Cache louco de agentes de teste - página 8

 
-Aleks-:

Argumentos de que o serviço não é feito para fornecer recursos gratuitamente e, portanto, para gerar renda (não necessariamente lucro):

- O serviço leva uma comissão - renda para os criadores

- A pessoa que fornece seus recursos recebe remuneração - a remuneração estimada excede os custos do CC, e se você considerar não uma quantia fixa, mas com a amortização por 3-5 anos, o lucro é ainda maior

significativo

Argumentos que é possível ganhar sob certas condições:

- O cálculo mostra que a receita por ano deve ser de 0,5k, enquanto a despesa de compra de um PC é de 0,15k - um fato. O fato de tal renda não ser alcançável às taxas atuais - confirma a falta de demanda, por isso proponho reduzir as taxas para aumentar a demanda, reduzir a renda estimada e aumentar a renda real, e mais importante, popularizar o serviço e reduzir os custos para ele.

- Os custos de energia do PC variam de acordo com a carga de recursos, mas não tão significativamente - obviamente as pessoas usam PCs para outros fins - ou seja, ele funciona no interesse do usuário no momento em que fornece seus recursos ao membro da rede, portanto, os custos de energia não são tão significativos neste caso.

  1. O marketing é uma coisa ótima.
    Se a falta de ganhos fosse óbvia, ninguém nos cludes teria entrado em contato. Naturalmente, eles escreverão sobre a possibilidade de ganhar e citarão uma fórmula para o lucro teórico líquido que, em princípio, não é alcançável.

  2. Seu cálculo é falho e não leva em conta, no mínimo, os custos de eletricidade (eles aumentarão a 100% da carga da CPU, sem dúvida).
    E não há necessidade de dizer que "o computador está ligado de qualquer maneira". Você entende perfeitamente a diferença entre trabalhar em um computador com uma carga de CPU 100% e um computador "ocioso". Se você não o fizer, execute um grande número de arquivos por sorteio e faça isso por pelo menos uma hora.

  3. Se você reduzir a remuneração, a carga da rede aumentará, mas a renda por unidade de tempo será menor. Pela terceira vez, você está dizendo que precisa baixar o custo, e então você vai ganhar mais.
    Ou você quer reduzi-lo apenas para compradores, e os vendedores pagam as antigas tarifas do bolso da MQ? ;)

-Aleks-:

Seus pontos de vista:

- Nuvem para fornecer recursos aos comerciantes, por outros usuários que estão entediados e administram agentes para uma rede compartilhada por razões ideológicas.

- Melhor pagar mais e conseguir "tudo" agora, mesmo que "tudo" não esteja em demanda nos próximos dias.

Retorcidos como eles queriam ser.

  1. Dirigir agentes para ganhar dinheiro, mas fazê-lo simplesmente porque eles não sabem como contar. Seja com recursos doados (administradores de sistemas, etc.).
    No início, eu também dirigia meus agentes. Mas assim que ficou claro que não há renda, e o desconforto às vezes é sentido, imediatamente se desligou.

  2. Onde você conseguiu o "pague mais"?
    "Você tem que resolver um problema de dificuldade condicional de 100 horas de informática. E pode ser resolvido em um computador em 100 horas ou em 50 computadores em 2 horas. O custo da solução não mudará (e nem o total de recursos).
    Se você quiser, resolva parte do problema em seu computador local em 20 horas e dê o resto para a nuvem. E a tarefa da claude é resolver sua parte o mais rápido possível(isso não afeta o custo).
 
Andrey Khatimlianskii:

Você realmente não entende seu erro, ou você está correndo?

Antes de mais nada, não houve trolling. Mais uma vez ressalto: o tópico foi criado para encontrar uma solução, para obter ajuda.

1) E, em minha opinião, você não entende a essência disso, juntamente com o respeitado administrador. E não importa quais sejam os argumentos hipotéticos que você dê, não importa quais testes com adequação à resposta, a realidade não muda.

E a realidade é a seguinte: ao desempenhar minhas tarefas, encontrei um problema de núcleos ociosos devido à velocidade insuficiente do meu disco rígido. E pode haver três maneiras de resolver isto:

1.Reduzir a quantidade de cache de dados. Isto poderia ser alcançado tanto pela fusão parcial de caches em um grupo de agentes, como pelo aumento do uso de RAM, que no meu caso no modo padrão é usado pela metade.

Eutentei encontrar artigos sobre este assunto, mas não encontrei nada de útil.

3.distribuição de agentes em diferentes transportadores, incluindo o frame-disk.

Na verdade, a solução número 3 foi aplicada por mim, e um grande número de núcleos em meu sistema transformou deum "problema" em uma vantagem . Mas tudo isso não foi feito com meios internos do MetaTester, mas com software de terceiros e outras manipulações.

Portanto, neste caso, não há necessidade de falar sobre o incrível trabalho do testador. Só poderei dizer sobre isso quando puder alocar recursos para testes através dos meios internos do testador.

2) Podemos discutir a imparcialidade do uso de agentes sem fim. Mas quem estavacerto ao notar que o preço não é determinado pelo mercado, e parece muito estranho em uma plataforma comercial.

E todos os argumentos relativos ao preço justo estabelecido pela própria plataforma como a única solução verdadeira é apenas uma hipótese, porque ninguém jamais tentou outra coisa.

E Aleks tem razão, os recursos estão ociosos devido à falta de demanda e eu posso ver isso por minha própria experiência. E nada aumentará a demanda, exceto os preços de mercado.

Minha opinião pessoal - os preços de mercado tornariam a plataforma muito mais atraente, pois os comerciantes obteriam uma ferramenta realmente poderosa. IMHO - o funcionamento da nuvem deve ser semelhante ao dos rastreadores de torrentes nos primeiros dias: "dê um pouco mais do que você recebe".
 
Andrey Khatimlianskii:

Eu também comecei meus agentes no início. Mas assim que ficou óbvio que não havia renda, e o desconforto às vezes era sentido, eu saí diretamente da rede.

É interessante que você defenda o sistema, mas não o utilize você mesmo, pois admite que ele não faz sentido.

No entanto - o mt5 é a melhor solução do mercado, no momento. Mas há espaço para crescer.
 
Andrey Khatimlianskii:

  1. O marketing é uma coisa ótima.
    Se a falta de ganhos fosse óbvia, ninguém se juntaria à nuvem. Naturalmente, eles escreverão sobre a possibilidade de ganhar dinheiro e darão uma fórmula para o lucro teórico líquido, o que em princípio não é alcançável.

  2. Seu cálculo é falho e não leva em conta, no mínimo, os custos de eletricidade (eles aumentarão a 100% da carga da CPU, sem dúvida).
    E não há necessidade de dizer que "o computador está ligado de qualquer maneira". Você entende perfeitamente a diferença entre trabalhar em um computador com uma carga de CPU 100% e um computador "ocioso". Se você não o fizer, execute um grande número de arquivos pelo Win-Rar e faça isso por pelo menos uma hora.

  3. Se você reduzir a remuneração, a carga da rede aumentará, mas a renda por unidade de tempo será menor. Pela terceira vez, você está dizendo que precisa baixar o custo, e então você vai ganhar mais.
    Ou você quer reduzi-lo apenas para os clientes, e os vendedores pagam as antigas tarifas do bolso da MQ? ;)

1. então claud é apenas um esquema em pirâmide?

2. Apresente seu cálculo, admito que em algo errado, mas Renat silencioso, e você não prova meu erro - eletricidade em um PC - vamos fazer o cálculo 300 watts por hora (acho que realmente menos) consome um computador quando otimizado, sem otimizar o quanto você - eu coloco 200, então nós recebemos (300-200)*24*365/1000*5 = 4380 rublos(Embora - 5 - muito - para a rede em horário noturno seja relevante, pode haver taxas mais baixas), então sim, resultou o montante 4380/60 = 73/12 = 6 dólares por mês - no final acumulado 6 dólares para depreciação, o que não é tão ruim assim.

3. Se a remuneração for reduzida, a demanda aumentará e a oferta também - claud aumentará o poder computacional.

 
Andrey Khatimlianskii:

Torcido como você quiser.

  1. Eles lançam agentes para ganhar dinheiro, mas o fazem simplesmente porque não sabem como contar. Ou sobre recursos doados (administradores de sistemas, etc.).
    No início, eu também dirigia meus agentes. Mas assim que ficou claro que não há renda, e o desconforto às vezes é sentido, imediatamente se desligou.

  2. Onde você conseguiu o "pague mais"?
    "Você tem que resolver um problema de dificuldade condicional de 100 horas de informática. E pode ser resolvido em um computador em 100 horas ou em 50 computadores em 2 horas. O custo da solução não mudará (e nem os recursos totais).
    Se você quiser, resolva parte do problema em seu computador local em 20 horas, e dê o resto à claud. E a tarefa da claud é resolver sua parte o mais rápido possível(isso não afeta o custo).

Eu não torci nada - eu o escrevi como entendi.

1. vejo, novamente é um esquema em pirâmide para os otários, onde só ganham os usuários de claudes e aqueles que não gastam nada para manter uma frota de PCs

Cito: "Se fosse possível, o resultado seria vendido instantaneamente, com um clique". Em vez de 10 horas a $20 por hora, eu pagaria $200 e obteria resultados instantaneamente - isso seria fantástico" - não segue que "Melhor pagar mais e conseguir 'tudo' agora, mesmo que 'tudo' não esteja em demanda nos próximos dias"? Meu ponto é que o tempo é essencial e você tem que pagar para acelerar - mas, tenho que escolher se estou ou não com pressa e o pagamento deve depender disso - em minha mente. A idéia é que se eu não tiver pressa, não sobrecarrego a nuvem e deixo que aqueles que têm pressa façam suas tarefas mais rápido - eles pagam mais por isso. Esta abordagem irá satisfazer diferentes usuários de claudes.

 
Andrey Khatimlianskii:

...

Agora pegue a mesma EA e execute a otimização do GBPCAD em seus 24 núcleos. Multiplicar o número anterior por 24. E enquanto você está contemplando o número de zeros, pense, você concorda que apenas um dos 24 núcleos poderia funcionar normalmente (e o resto tropeçaria, tentando ler o mesmo bloco de dados de cache), ou você ainda gostaria que depois de aquecer (criação de cache) o otimizador carregasse completamente todos os núcleos?

...

De onde vêm as fantasias sobre conflitos ao ler a partir de uma instância de dados (em vez de 24)?

 
alrane:
Ao fazer minhas tarefas, encontrei o problema dos núcleos ociosos devido à velocidade insuficiente do disco rígido.

Foi-lhe pedido que mostrasse pelo menos os registros. Onde está sua tarefa? O que é isso?

Talvez você esteja violando deliberadamente o disco rígido? )

alrane:
2) Pode-se argumentar incessantemente sobre a imparcialidade do uso de agentes. Masé certo que alguém notou que o preço não é determinado pelo mercado, o que em termos de plataforma comercial parece bastante estranho.

Não vale a pena especular sobre o preço dos cludes.

Crie sua própria contraparte e ajuste o preço como você quiser.

Por que todos pensam que são mais inteligentes que a MQ? (esta é uma pergunta retórica, não há necessidade de responder)

Alrane:
Interessante que você defenda o sistema, mas não o use você mesmo porque você admite que não faz sentido

Eu o uso, mas por outro lado. Eu compro recursos quando preciso deles. Muito útil.

 

Algo sobre eu ter assumido o papel errado.
Defender a MQ, Renate e sua influência não é interessante para mim. Sempre encorajo as pessoas a pensar sobre isso, mas muitas vezes esqueço que ninguém precisa disso.

Neste momento, não tenho tempo para responder à sempre crescente onda de perguntas.
Peço desculpas por ter entrado na conversa. Eu me retiro.

 
Andrey Khatimlianskii:

Foi-lhe pedido que mostrasse pelo menos os registros. Onde está sua tarefa? O que é isso?

Talvez você esteja violando deliberadamente o disco rígido? )

Os resultados já foram fornecidos. Tanto nesta linha como na área de serviço. O desafio - descrito no primeiro post, e repetido muitas vezes: otimizar o sistema, reduzindo a carga no disco e aumentando a carga no processador. Programática ou por outros métodos.

Engraçado, mas ninguém, além de mim, ofereceu uma solução. Acenar com bandeiras e gritar sobre as maravilhas do sistema não tem nenhum uso prático.

E ninguém aqui se acha mais esperto do que o MQ. Mais uma vez, o mt5 é a melhor solução no momento. Mas definitivamente há espaço para crescer
 
Andrey Khatimlianskii:

Algo que eu assumi no papel errado.
Defender a MQ, Renate e sua influência não tem nenhum interesse para mim. Eu sempre encorajo as pessoas a pensar, mas muitas vezes esqueço que ninguém precisa disso.

Neste momento, não tenho tempo para responder à sempre crescente onda de perguntas.
Peço desculpas por ter entrado na conversa. Eu me retiro.

A diferença nos níveis econômicos e técnicos de conhecimento é enorme e, portanto, não se pode transmiti-los.

Infelizmente.

Razão: