FOREX e ECONOMETRIA. Teoria, prática, previsões e implicações - página 11

 
Maxim Dmitrievsky:
quais são os volumes, quantos contratos? e qual é o volume de negociações forex?
Maxim, tenho a sensação de que estamos discutindo diferentes assuntos. Se você tomar o período de médio prazo de dois ou três meses, então esses volumes de futuros podem significar muito, especialmente antes da expiração ... Se você pegar o momento em que um grande volume é lançado ao mercado, é possível pegar 500 pips com uma parada de 20-30.
 
Anton Govorukhin:
Maxim, parece que estamos falando de coisas diferentes. Posso dizer claramente que se você tomar um período de médio prazo de dois ou três meses, então esses volumes de futuros podem dizer muito, especialmente antes da expiração... Se você pegar o momento em que um grande volume é lançado ao mercado, é possível pegar 500 pontos com uma parada de 20-30 pontos.
Entendo, mas a questão é se o rabo abana o rabo ou o cão abana o rabo. Ao mesmo tempo, na bolsa de Moscou, os volumes do mesmo mercado futuro serão 1000 vezes menores do que na CME, por exemplo, dependendo da capacidade deste mercado futuro em particular. Isto significa que o mercado futuro afeta o mercado à vista? Não, o criador de mercado trabalha, ele apenas ajusta os preços. Além disso, o enxerto ainda está no lugar e é isso que eles fazem.
 
Renat Akhtyamov:

Então o volume de compra/venda não é uma base de previsão?

Bem, se não houve compra do euro, então digamos que houve. E o que acontecerá com o preço - ele vai cair ou subir?

Se houvesse uma compra e um aumento no interesse. Ou seja, a injeção de dinheiro novo no mercado sob a forma de licitações. Em cerca de 20%, é claro, há um forte impulso para baixo, lançando um grande volume de retorno e absorção de lances colocando um contra-iceberg.... mordida e um movimento para baixo... Se isso não acontecer, o mercado se move para cima e isso acontece até que uma contra-oferta seja atendida.....
 
Anton Govorukhin:
Se houvesse uma compra e um aumento no interesse. Ou seja, novas verbas são injetadas no mercado sob a forma de licitações, depois é garantido um crescimento de 80%. Em cerca de 20% é claro que há um forte impulso para baixo lançando um grande volume de retorno e absorção de lances expondo o contra iceberg.... mordida e um movimento para baixo... Se isso não acontecer, o mercado se move para cima e isso acontece até encontrar uma contra-oferta.....
Obrigado!
 
Maxim Dmitrievsky:
Entendo, mas a questão é se o cão está abanando sua cauda ou se a cauda está abanando sua cauda. Ao mesmo tempo, na bolsa de Moscou, o mesmo mercado futuro terá volumes 1000 vezes menores do que na CME, por exemplo, dependendo da capacidade deste mercado futuro em particular. Isto significa que o mercado futuro afeta o mercado à vista? Não, o criador de mercado trabalha, ele apenas ajusta os preços. Além do mais, oftalmologista não o cancela, que é o que eles fazem.
Os futuros têm uma data de expiração. Isto é o que atrai e assusta os marcadores no mercado. Basicamente o mercado reage ao volume de futuros Mas se ocorrer uma crise no mundo (um exemplo rudimentar) os bancos centrais entram em jogo
 
Yousufkhodja Sultonov:
Obrigado pelo convite, definitivamente participará. Há alguns esboços a esse respeito.

Yusuf! Olá! Você ainda está vivo no mercado ou o que...? ??? :-)

Há algum tempo que não ando por aí com os movimentos...

Há alguém para perguntar e alguém para conversar...

 

As varas estão empilhadas, o que é deprimente. Pedimos desculpas, economistas, por escrever aqui...

Unfolding.... Eu estarei interessado...

 
Roman Shiredchenko:

As varas estão empilhadas, o que é deprimente. Pedimos desculpas, economistas, por escrever aqui...

Unfolding.... Eu estarei interessado...

Roman, oi!

Está tudo bem, porque é teoria e prática...

© new-rena

 
Renat Akhtyamov:

Roman, oi!

Está tudo bem, pois há teoria e prática...

© new-rena

OOO!!!! Hi. Sim, eu tenho me movimentado.... Qual é o problema com o pulso do tumblr... ???? paralisado? Encontrá-lo-ei mais tarde .... parece que ainda não consegue ter um escalpe... não tiveram tempo... indo...

Estou no mercado...

 
Renat Akhtyamov:

Roman, oi!

Está tudo bem, pois há teoria e prática...

© new-rena

Necessita de pesquisa - o mais interessante.... Há três partes no código lá.... estudando...
Razão: