Mercado fechado - página 10

 
Alexey Viktorov:

Se o temporizador no processador tiver um erro, então, em minha opinião, pode ser assumido que


Exceto não necessariamente por 16, mas em uma direção.

É possível, mas não para dizer que este é o caso.

OK, não é uma questão de princípio, vamos dar o dia por terminado. De qualquer forma, isso não ajuda o caso.

 
Andrey Khatimlianskii:

Você já tentou simplesmente um timer de milissegundos (1)?

100ms, correu melhor. Foi aí que eu parei.
 

Tudo está bem, mas por que a troca não publica o momento em que funciona?

É claro que o chefe é o chefe, e eu marco o tempo como eu quero.

Mas os comerciantes, os ganhadores do intercâmbio, devem saber quando acordar e começar a trabalhar para seu patrão.

Vejo um desrespeito total pelos clientes da MMVB, ou não sei de nada? Onde é transmitida a troca (não a hora mundial)?

Devemos escrever para o regulador?
 
Sergey Chalyshev:

Tudo está bem, mas por que a troca não publica o momento em que funciona?

É claro que o chefe é o chefe, e eu marco o tempo como eu quero.

Mas os comerciantes, os ganhadores do intercâmbio, devem saber quando acordar e começar a lavrar para o patrão.

Eu vejo um desrespeito total por seus clientes por mmwb, ou estou perdendo algo? Onde é difundida a bolsa de valores (não a hora mundial)?

Devemos escrever para o regulador?

Sergei, você está errado, a Bolsa publica seu tempo, e agora com precisão de microssegundos,

Já escrevi sobre isso muitas vezes. Mas a MQ não quer introduzir todas as inovações.

https://www.mql5.com/ru/forum/188687

ФОРТС: Обращение к разработчикам
ФОРТС: Обращение к разработчикам
  • 2017.03.28
  • www.mql5.com
Уважаемые разработчики! С введением нового релиза Spectra 5.3 (Функционирует в боевом режиме с 27 февраля 2017г...
 

Até onde me lembro em 4, você pode usar uma função como esta

IsTradeAllowed(_Symbol, TimeCurrent())

Você pode ver se o mercado está fechado ou não e assim evitar o erro "Mercado fechado".

Qual é o análogo desta função na MQL5?

 
prostotrader:

Sergei, você está errado, a Bolsa publica seu tempo, e agora com precisão de microssegundos,

Já escrevi sobre isso muitas vezes. Mas a MQ não quer introduzir todas as inovações.

Por que haveria microssegundos no MT5!
 
Vasiliy Pushkaryov:

Até onde me lembro em 4, você pode usar uma função como esta

Você pode ver se o mercado está fechado ou não e assim evitar o erro "Mercado fechado".

Qual é o análogo desta função na MQL5?

As carteiras podem ir, mas o comércio está fechado, de modo que essa função não resolveu o problema
 
Vitaly Muzichenko:
Os carrapatos podem ir e o comércio está fechado, é por isso que essa função não resolveu o problema

Talvez dependa do corretor. Não vejo este problema em meus registros por muito tempo, mesmo que as EAs trabalhem com 3 corretores diferentes. Você pode esperar pelo fim de semana e verificar no Timer, o que a função produz para os diferentes símbolos antes e depois do fechamento do mercado. Talvez eu devesse usar o TimeLocal() como um tempo de passagem. Se eu não esquecer na sexta-feira, vou testá-lo.

 
prostotrader:

Sergei, você está errado, a Bolsa publica seu tempo, e agora com precisão de microssegundos,

Já escrevi sobre isso muitas vezes. Mas a MQ não quer introduzir todas as inovações.

https://www.mql5.com/ru/forum/188687

Você pode me mostrar exatamente onde? Talvez você possa usar o WebRequest para recuperar esses dados?
 
Sergey Chalyshev:
Você pode mostrar com mais precisão em que lugar? Talvez você possa usar o WebRequest para recuperar esses dados?

Não, você não pode via WebRequest.

Simplesmente, agora (para ANOS), as transmissões de intercâmbio (FIX e Plaza II) TODAS as necessárias

para comerciantes em mesas. Veja a seção de arquivos.

4.1 FORTS_FUTTRADE_REPL - Futures: Bids and Trades.

Arquivos anexados:
p2gate_ru.zip  812 kb
Razão: