Estratégia 100p por dia e 20% de drawdown no máximo - página 12

 
SergSV:

Eu estava falando de 20p por dia, não importa o risco, o total deveria ser de 400p por mês, hoje +100p amanhã -60p por dia de qualquer forma.

http://savepic.org/1579703.gif

comércio sem parada - saída com um lucro de 20p, ou com uma chamada de margem)))) Suponha que o nível de participação em seu lote seja de 400p, então mesmo sem qualquer sistema e negociando do zero a probabilidade de lucro sem levar em conta o spread será superior a 95% e o mais provável é que você tenha um lucro "estável" por algum tempo. Mas a devastação é uma questão de tempo. Então minha pergunta para você é - quanto tempo/número de negócios é "estável" para você?
 
Avals:
Bem, comércio sem parada - saída com um lucro de 20p, ou com uma chamada de margem)))) Suponha que o nível de coli em seu lote seja 400п, então mesmo sem nenhum sistema, e negociando a partir da bola, a probabilidade de lucro sem levar em conta o spread será superior a 95% e o mais provável é que você esteja em um lucro "estável" por algum tempo. Mas a devastação é uma questão de tempo. Então minha pergunta para você é - quanto tempo/número de negócios é "estável" para você?
As paradas estão lá, 20p em um par de horas é bastante realista com 1-2 negociações.
 
SergSV:
há paradas, 20p em um par de horas é bastante realista com 1-2 negociações

isso não importa em nada. Você pode "estavelmente" ter lucro de 2p e ser um bilionário. A questão é quão estável e com que riscos
 
Avals:

o valor é absolutamente irrelevante. Você pode ter "constantemente" um lucro de 2p e ser um bilionário. A questão é quão estável e com que riscos
parar a 30p, a 0,1 para cada 1000UU, considere o risco máximo.
 
zan:
O que você acha dos profissionais, é possível escrever tal estratégia, uma estratégia não-sindicadora baseada puramente em matemática?

O que você quer dizer com não-sindicalista puramente matemático?

Se eu tomar fórmulas que calculam os valores indicadores e os arrastar para o código EA, então terei uma estratégia não-sinndicadora baseada puramente em matemática. Porque não há indicadores que são chamados no código EA.

 
Reshetov:

O que você quer dizer com "sem sindicação" puramente matemática?

Se eu tomar, por exemplo, fórmulas para calcular valores indicadores e arrastá-los para o código EA, então eu terei uma EA sem estratégia sindical baseada puramente em matemática. Porque não há indicadores que são chamados no código da EA.

(quase))), é VSA
 
zan:
o objetivo é não comparar pips e porcentagens, 100 pips de lucro sob condição de 20% de drawdown máximo. Meu sentimento é que 100 pips de lucro em um negócio é irrealista, ou seja, 10x10 pips em pequenos períodos de tempo m5,m15, m30. acho que com um pequeno lucro é mais realista manter o drawdown abaixo de 20%.

Esta é precisamente a questão do que estamos comparando. Aqui está um exemplo :

SergSV: Acabei de escrever que 20p por dia é fácil )

eu afixei o estado e o acordo é encontrado em resposta :

Mathemat 17.04.2011 20:27

Encontrei lá um acordo, ou seja, uma grande troca negativa.

comprar 0,01 GBPUSD 23.11.2010 09:22 @ 1.5934, encerrado 17.01.2011 13:23 @ 1.5945.

A retirada flutuante neste comércio foi de cerca de 600 pips. Figura:

E eu acredito que 600 pips podem ser 20% do depo, %% do lucro calculado para si J)

Portanto, todos estão certos e felizes - ganhamos pontos, e o % de drawdown está correto e as trocas são acrescentadas aos BCs.

 
BoraBo:

Esta é precisamente a questão do que estamos comparando. Aqui está um exemplo :

E coloca o Estado, em resposta há um comércio :

E eu acredito que 600 pips podem ser 20% do depo, %% do lucro calcule você mesmo Õ)

Assim, todos estão certos e felizes, eles ganharam pontos, e a % de drawdown foi respeitada, e as corretoras receberam swaps.




Em que mês é agora e quando foi a transação? Eu escrevi acima antes que fosse difícil agora é fácil.
 
SergSV:
parar a 30p, a 0,1 para cada 1000UUU de contagem de risco máximo.

Como isso se relaciona com a realidade? Suas estatísticas mostram que você tem zeros na coluna de stop loss)))
 
BoraBo:

Esta é precisamente a questão do que estamos comparando. Aqui está um exemplo :

E coloca o Estado, em resposta há um comércio :

E eu acredito que 600 pips podem ser 20% do depo, %% do lucro calcule você mesmo Õ)

Assim, todos estão certos e felizes, eles ganharam pontos, e a % do saque foi respeitada, e as corretoras foram alimentadas com permutas.





É bom quando é bom... )))
Razão: