Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 404

 
max020780: você só precisa obter alguns valores, ou seja, um quadrado vermelho ou azul e uma seta para cima ou para baixo, nada mais é necessário.

Qual quadrado (há muitos, acho 6) e qual seta (há mais, acho 27)

 
STARIJ:

Que quadrado (há muitos) e que seta (há ainda mais)

você precisa conseguir exatamente assim

MN quadrado (vermelho ) , para cima , para cima , para baixo , para cima

W1 quadrado (azul ) , para cima , para cima , para baixo , para baixo

e assim por diante até a M1, inclusive

 
max020780:

você precisa conseguir exatamente assim

MN quadrado (vermelho ) , para cima , para cima , para baixo , para cima

W1 quadrado (azul ) , para cima , para cima , para baixo , para baixo

e assim por diante até a M1, inclusive

MN vermelho , para cima , para cima , para baixo , para cima -1 1 1 -1 1

W1 azul, para cima , para cima , para baixo , para baixo 1 1 -1 -1 -1

e assim por diante até a M1, inclusive

Total 36 posições: Posição 0: Cor quadrada MN: Azul=1, Cruz=0, Vermelho=-1 Posição 1: Acima=1, Abaixo=-1, Asterisco=0 etc. Correto!!!

 
STARIJ:
Um total de 36 posições: Posição 0: Cor MN quadrado: Azul=1, Cruz=0, Vermelho=-1 Posição 1: Acima=1, Abaixo=-1, Asterisco=0 etc. Correto!!!
Sim, isso é basicamente correto.
 
max020780: Sim, é mais ou menos isso.

Vamos ser mais específicos, sem princípios.

 
STARIJ:

Vamos ser mais específicos, sem o princípio

Sim, isso mesmo.
 

Quem pode me dizer como escrever texto de um arquivo TXT em uma variável de string MQL4, com todas as linhas e linhas em branco?

 

Ainda não é rápido o suficiente para testes, e são apenas testes, nenhuma otimização.

Eu li que você pode usar a computação em nuvem para isso, quem sabe como fazer isso?
Conheço a Rede MT5 Cloud, mas tenho o MT4

 
RomanRott:

De qualquer forma, não é rápido o suficiente e é apenas um teste, nenhuma otimização.

Eu li que você pode usar a computação em nuvem para isso, quem sabe como fazer isso?
Conheço a Rede MT5 Cloud, mas tenho o MT4

Escrever código multiplataforma e testar em Cinco.

Ou otimize seu código para quatro - acredite em mim - há muito que você pode fazer lá.

Ou mude para Cinco. O que não significa escrever código não otimizado.

A propósito, há também um perfilador em quatro que permite identificar gargalos de código.

 
Andrey Alehin:

Quem pode me dizer como escrever texto de um arquivo TXT em uma variável de string MQL4, com todas as linhas e linhas em branco?

Você pode usar um conjunto de cordas como ar[100] - aqui 100 é o número máximo de cordas no arquivo

Razão: