Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 584

 
Alexey Viktorov:

Os nomes das linhas mudam e, portanto, um monte de linhas.

Nesses casos, é melhor incluir o tempo de abertura do bar no nome da linha.

Isto ainda coloca linhas "alienígenas" em um novo bar.

                if(Line) 
                 {
                  Setline(Time[i],Time[b_u_pbu],High[b_u_pbu],Time[b_u_pbu1],High[b_u_pbu],clrLime);
                 }

Você pode colocar linhas com coordenadas no buffer?

 
bij:

Isto ainda coloca linhas "alienígenas" em um novo bar.

As linhas com coordenadas podem ser tamponadas?

Tente isto

if(Line)
  {
   Setline((string)Time[b_u_pbu],Time[b_u_pbu],High[b_u_pbu],Time[b_u_pbu1],High[b_u_pbu],clrLime);
  }
//
void Setline(string sh,datetime tm,double pr,datetime tm1,double pr1,color clr)
  {
   if(ObjectFind("-"+sh) >= 0)
    ObjectCreate("-"+sh,OBJ_TREND,0,tm,pr,tm1,pr1,clr);
   ObjectSet("-"+sh,7,STYLE_SOLID);
   ObjectSet("-"+sh,OBJPROP_RAY,false);
   ObjectSet("-"+sh,OBJPROP_COLOR,clr);
   ObjectSet("-"+sh,OBJPROP_WIDTH,2);
  }
e tentar não usar valores numéricos para as propriedades do objeto.
 

Boa noite!

Há uma pergunta sobre o uso do testador no MetaTrader 4. Existe algo como "Erros de descasamento de cartas". Eu estava procurando uma maneira de consertá-la, mas quando tento carregar dados de arquivo do servidor MetaQuotes recebo uma mensagem de que "Não há novos dados para o símbolo...". Ao mesmo tempo, a tabela contém dados para castiçais de 15 minutos somente a partir de 21 de junho até o momento atual. Eu deveria ter feito o download dos dados desde 1999, como está descrito na rede. E os erros de discrepância não desaparecem. O que está errado e talvez existam soluções alternativas?

 
kirson-7:

Boa noite!

Há uma pergunta sobre o uso do testador no MetaTrader 4. Existe algo como "Erros de descasamento de cartas". Eu estava procurando uma maneira de consertá-la, mas quando tento carregar dados de arquivo do servidor da MetaQuotes recebo uma mensagem de que "Não há novos dados para o símbolo...". Ao mesmo tempo, a tabela contém dados para castiçais de 15 minutos somente a partir de 21 de junho até o momento atual. Eu deveria ter feito o download dos dados desde 1999, como está descrito na rede. E os erros de discrepância não desaparecem. O que está errado e talvez existam soluções alternativas?

Os dados devem ser baixados somente para M1. Todas as outras TFs são excluídas(fechar gráficos e excluir arquivos de histórico da pasta de histórico quando o terminal estiver desligado). Com base no M1 usando o roteiro de conversão de período regular, criar todas as outras TFs.

 
kirson-7:

Boa noite!

Há uma pergunta sobre o uso do testador no MetaTrader 4. Existe algo como "Erros de descasamento de cartas". Eu estava procurando uma maneira de consertá-la, mas quando tento carregar dados de arquivo do servidor MetaQuotes recebo uma mensagem de que "Não há novos dados para o símbolo...". Ao mesmo tempo, a tabela contém dados para castiçais de 15 minutos somente a partir de 21 de junho até o momento atual. Eu deveria ter feito o download dos dados desde 1999, como está descrito na rede. E os erros de discrepância não desaparecem. O que está errado e talvez existam soluções alternativas?

Posso sugerir que você use um roteiro gratuito. Como já foi dito antes, primeiro apague todos os dados do símbolo e execute o roteiro (melhor ler também a seção "Recomendações" do roteiro).

 
Ihor Herasko:

Ihor, seja tão indulgente a ponto de corrigir sua coruja, ou explique porque ela não pode ser corrigida

 
Artsem:

Ihor, seja tão indulgente, corrija sua coruja, ou explique por que não pode ser corrigida

Boa tarde. Desculpe, mas eu não tenho animais de estimação.

Se, entretanto, a pergunta for sobre a EA, então escreva-me em particular e descreva o problema em detalhes. Se em vez de uma descrição for novamente um fluxo de consciência, eu não responderei.

 
Alexey Viktorov:

Tente isto.

E tente não usar valores numéricos para as propriedades do objeto.
Obrigado, sem "alienígenas")
Qual é o análogo de SetIndexStyle(0,DRAW_LINE) em mql5?

 
bij:
Obrigado, sem "alienígenas")
Qual é o análogo de SetIndexStyle(0,DRAW_LINE) em mql5?

Can #propert indicator_styleN ou in OnInit() PlotIndexGetInteger

 
Alexey Viktorov:

Você pode #propert indicator_styleN ou no OnInit() PlotIndexGetInteger

PlotIndexSetInteger()
Razão: