O papel "AMERO" substituirá o dólar pela primavera!? - página 17

 
FOXXXi писал(а) >>

Bem, quando você vai resolver isso sem emoção e sem atitudes pessoais? No século 23? Não se esqueça da Batalha do Gelo.

Suponho que não rebenhamos ovelhas juntos.

 
FION >> :

Suponho que não rebenhamos ovelhas juntos.

>> nós fizemos, nós fizemos. >> se você acha que deveria ser batizado. Só porque você não escreveu, não significa que você não quis dizer isso. >> você sabe o que quero dizer.

 
FOXXXi >> :

+Putin e os medvedevs culparão a crise global, alegando que ela prejudicou suas recentes "realizações e estabilidade", ou seja, a estabilidade da pobreza. Olhem ao seu redor, russos, onde está o resultado positivo?Eu não. Tudo está na merda e eles se orgulham disso. Eu me pergunto como alguém compra um carro por $10.000 e grita "Viva a Rússia Unida"! Um maldito patriota. Você não consegue entender nada em seu próprio país, longe da América.

Por que não o nomeamos presidente? Você vai limpar a bagunça.

Ou o povo deveria ter eleito um Bogdanov homocausto?

No ano passado e em 2000 eu votei no VVJ).

 

Que maravilhosa evolução do fio condutor: da tecnologia de economia de energia à ... >>>>>>>>>> anti-Sovietismo :-0)

 
sab1uk >> :

Por que não o nomeamos presidente? Você vai limpar a bagunça.

Ou o povo deveria ter eleito um palhaço homo Bogdanov?

no ano passado e em 2000 eu votei no VVZH)

>>...desculpe, desde a tecnologia de economia de energia até ... >>>>>>>>>> Caixa maçônica :-0).

 
sab1uk >> :

Por que não o nomeamos presidente? Você vai limpar a bagunça.

>> ou o povo deveria ter eleito Bogdanov o palhaço homo?


Nenhuma alternativa por favor. E eu - isso é um pensamento interessante. Muito interessante a palavra que você tem. Então você ainda acredita que você escolhe e Bogdanov é a oposição?

 
Maximus_genuine >> :

Desculpe, desde a tecnologia de economia de energia até ... >>>>>>>>>> caixa maçônica :-0).

é disso que se trata...

E-v-o-l-u-ts-ya... - é o grande postulado, diante do qual todas as teorias, todas as hipóteses, todos os sistemas devem se curvar, ao qual devem se conformar para serem verdadeiras e dignas de consideração. A evolução é a luz que ilumina todos os fatos, a trajetória que todas as linhas de pensamento devem seguir - isso é o que é a evolução".



Ainda há pessoas no mundo que são desconfiadas e céticas em relação à evolução.



A partir daí, abalar nossa crença na realidade da biogênese seria minar toda a estrutura do mundo, para desarraigar a árvore da vida.



Desde o final do período terciário, há mais de 500 milhões de anos, a temperatura mental no mundo celular vem subindo. De ramo para ramo, de estrato para estrato, como já vimos, o sistema nervoso, pari passu, tornou-se cada vez mais complexo e concentrado. Eventualmente, os primatas desenvolveram uma ferramenta tão maravilhosamente flexível e rica que o passo imediatamente seguinte só poderia ser formado pela fusão e consolidação completa em si mesma de toda a psique animal. Mas o desenvolvimento não parou, pois nada na estrutura do organismo o impediu. A antropóide, "mentalmente" levada a 100°, teve algumas calorias adicionadas. No antropóide, que quase atingiu o topo do cone, foi exercida uma força final sobre o eixo. Isto foi o suficiente para que o equilíbrio interno tombasse. O que tinha sido apenas uma superfície centralizada tornou-se o centro. Como resultado de um incremento "tangencial" insignificante, o "radial" se transformou e saltou, por assim dizer, para o infinito. No exterior, quase não há mudança nos órgãos. Mas por dentro - uma grande revolução: a consciência se expandiu e se espalhou no espaço das relações e percepções supersensíveis e na simplicidade compacta de suas habilidades ganhou a capacidade de perceber a si mesma.

E tudo isso pela primeira vez. Desde a tecnologia de economia de energia até - o principal monstro de massa da Rússia :o)


 
Para governar um pequeno território... Os EUA ou o Canadá são um país pequeno?
 
budimir >> :

...

E tudo isso pela primeira vez. Desde tecnologias de economia de energia até - a principal massa-monstro da Rússia :o)


Informações para reflexão


 
FOXXXi >> :

E eu - essa é uma idéia interessante. Sua palavra "escolher" é muito interessante. Então você ainda acredita que você escolhe e Bogdanov é a oposição?

E quem é o dono da Sibéria agora? Para o povo? >> Claramente não. Um homem vive em um país rico (Rússia) e não consegue pagar as contas (Timbo, por exemplo). Ele cuspiu em tudo e foi para a Austrália e seguiu em frente com sua vida. Então ele se pergunta o que teria acontecido se houvesse 50 países pequenos em vez de um. As pessoas se beneficiariam com isso, não é mesmo? (O povo, não os políticos). E é hora de abolir a servidão na Rússia - as pessoas não recebem terras para possuir. Resumindo - vamos ter anarquia :)

Razão: