O mercado se tornou uma lixeira - página 3

 
Georgiy Merts:

Na minha opinião, tudo o que você precisa fazer é introduzir uma pequena taxa para colocar um produto no Mercado e o tamanho do Mercado diminuirá imediatamente em uma ordem de magnitude.

É isso mesmo. Deve haver uma taxa para ser registrado como vendedor. Além disso, acho que deveria haver pelo menos um limite para a quantidade de produto que você pode exibir em um determinado período de tempo. E o mais importante, deve ser uma verificação de que o produto corresponde à descrição, caso contrário, será dado um reembolso ao comprador. Isto tornaria o sistema limpo e transparente.
 
Dmitry Fedorchenko:
Aqui está o verdadeiro negócio. Deve haver uma comissão por estar registrado como vendedor. Além disso, acho que deveria haver pelo menos um limite para a quantidade de produto que você pode exibir em um determinado período de tempo.

Já existe uma comissão para a venda/compra no mercado, mas concordo plenamente com a segunda.

 
Dmitry Fedorchenko:
É isso mesmo. Tem que haver uma comissão por estar registrado como vendedor. Além disso, acho que deveria haver pelo menos um limite para a quantidade de produtos que você pode exibir em um determinado período de tempo. E o mais importante, deve ser uma verificação de que o produto corresponde à descrição, caso contrário, será dado um reembolso ao comprador. Isto tornaria o sistema limpo e transparente.

O simples registro como fornecedor não tem que ser pago.

Quanto aos produtos, você não precisa apenas de uma comissão, mas de um "pagamento + comissão". Além disso, você não precisa de um grande pagamento - US$ 10 é suficiente.

E você pode exibir pelo menos cem produtos, pagar US$ 10 para cada um, e, é claro, a comissão é a mesma.

E imediatamente, aqueles que desejarem "lançar uma rede de produtos" (como uma grade de pedidos) ao acaso serão reduzidos a uma ordem de magnitude a um mínimo.

 
Alexander Nikolaev:

Já existe uma comissão para a venda/compra no mercado, mas concordo plenamente com a segunda.

Seria melhor reduzir a comissão de compra/venda e acrescentar uma taxa de registro de fornecedor.
 
Georgiy Merts:

O simples registro como fornecedor não tem que ser pago.

Quanto aos produtos, você não precisa apenas de uma comissão, mas de um "pagamento + comissão". Além disso, você não precisa de um grande pagamento - US$ 10 é suficiente.

E você pode oferecer quantos produtos quiser, para cada um deles você paga US$ 10, e a comissão, é claro, também.

E imediatamente, aqueles que desejarem "lançar uma rede de produtos ao acaso" (como uma grade de pedidos) - serão reduzidos por uma ordem de mínimos.

Esta já é uma idéia na direção certa. O principal é que muitas pessoas concordam comigo sobre as mudanças. Aguardamos os comentários dos desenvolvedores.
 
1. Registro de fornecedor pago. No Google play (Android) o registro costumava ser 25, no iOS ainda mais caro.
2. Classificação do fornecedor e classificação do aplicativo - quanto maior for a classificação, maior será a listagem do produto.
Acho que geralmente é possível utilizar a experiência de aplicativos móveis.
 
Dimitr Trifonov:
1. Registro de fornecedor pago. No Google play (Android) o registro costumava ser 25, no iOS ainda mais caro.
2. Classificação do vendedor e classificação do aplicativo - quanto maior for a classificação, maior será a listagem do produto.
Acho que geralmente é possível utilizar a experiência de aplicativos móveis.
Adiante da curva. +++. Não há necessidade de reinventar a roda.
 
Dimitr Trifonov:
1. Registro de fornecedor pago. No Google play (Android) o registro costumava ser 25, no iOS ainda mais caro.
2. Classificação do vendedor e classificação do aplicativo - quanto maior for a classificação, maior será a listagem do produto.
Acho que você pode usar a experiência dos aplicativos móveis em geral.

Você paga 25 libras por vez, mas há muito lixo lá.

Seria melhor cobrar pela sua adição.

 

Você precisa mostrar ao cliente no que ele está interessado.

Não é preciso mostrar a eles a mesma coisa 100 vezes.

 
Georgiy Merts:

Quanto aos produtos, você não precisa apenas de uma comissão, mas de um "pagamento + comissão". Além disso, você não precisa de um grande pagamento - US$ 10 é suficiente.

E você pode exibir até cem produtos, pagando US$ 10 para cada um, e é claro que a comissão é a mesma.

Você está se referindo ao pagamento único ou mensal? Ocorreu-me uma idéia - seria bom que o mercado cobrasse uma porcentagem pelo "aluguel de janelas". Por exemplo, uma vez por mês, 10% do preço estabelecido do produto seria cobrado. Desta forma, todo o lixo que raramente (ou nunca) vende seria rapidamente removido da vitrine (felizmente, já existe um botão) para que eles não tenham que pagar.

Razão: