Maldito Martin - página 12

 
Ivan Butko:
A idéia não é entrar com base em todos os tipos de indicadores, perdendo lucros, mas estar no mercado continuamente, "pegando o preço todo".

Temos um filtro de tendência - um par de MAs, eles nos mostram quando é melhor não abrir um joelho e quando é desejável.
OK.
 
Ivan Butko:
A idéia não é entrar com base em todos os tipos de indicadores, perdendo lucros, mas estar no mercado continuamente, "pegando o preço todo".

Temos um filtro de tendência - um par de MAs, que mostra quando é melhor não abrir um joelho e quando é desejável.
Você está se contradizendo, primeiro você não deve usar indicadores para entrar, depois deve usar dois MAs. Se você usa um movimento de preço puro, é também um indicador, portanto, decida por si mesmo.
 
Ivan Butko:
1. Se for possível, que a série seja fechada pelo lucro acumulado total. O lucro ou é zero ou 20.

2. Leve seu tempo.

3 Os resultados podem ser afetados?

4.

5. OK.

adicionou um lucro próximo ao TP do primeiro pedido da série

também acrescentou alguns filtros para escolher a fim de experimentar MA, RSI e CCI

Arquivos anexados:
Martin_new.mq4  28 kb
 
Vitalie Postolache:
Você está se contradiz não usando indicadores para entrar, ou usando dois MAs. Se você utiliza um puro movimento de preços, ele também é um indicador, portanto, tome uma decisão.
Preste atenção, não estamos falando de entrar, mas sim de sair. É uma saída de toda a série de pedidos. Inicialmente entramos sem nenhum indicador, ao acaso, entrando imediatamente em ação. E aqui está a saída por TP e pelo (menos). Eu escrevi o MA para abrir os joelhos. Os joelhos estão fazendo a média dos pedidos com um lote aumentado.

Não estamos procurando pontos de entrada para o próximo comércio antes do qual fechamos a série. E nós abrimos imediatamente na mesma direção. Tanto no lado da compra como no lado da venda. Veja a foto no primeiro post.
 

Recebi este gráfico com as configurações padrão para o EURUSD a partir de 2015

 
Sergey Gritsay:

Recebi este gráfico com as configurações padrão para o EURUSD a partir de 2015

Bem, finalmente. Parece quase como eu pretendia que fosse.

Posso ver que a enorme tendência de inverno para baixo no início de 2015 passou e não se esgotou. Como os lucros são pequenos, eu posso tentar com reinvestimento.
 
Sergey Gritsay:

Recebi este gráfico com as configurações padrão para o EURUSD a partir de 2015

o que torna a linha relativamente plana, sem qualquer queda brusca?
 
trader781:
Como você consegue uma linha relativamente plana sem mergulhos bruscos?
Provavelmente devido ao fato de que o primeiro pedido é fechado com um grande volume, eu não o fiz de propósito.
 
Sergey Gritsay:
Há dois meses venho pensando em fazer tal gráfico e ele não precisa necessariamente ser um mart.
Há dois meses venho pensando em como fazer tal gráfico, e não precisa necessariamente ser um mártir. Eu tenho que estudar o seu. O trabalho é ótimo, a julgar pelos testes. Se você acrescentar mais alguns parâmetros, será perfeito.
 
trader781:
Há dois meses venho pensando em como fazer tal cronograma, e não tem necessariamente que ser com um macaco. Tenho que me sentar para estudar o seu. O trabalho é excelente, a julgar pelos testes. Se você acrescentar mais alguns parâmetros, será exatamente o que precisamos.
Estude-o, eu não me importo.
Razão: