Avalanche - página 86

 
mig34 писал(а) >>
Você só sussurra em particular.
Eu não posso me comunicar em particular, não me importo. Conheço o início da avalanche à vista e me comunico todos os dias (no meio, ele inventa novos equipamentos (Jon é um homem inteligente) e dá a todos as últimas idéias sobre Martin para que as pessoas possam ganhar e não serem enganadas).


Ele é seu chefe no trabalho? Por que você está lambendo o rosto dele?

 
Então, veremos um conselheiro milagroso? Caso contrário, pelo menos formulemos o sistema, nós mesmos o escreveremos. Mas, só não é claro o que está na página 1. Não está claro do que estamos falando.
 

Especificamente, o que ele disse ou sugeriu que outros não sabiam, know-how, citações. A resposta é: olhe para a história - não funciona.

 
zhuki писал(а) >>
Então, veremos um conselheiro milagroso? Caso contrário, pelo menos formulemos um sistema, nós mesmos o escreveremos. Mas não o que está na página 1. Não sabemos do que estamos falando.


Eles estão zombando as pessoas com 90 páginas de besteira. Eles pensam que são os cérebros do universo. Exatamente onde está o sistema? Autor, John, Iron John, Katana, uma pergunta para você.... onde estão as entradas, onde estão as saídas, passo a passo... juntá-la, levar uma hora, resumi-la, articulá-la... e mostrar às pessoas, se você se importa com elas, o sistema. E estas cargas de cavalaria na forma de alguns postos espalhados não o fazem, estamos fartos. Como tudo o mais neste país, pomposo, arrogante, verboso, poeirento e insignificante. Somente blá, blá, blá.

 
mig34 escreveu:>>
Você só sussurra em particular.
Eu não sei como me comunicar em particular, não me importo. Conheço a avalanche à vista e converso todos os dias (Jon é inteligente, mas compartilha seus últimos pensamentos sobre Martin para que as pessoas possam ganhar e não ser enganadas).



Ele é seu chefe no trabalho? Por que você o lambe tanto?

Se não fosse o patrão, eu nem o ouviria (o patrão é o patrão na África) e estaria tudo bem, mas ele é um homem que faz tudo pelo povo!
 
sever29 >>:


да зомбируют народ какой то фигней, 90 стр. И мнят из себя вселенские мозги. Конкретно где система? конкретно где входы, где выходы, по-шагово... Автор к тебе вопрос: Обобщи все и покажи народу, если ты о нем печешься, систему. А эти кавалерийские наскоки в виде парочки разрозненых постов не надо, наелись. Как и все в этой стране, понов много, выли- глаза режет, а ни чего по существу. Бла-бла-бла только.

O autor já escreveu tudo isso para cima e escreveu tudo com algum detalhe. E não se trata apenas do autor. O que mais você quer? Para ele consultar um médico?

 
mig34 писал(а) >>

mig34 escreveu >>
Você só sussurra em particular.
>> Eu não sei como me comunicar em particular, não me importo. Conheço a avalanche à vista e converso todos os dias (Jon é inteligente e dá seus últimos pensamentos sobre Martin a todos que querem ganhar e não ser enganados).



Ele é seu chefe no trabalho? Por que você o lambe tanto?

Se não fosse o chefe, eu nem teria ouvido falar de você (o chefe é o chefe na África). Tudo bem, mas ele é um homem que faz tudo pelo povo!


Eles estão zombando as pessoas com 90 páginas de porcaria. Eles pensam que são os cérebros do universo. Exatamente onde está o sistema? Autor, John, Iron John, Katana, uma pergunta para você.... onde estão as entradas, onde estão as saídas, passo a passo... juntá-la, levar uma hora, resumi-la, articulá-la... e mostrar às pessoas, se você se importa com elas, o sistema. E estas cargas de cavalaria na forma de alguns postos dispersos não o fazem, estamos fartos. Como tudo neste país, pomposo, arrogante, verboso, poeirento e insignificante. Somente blá, blá, blá.

 

sistematizar a avalanche, codificar o discurso

 
Duas opções são possíveis:
1. Não há avalanche na natureza. Nesse caso, o objetivo do autor do fio e de seus seguidores é conseguir que o bom codificador se interesse por sua idéia, que fará tudo por John e seus amigos e produzirá uma EA funcional.
2. há uma implementação fracassada de uma avalanche. Neste caso, o objetivo é tentar formalizar com a ajuda da inteligência coletiva o que John ainda não conseguiu encontrar.

Você pode ver na primeira página que John imagina o mercado como o movimento de uma agulha de uma máquina de costura. Para frente e para trás, para trás e para frente. Sim. Talvez às vezes realmente seja. Mas há dias em que os bancos centrais chegam ao mercado e intervêm, e então o preço voa através de 1000 pontos em poucos minutos e volta ao seu nível anterior por um longo tempo. O que acontecerá com um depósito que será inundado de grandes encomendas planas devido a uma avalanche? ))) Mas isso é compreensível apenas do ponto de vista humano. Em um intervalo, o TS apresenta lucros enormes, enquanto que no outro ele cai como uma avalanche. Quero encontrar uma pessoa que pegue John pela mão e diga: "Eu gosto muito de sua avalanche, e pensei em tudo. Veja como você o faz. Entendeu? Agora ela nunca mais vai drenar. Vá e arremeta os bancos. )))
 
Não importa como o preço se movimenta, mais cedo ou mais tarde ele atingirá as ordens, de modo que as ordens de venda serão mais baixas do que as ordens de compra. Então teremos sorte se os volumes forem iguais. Então, uma perda não crescente será apenas corrigida. Se eles não forem iguais, então um afundamento descontrolado começará. Então, não importa quantos pedidos sejam abertos, as perdas não serão recuperadas. Quanto de um depósito você tem que ter para jogar esses jogos? E ele está preocupado com os simples trabalhadores. (Risos e gargalhadas. )))
Razão: