Ajude-me a encontrar um conselheiro lucrativo - página 5

 
Татьяна Севостьянова:
Olá, você pode me ajudar a encontrar um Expert Advisor rentável, de preferência gratuito, sou um novato algotrader e todos os Expert Advisors que eu vi, todos eles servem. Sou um principiante e todos os EAs que encontrei estão vazando).
Tenho um não drenável em minha parede, você pode assistir aos testes. Eu posso fazer isso para uma boa recompensa). Eu não sou um novato algotrader, então presentes não são baratos)
 
Sergey Golubev:

Aqui está um consultorespecializado-Júpiter M para MetaTrader 4

E isto é o que eu negociei (não o backtest) em demonstração por um dia (o relatório está em anexo):



E isto é o mesmo, dois dias de negociação em demonstração (não em teste), configurações e relatório em anexo.

Arquivos anexados:
 
альмир мир:
No meu caso, tenho três deles em uma conta em pares diferentes e na primeira etapa eles usam coletivamente menos de 0,5% do depósito.
A diferença entre trabalhar e ganhar é óbvia. A longo prazo, a expectativa matemática é de 0 - spread
 
Sergey Golubev:

E isto é o mesmo, dois dias de negociação na demonstração (não no backtest), configurações e relatório no anexo.

Já são três dias de negociação com ele:

Arquivos anexados:
 

Há mais para o MT5 EAs, há na fonte do fórum tópicos com explicação completa de como negociar, configurações encontradas com nuvens, negociação em vários corretores.

E eu cavei apenas um pouco, mas se você cavou lá no KodaBase por um mês, você pode encontrar muitas coisas boas lá. E pode ser melhorado em Freelance.

 

Há um ano venho analisando de perto tudo o que há de novo na CodaBase, tentando analisar e ver se a EA é adequada para mim ou se precisa ser melhorada, como melhorar, etc.

E você diz que não há nada no CodaBase ...

 
Sergey Golubev:

Há um ano venho analisando tudo o que há de novo na CodaBase, tentando analisar e ver se a EA é adequada para mim ou se precisa ser melhorada, como melhorar, etc.

E você diz que não há nada no CodaBase ...

Porque isto é trabalho, e um homem precisa de freebies)
 
Sou também um novato algotrader no sentido de que só quero experimentar. Quatro meses com minhas mãos, e finalmente quero experimentar um robô. Eu não entendo. Todos aqui estão procurando por um robô que faça negócios a cada minuto? Como posso ganhar algo em um dia? Talvez seja mais lógico analisar os resultados financeiros de grandes movimentos e olhar através dos períodos de meses ou trimestres? Ou estou fundamentalmente entendendo mal algo comercial?
 
Maxim Romanov:
Sim, eles trabalham, mas trabalhar e ganhar são coisas diferentes. A longo prazo, a expectativa é de 0 - o spread.
Quando você tira um lucro, você o toma e começa um novo. a longo prazo você negocia a longo prazo. ou seja, eu coloco um spread igual ao spread médio, se você toma um par com um spread fixo e tem um spread de 2p ou 20p, então eu tomo um spread de 4p ou 40p. você dá a metade do lucro, mas o lucro é estável.
 
Sergey Golubev:

Há um ano venho analisando de perto tudo o que há de novo na CodaBase, tentando analisar e ver se a EA é adequada para mim ou se precisa ser melhorada, como melhorar, etc.

E você diz que não há nada no CodaBase ...

Eu também estou olhando para isso. Há algum manipulador de erros decente para a 4ka? Isso faz algo, não spam no caso de um erro com mensagens que ninguém vai ler.
Razão: