Teste de um EA baseado em carrapatos

 

Por favor, fale mais alto se você tiver algum conhecimento real.

Quanto do que o testador mostra corresponderá ao comércio real?

Tenho um Expert Advisor trabalhando com carrapatos (apenas carrapatos são analisados, TF não é usado). Em que medida os resultados correspondem a uma negociação real

Condições comerciais e ambiente

Plataforma/terminal: MT5

Prazos de trabalho: Qualquer

Tempo de trabalho (negociações abertas/fechadas): qualquer

Tipo de citação: apenas 5 dígitos

Instrumentos de negociação: moedas, ouro

Tipo de contabilidade de posição: netting, hedging

Abertura de negócios (entrada no mercado): por ordens do mercado

Modo de teste: cada carrapato é baseado em um carrapato real

Todos os arquivos para relatório de teste estão disponíveis no arquivo anexo

Arquivos anexados:
 
Copiar o relatório para o tópico, vamos ver // antes que tais posts sejam totalmente apagados, ou seja, a captura de tela do testador sem decodificação
 
Renat Akhtyamov:
Copiar o relatório para o tópico, vejamos // Antes, tais posts foram totalmente apagados, ou seja, a captura de tela do testador sem decodificação

o relatório completo do testador está no arquivo

 
Для любителей меряться... достижениями)))
Для любителей меряться... достижениями)))
  • www.mql5.com
Ветка создана специально для любителей мериться своими достижениями. Прошу не стесняться. Для примера наковырял, специально для стесняющихся...
 
Renat Akhtyamov:

O que eu estou pensando?

Aqui está.

https://www.mql5.com/ru/forum/146887/page31#comment_3702830

Por que seria diferente do teste? Você pode explicar ? Na MT5 a história é próxima da verdadeira.

Se você me disser o que está errado, nós o consertaremos. Basta me dizer.

 
Ibragim Dzhanaev:

Por que seria diferente do teste? Você pode explicar? Na MT5 a história é próxima da verdadeira.

Se você me disser o que está errado, nós o consertaremos. Basta me dizer.

Como o teste de histórico só é necessário para detectar erros na operação do programa, o processamento de sinais. No comércio real, a cotação não irá em direção ao Graal.

Tente real, você vai entender.

 
Acrescente isto
#include <SlipPage.mqh> // https://www.mql5.com/ru/code/16134

// После окончания бэктеста сначала вызывается OnTester, затем OnDeinit
double OnTester( void )
{
  // Возвращает баланс бэктеста за вычетом положительных проскальзываний лимитных и TP-ордеров в тестере (запущенный инструмент)
  return(SLIPPAGE::OnTesterBalance());
}

// После окончания бэктеста сначала вызывается OnTester, затем OnDeinit
void OnDeinit( const int Reason )
{
  // Вычитает из баланса бэктеста величину положительных проскальзываний лимитных и TP-ордеров (запущенный инструмент)
  SLIPPAGE::CorrectBackTestBalance();

  ::Print(SLIPPAGE::GetProfitData().ToString());

  return;
}

Anexe o relatório após as mudanças e as últimas linhas do log do retroestrel que corresponde à impressão em destaque.
SlipPage
SlipPage
  • votos: 16
  • 2016.08.25
  • fxsaber
  • www.mql5.com
Расчет проскальзываний совершенных сделок в валюте счета.
 
Renat Akhtyamov:

Porque o teste de histórico só é necessário para detectar erros no funcionamento do programa, e para detectar o desempenho dos sinais. No comércio real, a cotação não irá em direção ao Graal.

Experimente o real, você vai entender.

Não há sinais especiais lá, a história não importa.
 
fxsaber:
Acrescente isto
#include <SlipPage.mqh> // https://www.mql5.com/ru/code/16134

// После окончания бэктеста сначала вызывается OnTester, затем OnDeinit
double OnTester( void )
{
  // Возвращает баланс бэктеста за вычетом положительных проскальзываний лимитных и TP-ордеров в тестере (запущенный инструмент)
  return(SLIPPAGE::OnTesterBalance());
}

// После окончания бэктеста сначала вызывается OnTester, затем OnDeinit
void OnDeinit( const int Reason )
{
  // Вычитает из баланса бэктеста величину положительных проскальзываний лимитных и TP-ордеров (запущенный инструмент)
  SLIPPAGE::CorrectBackTestBalance();

  ::Print(SLIPPAGE::GetProfitData().ToString());

  return;
}

Anexe o relatório após as mudanças e as últimas linhas do log do retroestrel que corresponde à impressão em destaque.
A operação são ordens do mercado e é mais provável que o escorregamento seja contra nós.
 
Ibragim Dzhanaev:
O trabalho são ordens do mercado e é mais provável que o escorregamento seja contra nós.
Por que adivinhar? Pelo registro posso ver o mesmo deslizamento de TP. A SlipPage mostrará tudo como está.
 
fxsaber:
Por que adivinhar? Eu posso ver os mesmos deslizes de TP no registro. A SlipPage mostrará tudo como está.
Eu não entendo o que mostrar .... Você está dizendo que a TP é a culpada por este resultado? O escorregamento é de 10pts.
Razão: