FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 634

 
Ilij:

as regras dizem três entradas

e feito...

Sim, mas você perde os lucros.
 
_new-rena:
Sim, mas você perde os lucros.

você simplesmente o tira.

yeah

 
Ilij:

apenas pegando-o

Sim.

Você poderia ter a primeira encomenda do topo já na segunda.

e se você subir os dois, você perde mais

 
_new-rena:

Sim. A aposta aproxima essa relação da paridade.

Sou da opinião que até que você entenda o significado físico do forex, não faz sentido negociar com dinheiro real.

Ren, eu tenho negociado todos estes anos, tendo entendido o significado...(até ganhei dinheiro... :-)))

mas acho que não fui de forma alguma um messias - tive apenas sorte de moldar tudo e todos em um apartamento ... assim que uma tendência (você não nega que é apenas uma super tendência...)

então é só quebrar fisicamente quem dura mais tempo... não estou morto, mas ainda não vejo um ponto de ruptura...

 
e eu não posso mudar meu salto para comprar uma libra em todos os lugares. não pode por causa de minhas crenças interiores... por isso morre outra queda para baixo... :-)))
 
zoritch:

Ren, eu tenho negociado todos esses anos, entendendo o ponto...(até ganhei dinheiro...) :-))

mas acho que não fui de forma alguma o messias - tive apenas sorte de moldar tudo e todos num apartamento ... assim que uma tendência (não se nega que é apenas uma super tendência...)

é só quebrar fisicamente quem dura mais tempo... não estou morto, mas ainda não vejo um ponto de ruptura...

Tenho negociado da mesma maneira nos últimos 3 meses e acabei de explicar o refinamento ao Ilya.
 
zoritch:
e eu não posso mudar meu salto para comprar uma libra em todos os lugares. não pode por causa de minhas crenças interiores... por isso morre outra queda para baixo... :-)))
Zorich, foi explicado na TV, como se o banco precisasse de intervenções para despejar a libra extra. O volume de negócios é enorme. Os especuladores não afetam o preço em mais de 10%. Não limite seus lucros. Não é um problema nosso.
 
zoritch:

o dinheiro em todos os lugares está longe do dinheiro de todos. tumblers - a discretização parece mais fria que carrapatos, mas não se pode aceitar o dinheiro...

Entrar em quadros superiores também não é melhor - apenas mais tempo para pensar em sua insignificância...

arbitragem - não há lugar nenhum e nada para os meros mortais pegarem...

conclusão - há algo que faz a média ... a possibilidade de dar ao ingressante a possibilidade de não cair imediatamente e pelo menos na U.B. de repetir repetidamente.

O movimento de preços é aleatório, qualquer limitação de aleatoriedade (condições de ajuste) - leva a uma contra-ação... Deixei uma limitação muito fora do canal como um mal necessário.(stop loss) Sistemas perfeitos não têm restrição de aleatoriedade e podem ser reproduzidos repetidamente. (a chave aqui está na palavra repetidamente!)
 
Ishim:
O movimento de preços é aleatório, qualquer restrição de aleatoriedade (condições de ajuste) - leva à contra-ação, deixando uma restrição muito fora do canal como um mal necessário.(stop loss) Sistemas perfeitos não têm restrição de aleatoriedade e podem ser repetidamente reproduzidos. (a chave aqui está na palavra repetidamente!)

 
_new-rena:

Sim. A aposta aproxima essa relação da paridade.

Sou da opinião que até que você entendao significado físico do forex, não faz sentido negociar com dinheiro real.

Mysteriously............ in My inflamed brain the phenomenon of the Delphic Oracle immediately arises..................Rena,is there a link about the physical meaning or Did you mean the personal experience of trial and error of everyone?
Razão: