[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 46

 
Sim, por favor :). Só que eu raramente olho para ele - basta colocá-lo para confirmação.
Arquivos anexados:
 
mimohodom:
M30 - 1.3169, 1.3322, M 5 - 1.3286
e sobre o que foi isso?
 
herzogtier:
e sobre o que foi isso?

Na verdade, esses são os alvos abaixo... Porque, fecharemos abaixo de 1.4046 no H1, e voaremos para 1.32-1.33, e então poderemos voltar para 1.45, e os analistas contarão a todos sobre o aumento da volatilidade como consequência de alguns fatores de micromacro...
 
mimohodom:

Na verdade, são os alvos para baixo...

muito otimista.... 700pps abaixo é muito legal. Algum argumento? Porque eu poderia dizer que o alvo é 1,5700.
 
herzogtier:

muito otimista.... 700pc down é muito legal. Algum argumento? Porque eu poderia dizer que o alvo é 1,5700

Eu postei três de janeiro!!! FZR, e um deles está até na M5, ou seja, há um passe para cima com divisor, mas não houve retorno atrás da linha FZR, e é certo que será.
 
mimohodom:

Eu postei três FZRs de janeiro!!! FZR, e um deles está até na M5, ou seja, há um passe superior com divisor, mas não houve retorno além da linha FZR, e é certo que será.
Eu ainda acho que o mercado não deve nada a ninguém
 
herzogtier:
Ainda acho que o mercado não deve nada a ninguém
Palavras de ouro! Mas ainda estou esperando um ciclo semanal, até 1.4047 na segunda-feira e 1.41-42 no resto da semana. Mais ainda é desconhecido. Teremos que ver como a segunda-feira abre e fecha.
 
herzogtier:
Eu ainda acho que o mercado não deve nada a ninguém

E eu acho que é um "tipo de mercado", com um programa de algumas tecnologias de Boston, e é obrigado a funcionar exatamente de acordo com o programa.
 

Eu vejo o eur_usd como um forte movimento ascendente, pelo menos para 1,526141, mas isto é a longo prazo.

O impulso foi a partir de 1.188975 e deve chegar a 1.635337.

Mas é mais difícil dizer quando a descoberta chegará a esse valor.

Embora, na minha opinião, , já tenha começado.

 
herzogtier:

Com base no nível e no ventilador de fibra: O preço parou em 38,2% e a terceira linha do ventilador de fibra (61,8%) ainda não foi quebrada. Com base em tudo isso, podemos concluir: Se o preço quebrar e fixar sob o nível de 38,2% da linha Fibo e sob o nível de 61,8% do ventilador Fibo - o movimento para o nível de 50% Fibo é possível. Com a recuperação do nível de 38,2%, é possível um crescimento para 23,6%.

Seus ventiladores Fibo são estranhamente apertados .
Razão: