Múltiplas atualizações de recall - página 10

 
Petros Shatakhtsyan:
É claro que você está. Você sempre pode se safar com isso.

Ahem!

E o que há de errado em mostrar os resultados do testador do seu robô em um screen shot?

 
Stefan Stoyanov:

Ahem!

e o que há de errado em mostrar os resultados do testador do seu robô em uma imagem de tela

Nada de errado, apenas não faz sentido.
 

Sim, é hora de reorganizar o mercado... Está cheio de produtos que o testador está peneirando. E por que isso acontece? Eles colocam à venda quem quiserem e o que puderem. Tente colocar qualquer porcaria no mercado... Você paga uma vez pelo lugar, você paga duas vezes. E você pára!!!!

Pronto! Devemos cobrar 10% do custo por mês por espaço no mercado em vez de juros sobre a venda. Você vê o que vai acontecer?

 
STARIJ:

Sim, é hora de reorganizar o mercado... Está cheio de produtos que o testador está peneirando. E por que isso acontece? Eles colocam à venda quem quiserem e o que puderem. Tente colocar qualquer porcaria no mercado... Você paga uma vez pelo lugar, você paga duas vezes. E você pára!!!!

Pronto! Devemos cobrar 10% do custo por mês por espaço no mercado em vez de juros sobre a venda. Você vê o que vai acontecer?

E todas as corretoras devem cobrar uma taxa para armazenar fundos, ou então eles têm que recorrer a uma programação sofisticada... Se você olhar para isto, você recebe 10% menos dinheiro um mês depois e não tem que trabalhar duro.
 
Vladimir Zubov:
E todas as empresas de corretagem deveriam introduzir uma comissão para armazenar fundos, ou então eles têm que ser criativos, escrever programas... Mas depois de um mês, havia 10% menos dinheiro e não havia necessidade de esforço.
A maioria dos corretores tem tal comissão - por manter uma conta.
 
Vladimir Zubov:   E todas as empresas de corretagem devem introduzir uma comissão para manter os fundos, ou então eles têm que inventar programas... ...
Yuriy Asaulenko : A maioria dos corretores tem tal comissão - como para manter uma conta.
Estou muito contente de ter encontrado pessoas que pensam como eu!
 
Olga Kochergenko:
É difícil não reagir a isto. Ela engana outros usuários, atualizando a negatividade cada vez que realiza primeiro entre todas as 85 revisões

Olenka acabou de ler esta linha. Tenho uma seção em minha agenda com conselhos para tais ocasiões na vida

- Em vez de enxugar as lágrimas de seu rosto, limpe as pessoas que o fizeram chorar de sua vida. Lavar a faca depois também.

- Os tolos não semeiam - eles crescem por conta própria

 
Vladimir Zubov:
E todas as corretoras devem introduzir uma comissão para armazenar fundos, ou então eles têm que encontrar uma maneira, escrever programas... Mas depois de um mês o montante é 10% menor e não há necessidade de se preocupar.
Muito pelo contrário até agora ))
 
Petros Shatakhtsyan:

Por que eu estava mencionando isto novamente, porque se o robô é bom, tais críticas, e qualquer comprador ou apenas um usuário tem a capacidade de quebrar você e seu robô.

Afinal de contas, é muito fácil, com tais regras de mercado. Mostre-me qualquer robô e eu farei com que ele seja derrubado do topo.

Lembro-me de há cerca de um ano ter lido uma correspondência no mercado entre um autor e uma aberração. A aberração exigiu uma versão gratuita, caso contrário, ele foderia tudo para o autor. Não consigo me lembrar do autor devido à idade do autor, mas foi assim que aconteceu.

Presumo que ainda seja esse o caso? Qualquer chantagista pode jogar lama em qualquer autor nas discussões?

 
Alexey Volchanskiy:

Lembro-me de ter lido alguma correspondência entre o autor e alguma aberração no mercado há cerca de um ano. A aberração exigiu uma versão gratuita, caso contrário, ele foderia tudo para o autor. Não consigo me lembrar do autor devido à idade do autor, mas foi assim que aconteceu.

Presumo que ainda seja esse o caso? Qualquer chantagista pode jogar lama em qualquer autor nas discussões?

Sim, eu acho que muitos já passaram por isso, e alguns o farão.

Também me pediram uma versão gratuita mais de uma vez, tão fofo... E depois de se recusar, toda a cultura desapareceu por alguma razão.

Só não responda a eles, é caro... Fui testado pela vida.
Razão: