Firebird EA - página 31

 
kanaps:
Sim, mas parece que não funciona corretamente!

em função de partida faça uma simples execução: verifique o lucro / desempenho para hoje. se é 500 ou menos do que se desliga por um dia ou dois.

Eu estive correndo ontem em demonstração durante o "salto de notícias", ele perdeu cerca de 750 usd. Acredito que stoploss=200 projetado por 1 vez apenas, o que significa que se fechar a posição -200, que perda total = 0. então abre nova posição para nova perda!

Funciona, mas durante o tempo das grandes notícias é abrir e fechar, abrir e fechar o tempo todo e só pára quando o tempo das notícias termina.

 

Mudança no código

Olá a todos,

Fiz uma pequena mudança - fazendo o comércio de Firebird com as paradas de Compra e Venda - obtive ótimos resultados nos testes de retaguarda. Corri usando GBP/USD no período de tempo M30. Arquivo anexo ~

Arquivos anexados:
firebird_op.mq4  13 kb
 
sdln28:
Olá a todos, eu fiz uma pequena mudança - fazendo o comércio Firebird com as paradas de Compra e Venda - obtive ótimos resultados no backtesting. Corri usando GBP/USD no período de tempo M30. Arquivo anexo ~

Obrigado sdln28,

Pode haver ordens pendentes que resolverão o problema com esta EA.

Basta esperar ...

Qual versão você mudou?

 
newdigital:
Obrigado sdln28,

Pode haver ordens pendentes que resolverão o problema com esta EA.

Só espero ...

Qual versão você mudou?

Eu acredito que era 3.0 - mas agora há tantos que eu não me lembro

 

1 e meio resultado de testes para Firebird.

Apenas para ontem e apenas para hoje.

 

por que você se preocuparia com a perda de 10k?

newdigital:
Verifique com o thread dos arquivos o link para as configurações: Estou usando o arquivo pré-definido.

Muitas pessoas ainda me perguntam por que eu não gosto desta EA.

A história completa é a seguinte.

Há muitos meses atrás, algumas pessoas disseram: "esta EA está tendo o bicho".

Eu respondi: "não".

Elas disseram: "não": "veja nossos resultados - este EA está tendo negócios explosivos uma vez a cada 3 meses". 100 pedidos abertos apenas por um dia! É o bug"!

Eu respondi: "Eu não acredito ..."

Eles disseram: "Não acredito...": "se você não acredita em nossos resultados, então olhe seus próprios resultados". Vocês têm o mesmo!".

Sim, os membros da elite me apontaram sobre este comércio explosivo às vezes (100 ordens em um dia). Eu nem me importei: às vezes eu estava verificando as declarações sem pensar.

Portanto, é a história completa. Você pode encontrar a discussão completa neste tópico. Sim, é a verdade: às vezes esta EA está abrindo muitas ordens e fechando as ordens em lucro ou em perdas. E estamos recebendo 10.000 pips em lucro ou -10.000 pips em prejuízo. Não podemos vê-lo em retrocessos.

Quando será a próxima vez? Não faço a menor idéia.

Foi ontem para quase todos os pares.

Perguntei a muitos programadores e eles me disseram que não é um bug. Eles não encontraram nenhum bug neste EA e não tinham idéia de por que este EA está abrindo tantas ordens às vezes.

É por isso que eu não gosto deste EA. E é por isso que eu queria parar de testar este Firebird. Eu entendo este comércio explosivo como um ponto muito negativo. Eu queria parar de testar este EA, mas recebi muitas mensagens: "por favor, não pare". Portanto, estou testando este EA contra meu desejo.

E estou calculando o total de líderes com e sem este EA (você pode ver no tópico total de líderes).

Por favor, entenda que este 10.000 em um dia é muito ruim e muito negativo para esta EA e para cada conta. Porque da próxima vez pode ser de -10.000 pips. Você pode imaginar -10.000 apenas por algumas horas usando lote 0,1?

Não é atraente. É muito ruim.

Eu não me importo mais com esta EA até que algum bom programador reconheça o que realmente aconteceu com esta EA uma vez a cada 3 meses.

Por que você se preocuparia com a perda de 10 mil pips que acontece uma vez em cada 3 meses, se ela dá um lucro de pelo menos 30-40 mil pips por mês? Acho que é importante não se tornar ganancioso e não colocar mais lotes quando a perda acontece... Acho que... de coures há uma chance de que isso aconteça com mais freqüência... mas uma vez que acontecer você pára e espera por um tempo..... me avise se eu estiver errado.

 
kanaps:
Por que você se preocuparia com as perdas de 10k pips que acontecem uma vez em cada 3 meses, se ela dá lucro de pelo menos 30-40k por mês? Acho que é importante não se tornar ganancioso e não colocar mais lotes quando a perda acontece... Acho que... de coures há uma chance de que isso aconteça com mais freqüência... mas uma vez que acontecer você pára e espera por um tempo..... me avise se eu estiver errado.

A EA Firebird é uma das EA mais populares neste fórum. E há muitas pessoas novas em Forex e também em nosso fórum. Muita coisa.

E eles podem usar algum EA apenas porque muitas pessoas disseram que é muito bom.

Eu não quero que as pessoas usem esta EA cegamente. É só isso que estou fazendo. Pelo menos, eu disse algo: sobre esta EA e a condição do mercado e cerca de 60 negócios por dia, às vezes.

BTW, ontem e hoje este EA fez mais de 6000 pips mais uma vez. Em lucro, é claro. Veja meu último post com as declarações.

E este EA fez grandes perdas apenas uma vez em um ano de testes futuros (durante o ano). Apenas uma vez. Portanto, a situação não é ruim.

 

Novidade nesta linha...

Hi,

Sou novo neste tópico e estava me perguntando se alguém poderia ser gentil o suficiente para me indicar a última versão da EA e quaisquer configurações que possam se aplicar a ela?

Obrigado

 
newdigital:
O Firebird EA é um dos EA mais populares neste fórum. E há muitas pessoas novas em Forex e também em nosso fórum. Muita coisa.

E eles podem usar alguma EA apenas porque muitas pessoas disseram que é muito boa.

Eu não quero que as pessoas usem este EA cegamente. É só isso que estou fazendo. Pelo menos, eu disse algo: sobre esta EA e a condição do mercado e cerca de 60 negócios por dia, às vezes.

BTW, ontem e hoje este EA fez mais de 6000 pips mais uma vez. Em lucro, é claro. Veja meu último post com as declarações.

E esta EA fez grandes perdas apenas uma vez em um ano de testes futuros (durante o ano). Apenas uma vez. Portanto, a situação não é ruim.

Eu c... obrigado pela sua resposta.

É que tem qualquer tópico no fórum ou qualquer link que você possa dar:

Estou testando diferentes Ea's e, na maioria das vezes, estou tendo números de weired... algum tempo eu tenho uma enorme (FAR TOO BIG) perda ou lucros... como de 10k a 200k em uma semana. mas quando eu começo a testar é completamente errado.... é qualquer tutorial que explica passo a passo as instruções/tutorial existem com instruções passo a passo sobre como testar? Então eu posso encontrar meu erro! Obrigado de antemão.

 
kanaps:
Eu c... obrigado pela sua resposta.

É qualquer tópico no fórum ou qualquer link que você possa dar:

Estou testando diferentes Ea's e, na maioria das vezes, estou tendo números de weired... algum tempo eu tenho uma enorme (FAR TOO BIG) perda ou lucros... como de 10k a 200k em uma semana. mas quando eu começo a testar é completamente errado.... é qualquer tutorial que explica passo a passo as instruções/tutorial existem com instruções passo a passo sobre como testar? Então eu posso encontrar meu erro! Obrigado de antemão.

Minha última declaração para o Firebird é um teste de teste. Tudo é teste para frente aqui. O teste para trás está em uma seção diferente.

Se você está falando de testes de retaguarda, então temos algum tópico na seção de elite sobre isso.

Tbone24:
Hi,

Sou novo neste tópico e estava me perguntando se alguém poderia ser gentil o suficiente para me indicar a última versão da EA e quaisquer configurações que possam se aplicar a ela?

Obrigado

Veja o tópico de arquivos. Tudo está lá. Quanto ao Firebird, veja o post #3 do tópico de arquivos (item #13). Estou testando o Firebird v0.65 com/sem filtro de tempo.

Razão: