Maldito Martin - página 14

 
Como eu prendo uma torneira se, por exemplo, eu quero uma tela a cada 3cm?
 
Há uma arma no dandy, atire-a através da tela bem no local onde você quer bater
 
Ivan Butko:

USDCAD de 2010 até hoje. O mais importante, a partir de $100(!).

Um judeu entra a cada ano.

Sergey, você vai parafusar em reinvestimento e emparelhamento (ambos opcionais)?

Não tenho idéia de como implementar o reinvestimento em pares, e não vejo qual será o objetivo. não acho que terá muito efeito. quanto ao TP dinâmico, é conveniente para mim fazer corridas com ele em pares exclusivos, pois
 
Ivan Butko:

USDCAD de 2010 até hoje. O mais importante, a partir de $100(!).

Você percebe que é apenas uma boa hora para começar o teste, não é mesmo?
 
Alexey Kozitsyn:
Você percebe que o momento do início do teste é o mais adequado, não é mesmo?
Eu ainda não percebo os resultados. Preciso de uma coruja com um par, para verificar como ela sairá de drawdowns prolongados. Estou esperando para ver se alguém vai terminar o teste.
 
Ivan Butko:
Eu ainda não percebo os resultados. Preciso de corujas com pares, para verificar como o mercado passará por prolongados drawdowns. Não tenho certeza se estou apanhando o jeito, mas tenho certeza de que vou pegá-lo imediatamente.

Ivan, e à minha pergunta em particular

Mas o que devo fazer se, após abrir um pedido Martin, o preço de repente for mais longe contra a direção desejada? Você já viu como a MA atravessa para frente e para trás...

Também não há uma resposta clara.

 
Alexey Viktorov:

Ivan, à minha pergunta em particular

também não há uma resposta clara.

Por que não? Eu lhe disse que o emparelhamento vai funcionar.

Veja a segunda foto na subpágina. Aí o martin habitual ficaria de pé, com o nariz no chão, e o par fechou a série sem barulho e poeira.
 
Ivan Butko:
Por que não? Eu lhe disse que o emparelhamento funcionaria.

Veja a segunda foto na subpágina. Lá, um martin regular teria ficado de pé, pegando seu nariz neste apartamento, e o par fechou a série sem barulho e sem poeira.

Eu olhei para essa foto. Mas não há resposta para minha pergunta ali.

Muito bem, de forma ordeira:

Aberto Comprar na figura 1, entra em -... Abrimo-lo com 4(1) e o preço continua a ir para o inferno. o resultado é que estamos em desvantagem em quantos lotes? O que fazemos?

 
Alexey Viktorov:

Eu olhei para este desenho. Mas isso não responde à minha pergunta.

OK, vamos dar um passo de cada vez:

A compra abre na figura 1, desce... abrimos o 4(1) e o preço continua a foder... como resultado em quantos lotes a menos? O que fazemos?

Ah, isso.

Espere, espere e acredite :-D) Ou ainda, jogar uma centena de milhares de dólares.

Martin. Eu já escrevi - vamos perder, mas precisamos atrasar o processo.

No processo de pensar você pode encontrar muitas maneiras de reduzir o risco, começando com a negociação de um determinado par, mudando os pares, e terminando com a negociação apenas em determinados momentos (por exemplo, à noite) + não entrar nas notícias (ou seja, fazer semi-automático), + algo mais. Tudo isso é secundário.

O principal para mim é construir o núcleo, cumprir com os TOR, verificar em geral, como ele se comportará. E então podemos ver quem quiser. Se o desejo não desaparecer.
 
Ivan Butko:
Ah, isso.

Espere, espere e acredite :-D) Ou isso, ou então, jogue $100.000.

Martin. Já escrevi antes - vamos nos separar, mas precisamos atrasar o processo.

No processo de pensar, você pode encontrar muitas maneiras de reduzir o risco, começando com a negociação de um par em particular, trocando os pares por turnos, terminando com a negociação apenas em determinados momentos (por exemplo, à noite) + não entrar nas notícias (ou seja, fazer semi-automático), e assim por diante. Tudo isso é secundário.

O principal para mim é construir o núcleo, cumprir com os TOR, verificar em geral, como ele se comportará. E então podemos ver quem quiser. Se o desejo não desaparecer.

Não creio que alguém possa programar isso.

Portanto, você precisa de um meio casamento.


Acontece que é muito provável que haja 1 ordem com o lote inicial de 2500 pontos e 1 ordem com um lote incremental de 1000 pontos. Quando eles fecharão? A julgar pela tabela, se eles não fecharem nestes 260 pontos, também devem ficar pendurados hoje, desde que não fechem com uma parada...

Razão: