Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 904

 
Alexey Viktorov:

Precisa de valores estocásticos.

Embora... Eu já estou confuso quanto ao que ele precisa. É uma condição estocástica, mas as barras são copiadas...

Sim, para um estocástico, não vai funcionar.

 
Alexey Viktorov:

Fez uma coisa semelhante ontem, apenas com matrizes altas e baixas

Sem a série cronológica de viragem. Então como é construído o mql5? barra zero à esquerda.

Além disso, você pode copiar o buffer indicador não todo o buffer, mas apenas o montante especificado da barra indicada. E eu aconselhei fmax() e fmin() por engano. Eu quis dizer ArrayMaximum()

Muito obrigado! Finalmente funcionou!

 
Alexey Viktorov:

Precisa de valores estocásticos.

Embora... Eu já estou confuso com o que ele precisa. É uma condição estocástica, mas as barras são copiadas...

É para estocásticos)) É apenas para um estocástico de modificação, portanto, apenas preparar valores não é adequado para minha tarefa. É por isso que preciso fazer tudo por fórmula, levando em conta os diferentes parâmetros de entrada.

 
Alexandr Sokolov:

Muito obrigado! Finalmente está funcionando

Estou feliz em poder ajudar.
 

Por que o painel do equipamento de teste MT5 é diferente do painel do terminal MT5?

O texto no testador é deslocado para a esquerda



No terminal, está centrado como deve ser


Outra pergunta sobre o painel no testador - por que eu o movo de vez em quando?

 

Olá!

Alguém pode explicar por que quando a Dow-Jones salta, como fez hoje, o DAX30 e SUI30 e UK100 também o fazem, mesmo que os índices sejam calculados para empresas completamente diferentes de países completamente diferentes. De alguma forma, tudo isso torna uma pessoa vagamente desconfiada.

 

Olá, como eu estabeleço um buffer para uma hora no futuro?

if(BufUP[1]==EMPTY_VALUE) { BufUP[1]=low[1];}
 
Ghabo:

Olá, como eu estabeleço um buffer para uma hora no futuro?

Faça o deslocamento por 1 barra, mas será preenchido com a leitura atual da barra.

 

Saudações. Aconselhar sobre arrays.

Como escrever uma matriz (unidimensional) para que seus índices não fossem menos que possíveis bilhetes ?

A conta tem carrapatos de dez dígitos, não posso especificar um conjunto desse tamanho.

 
Andrey Sokolov:

Saudações. Aconselhar sobre arrays.

Como escrever uma matriz (unidimensional) para que seus índices (tamanho, como eu o entendo) não sejam menos que possíveis carrapatos ?

Você não pode. Ou programar não abrir mais posições, ou declarar uma matriz de dimensões zero e, a cada nova, aumentar a dimensão da matriz em 1.

Razão: