Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 401

 
STARIJ:
Pesquisado, pesquisado... Parece que é só sobrescrever o número certo de bytes em um novo arquivo. Em seguida, exclua o antigo e renomeie o novo. Também há a função FileSeek que permite mover o ponteiro no arquivo para começar a escrever novas informações a partir de um determinado lugar

Oi, eu encontrei seu índio. Por favor, explique o que o código significa.

 int y=int(yy);
  int O;
Arquivos anexados:
45.mq4  3 kb
 
Artyom Trishkin:

Você o fez mal. Recarregue o terminal após definir o número de barras do histórico. E colocar lá, por exemplo, um milhão de barras - você terá a história do ano mil novecentos e setenta.


Aqui está colocando e recarregando, história até 20 de outubro

Arquivos anexados:
yb9y5e.PNG  9 kb
 
RomanRott:

Olá, encontrei o seu tinturão. Favor explicar o que o código int y=int(yy); int O significa;

Vamos comentar // int O; e tentar traduzir. Ele gera um erro. Veja - você precisa declarar esta variável.

O que faz int y=int(yy); - yy é do tipo duplo e então você precisa de um valor int. int(yy) é uma conversão para int. Você pode escrever (int)yy. E de qualquer forma, este é um Expert Advisor

 
RomanRott:

Aqui eu o coloquei e o recarreguei, história até 20 de outubro

E na janela, quantas barras você tem? Isto é o que a tabela mostrará.

 
STARIJ:

Vamos comentar // int O; e tentar traduzir. Ele gera um erro. Veja - precisamos declarar esta variável.

O que faz int y=int(yy); - yy é do tipo duplo, e então você precisa de int. int(yy) - conversão para int. Você pode escrever (int)yy. E de qualquer forma, este é um Expert Advisor


Mas por que não fez isso com 'x'?
E eu entendo corretamente que os parâmetros const long &x, const double &yy contêm as coordenadas do evento?

 
Artyom Trishkin:

E na janela, quantas barras você tem? Isto é o que o gráfico mostrará.


Estava 65000 na janela, e foi exibido até 20 de outubro, embora de 20 de outubro até hoje cerca de 100k minutos
Eu maximizei o número de barras na janela da mesma maneira, história até 20 de outubro

 
RomanRott:

Ficou 65000 na janela, e foi exibido até 20 de outubro, embora de 20 de outubro até hoje cerca de 100k minutos
Eu também maximizei o número de barras na janela, histórico até 20 de outubro

F2, e carregue todas as citações pelos símbolos certos. Começando com M1, e terminando com o mês.

 
RomanRott: Por que isso não é feito com 'x'?

E eu entendo corretamente que const long &x, const double &yy contém coordenadas de eventos?

isto também é feito com 'x': ChartXYToTimePrice(0, int(x).......

que os parâmetros const long &x, const double &yy contêm: clique em OnChartEvent e pressione F1. Abaixo está uma pequena tabela. Na grande tabela abaixo, encontre o Evento Click em um objeto gráfico e leia-o. E pressione F1 com mais freqüência.

 
STARIJ:

isto também é feito com 'x': ChartXYToTimePrice(0, int(x).......

o que const long &x, const double &yy parâmetros contêm: clique em OnChartEvent e pressione F1. Abaixo está uma pequena tabela. Na grande tabela abaixo, encontre o Evento Click em um objeto gráfico e leia-o. E pressione F1 com mais freqüência


Eu quis dizer porque com y no código está escrito e com x já como parâmetro
Muito informativo à direita

const long& lparam,   // параметр события типа long 
const double& dparam, // параметр события типа double 
 
RomanRott:

Eu quis dizer porque com y no código está escrito e com x já como parâmetro
Muito informativo à direita

Que diferença faz onde se converter? A ajuda abaixo é esta:

Evento de clique do mouse sobre objeto gráfico

CHARTEVENT_OBJECT_CLICK

Coordenada X

Coordenada Y

Nome do objeto gráfico onde o evento ocorreu

Razão: