Teste de um EA baseado em carrapatos - página 6

 
Ibragim Dzhanaev:
Estou pensando em abrir uma conta em centavos. Os resultados comerciais irão então coincidir com uma conta normal?
Nem um único negócio durante todo o dia na demonstração.
 
Ibragim Dzhanaev:
Estou pensando em abrir uma conta em centavos. Os resultados comerciais serão então os mesmos que em uma conta normal?
Se você está pensando em abrir uma conta em centavos, então os resultados comerciais serão os mesmos que em uma conta normal? A ECN é melhor.
 
Esta parece ser a fonte do problema.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

MetaEditor construído em 1490

fxsaber, 2016.12.06 16:08

Os castiçais não combinam entre si - no testador são fofos. Além disso, o tempo histórico do testador e do terminal diferem em uma hora.

CopyTicks em terminal retorna dados como em testador - uma hora de diferença. Portanto, os carrapatos não correspondem às barras.

Eu não posso confiar no testador, infelizmente.
 
fxsaber:
Parece ser aqui que o cão está enterrado.
Eu não posso confiar no testador, infelizmente.

O fato de o tempo ser diferente em uma hora não faz diferença, mesmo em 10 horas.

O fato de que os carrapatos não combinam certamente não é bom (embora onde você vê os carrapatos ali), mas não importa em princípio.

Eu já disse antes que a história não importa.

 
Ibragim Dzhanaev:

Eu já disse que a história é irrelevante.

Você está usando o histórico de carrapatos. Infelizmente não corresponde ao histórico real do tick neste servidor comercial.

Tente abrir uma conta demo com outro corretor e verifique.

 
fxsaber:

Você está usando um histórico de carrapatos. Infelizmente não corresponde ao histórico real do tick neste servidor comercial.

Tente abrir uma conta demo com outro corretor e verifique.

OK.
 
fxsaber:
Acho que é aqui que o cão é enterrado.
Não se pode confiar no testador, infelizmente.

Você pode me dizer qual corretor tem um histórico de carrapatos no testador? Não na Roboforex. Não na FxPro. Onde consegui-lo, quem o tem. Não creio que isto seja confiável, pode ser interessante testá-lo em diferentes níveis.

Mas onde consegui-lo.

 
Ibragim Dzhanaev:

Você pode me dizer qual corretor tem um histórico de tiquetaque no testador?

Desde o outono de 2016, qualquer um.
 
Ibragim Dzhanaev:

Você pode me dizer qual corretor tem um histórico de carrapatos no testador? Roboforex não o faz. Não na FxPro. Onde consegui-lo, quem o tem. Não tenho dúvidas sobre sua exatidão, é até interessante testá-lo em diferentes níveis.

Não sei onde consegui-lo.

google ducas, acho que ele estava lá.
 
Renat Akhtyamov:
google ducas, acho que ele estava lá.
Eles definitivamente têm uma história confiável, eu verifiquei.
Razão: