Ajude-me a encontrar um conselheiro lucrativo - página 5

 
Татьяна Севостьянова:
Olá, você pode me ajudar a encontrar um Expert Advisor rentável, de preferência gratuito, sou um novato algotrader e todos os Expert Advisors que eu vi, todos eles servem. Sou um principiante e todos os EAs que encontrei estão vazando).
Tenho um não drenável em minha parede, você pode assistir aos testes. Eu posso fazer isso para uma boa recompensa). Eu não sou um novato algotrader, então presentes não são baratos)
 
Sergey Golubev:

Aqui está um consultorespecializado-Júpiter M para MetaTrader 4

E isto é o que eu negociei (não o backtest) em demonstração por um dia (o relatório está em anexo):



E isto é o mesmo, dois dias de negociação em demonstração (não em teste), configurações e relatório em anexo.

Arquivos anexados:
 
альмир мир:
No meu caso, tenho três deles em uma conta em pares diferentes e na primeira etapa eles usam coletivamente menos de 0,5% do depósito.
A diferença entre trabalhar e ganhar é óbvia. A longo prazo, a expectativa matemática é de 0 - spread
 
Sergey Golubev:

E isto é o mesmo, dois dias de negociação na demonstração (não no backtest), configurações e relatório no anexo.

Já são três dias de negociação com ele:

Arquivos anexados:
 

Há mais para o MT5 EAs, há na fonte do fórum tópicos com explicação completa de como negociar, configurações encontradas com nuvens, negociação em vários corretores.

E eu cavei apenas um pouco, mas se você cavou lá no KodaBase por um mês, você pode encontrar muitas coisas boas lá. E pode ser melhorado em Freelance.

 

Há um ano venho analisando de perto tudo o que há de novo na CodaBase, tentando analisar e ver se a EA é adequada para mim ou se precisa ser melhorada, como melhorar, etc.

E você diz que não há nada no CodaBase ...

 
Sergey Golubev:

Há um ano venho analisando tudo o que há de novo na CodaBase, tentando analisar e ver se a EA é adequada para mim ou se precisa ser melhorada, como melhorar, etc.