismo onde o servidor monitora a situação, se o SL e/ou TP não estiver configurado, então

Você mesmo tem que monitorar a posição.

Portanto, não entendo onde será feita a configuração sobre como as paradas (SL e/ou TP) - por mercado ou preço fixo.

 
-Aleks-:

Portanto, não entendo se as paradas serão acionadas (SL e/ou TP) no mercado ou a um preço fixo.


Não existe tal cenário.
 
prostotrader:

Não existe tal cenário.

Isto não pode ser programado também de forma programática (MQL)?
 
-Aleks-:

Isto não pode ser programado (MQL), certo?


Todos os pedidos nos FORTS são divididos em

Mercado (não tem preço, ou melhor, o preço é o preço máximo (mínimo) possível para o instrumento. Definindo o preço=0, o terminal irá mudá-lo para o preço máximo/min possível, dependendo da direção comercial)

Ordenslimitadas (têm um preço fixo), mas são executadas como uma ordem de mercado e não permanecem na janela.

Ordempendente - esta é uma ordem limite (preencher tipo RETURN), mas permanece na pilha até sua completa execução ou até que seja removida.

Uma vez feito o pedido, você não pode mudar seu tipo (de ordem limite para ordem de mercado, por exemplo).

Portanto, cabe a você monitorar a posição e enviar a ordem do tipo correto.

 
prostotrader:


Todos os pedidos nos FORTS são divididos em

Mercado (não tem preço, ou melhor, o preço é o preço máximo (mínimo) possível para o instrumento. Definindo o preço=0, o terminal irá mudá-lo para o preço máximo/min possível, dependendo da direção comercial)

Ordenslimitadas (têm um preço fixo), mas são executadas como uma ordem de mercado e não permanecem no livro.

Ordempendente - esta é uma ordem limite (preencher tipo RETURN), mas permanece na janela do mercado até sua completa execução ou até que seja removida.

Uma vez feito o pedido, você não pode mudar seu tipo (de ordem limite para ordem de mercado, por exemplo).

Portanto, no seu caso, você mesmo deve monitorar a posição e enviar o tipo de pedido correto.


Estou ciente dos tipos de ordem - estamos falando de Take Profit e Stop Loss, portanto a questão é se o corretor pode especificar o que fazer quando o preço é alcançado - para fechar o mercado ou para manter um preço de fechamento fixo.
 
prostotrader:


Todos os pedidos em FORTS são divididos em

Mercado (não tem preço, ou melhor, o preço é o preço máximo (mínimo) possível para o instrumento. Definindo o preço=0, o terminal irá mudá-lo para o preço máximo/min possível, dependendo da direção comercial)

Ordenslimitadas (têm um preço fixo), mas são executadas como uma ordem de mercado e não permanecem no livro.

Ordempendente - esta é uma ordem limite (tipo de enchimento RETURN), mas permanece na pilha até sua completa execução ou até sua retirada.

Existem apenas dois tipos de ordens: mercado (execução atual) e pendentes (execução futura).

Há vários tipos de ordens no grupo de ordens pendentes: ordens de limite, stop e stop-limit mais ordens de takeprofit e stoploss (ordens de stop que estão ligadas à posição).

As ordens de limite são mostradas na janela e são sempre executadas ao preço solicitado. As ordens de parada são executadas no mercado quando o preço toca/passa o preço solicitado da ordem.

As ordens de limite são colocadas na bolsa e as ordens de parada são colocadas no servidor do corretor.

 
Yury Kulikov:

Existem apenas dois tipos de ordens: ordens de mercado (executar agora) e ordens pendentes (executar no futuro).

Há vários tipos de ordens pendentes: ordens de limite, stop e stop-limit, mais ordens de takeprofit e stoploss (ordens de stop que estão ligadas a uma posição).

As ordens limitadas são mostradas na pilha e são sempre executadas ao preço solicitado. As ordens de parada são executadas no mercado quando o preço toca/passa o preço solicitado da ordem.

As ordens de limite são colocadas na bolsa e as ordens de parada são colocadas no servidor do corretor.


Eu li a ajuda do terminal :)

Mas há também uma pequena nota.

В режиме биржевого исполнения цена, указываемая при выставлении лимитных ордеров, не проверяется.
Ее можно указать выше текущей цены Ask (для ордеров на покупку) и ниже цены Sell (для ордеров на продажу).
При выставлении ордера с такой ценой он практически сразу срабатывает и превращается в рыночный.
Однако в отличие от рыночных ордеров, где трейдер фактически соглашается на сделку по неуказанной текущей рыночной цене,
лимитный ордер будет исполнен по цене не худшей, чем указанная.

Portanto, uma ordem de limite não é uma ordem pendente.

É só que os desenvolvedores da ajuda estão confiando principalmente nas opções de definição de pedidos feitas pelos desenvolvedores.

Para referência:

Na especificação Plaza II, não existe tal classificação como mercado, limite ou ordem pendente, mas sim a seguinte classificação

A classificação de acordo com o modo de execução (MQL)

Método FutAddOrder - Adicionar ordem (p. 103 - 104 no arquivo anexo)

- O campo de tipo pode assumir os seguintes valores:

Praça II MQL

1 ordem de cotação (permanece na fila após a informação parcial) - RETURN (ordem pendente, pois pode não ser executada imediatamente)

2 ordem oposta (retirada após o leilão) - COI (ordem de mercado ou limite)

3 Pedido de preenchimento ou de morte - FOK (ordem de mercado ou limite)

Uma ordem de mercado é o mesmo que uma ordem limite, somente com um preço mínimo/máximo de execução para o instrumento atual.

Classifiquei os pedidos de acordo com o padrão de troca com referência aos termos mencionados nos manuais do terminal e do editor.

Arquivos anexados:
p2gate_ru.zip  741 kb
Razão: