Avalanche - página 468

 
alex12:
Por que isso acontece? Esta linha é sobre a Avalanche. E a avalanche é uma dessas.

Bem, então tente este.
 
alex12:

Observe a linha de fundo da última captura de tela: Vitória Contínua = 1728 Perda = 1

Muito engraçado e porque a pessoa que perde o comércio continua sem fechar. Se, por exemplo

a partir do próximo ano 2012 que testamos, talvez tivesse fechado em Lucro :))

O que você pensa sobre esta EA?

Você tem certeza que é um quebrador de gelo )))))

Não quero saber de degraus. Basta executar o EA no testador e ao final pressionar o botão de abrir o gráfico.

Ampliar para a menor escala e postar a captura de tela.

 
alex12:
Mas eu estava testando sem olhar para o gráfico. É mais rápido assim.
Não estou pedindo para colocar uma visualização, apenas que no final do teste você possa obter um gráfico que mostre como a EA negociou.
 
alex12:
se a escala de tempo é selecionável lá, o que você precisa?
Basta clicar com o botão direito do mouse no gráfico e escolher na lista para diminuir o zoom até que pare de aumentar ou até que os ícones de ordem de abertura e fechamento não sejam mais legíveis
 
alex12:
Abri o gráfico e não vejo nenhuma profissão, vou mostrar-lhe uma imagem de tela

Deve parecer com isto

É verdade, eu dirigi o Expert Advisor no H1 e depois o mudei para D1 quando abri a tabela e mudei o esquema de cores para preto e branco nas propriedades.

 
alex12:

Início de 2001

Continuação



Hoje




Gráficos ilegíveis, torná-los como os meus e aumentar o zoom, ou melhor ainda, mudar de D1 para H1.
 
alex12:
Eu estava testando na M1. Agora estou fazendo o teste durante o dia.
Eu entendo que a EA só abre pedidos de compra.
 
alex12:

Você quer o início da tabela?


Preciso de linhas desde o nível de ordem aberta, até o nível de ordem fechada.

Notei os drawdowns, notei que eles não são pequenos, este é um deles.

Em segundo lugar, a julgar pela captura de tela, muitas vezes os pedidos são abertos e fechados, a DC simplesmente não nos deixará negociar dessa forma, muito provavelmente eles apenas aumentarão o tempo de processamento do pedido para 5 - 10 minutos.

 
alex12:

Aqui está o código Avalanche 7 EA com meu retrabalho:

Posso dizer imediatamente que há um erro no código, ele só abre ordens de compra, aparentemente pela primeira condição.

Em segundo lugar, como eu disse antes, as ordens são abertas e fechadas com muita freqüência e as corretoras apenas aumentam seu tempo de processamento e se tentarmos sacar dinheiro da conta, elas anularão os resultados da negociação, bloquearão a conta e terão razão

Além disso, temos saques constantes e devemos levar em conta que estamos testando sem spreads e não será tão bom em uma conta real. Se você fizer o teste durante uma semana em uma conta demo, você verá como é um graal.

 
Temnyj:

Posso dizer imediatamente que há um erro no código, ele só abre ordens de compra, aparentemente de acordo com a primeira condição.

Tente fazer um erro semelhante com outros EAs, talvez você obtenha outro Graal;)