Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1675

 
законопослушный гражданин #:

Oh, merda. Onde diz isso?

talvez eu esteja lendo mal o tronco?


16:54:00.479    2015.06.02 16:15:38  SMA на профитные - копия USDJPY,M15: true
16:54:00.479    2015.06.02 16:15:38  SMA на профитные - копия USDJPY,M15: open #4  sell 0.01 USDJPY at 124.141 ok

Como você pode ver, o pedido está aberto para venda e a próxima entrada bCheckOrders() dá verdadeiro

 
MakarFX #:

Como você pode ver, o pedido está aberto para venda e a próxima entrada bCheckOrders() dá verdadeiro

sim. eu vejo. mas após a ordem de compra dizfalso

O que deveria dizer? Ao contrário?

 
законопослушный гражданин #:

Mas depois da ordem de compra, dizfalso

O que deveria dizer? Ao contrário?

Você deve fazer assim

 
MakarFX #:

bCheckOrders() não funciona corretamente!

Já lhe escrevi uma função para contar ordens.

Faça isso, e deve funcionar.

Ao invés de bCheckOrders(), coloque esta função

e em OnTick(), em vez de bCheckOrders() escreva isto

Sim, sim, eu me lembro dessa função. Obrigado.

Eu fiz. Sem efeito.

Certo.

Acho que não há necessidade de fazer nada).

 
законопослушный гражданин #:

Sim, sim, eu me lembro dessa função. Obrigado.

Eu o substituí. Sem efeito.

Certo.

Acho que não há necessidade de tocar em nada)

De jeito nenhum!!!

Faça o upload do arquivo.

 
MakarFX #:

De jeito nenhum!!!

Coloque o arquivo.

Qual deles?

 
законопослушный гражданин #:

Qual deles?

Conselheiro
 
MakarFX #:
conselheiro

Enviei o código por e-mail, mas ele ainda não foi liberado.

 

É possível definir mais de um TP para um pedido? Precisamos de uma fixação parcial da posição quando os preços estabelecidos forem atingidos.

Conselheiros especializados que irão fixar uma certa quantidade de pontos não são adequados. Uma EA que fechará uma certa quantidade de posições quando um certo nível for alcançado será mais adequada.

Em outras palavras, o programador entrou em um acordo, definiu o nível onde o primeiro TP deve ser feito e especificou que, quando ele atingir (toca este nível), grande parte da posição deve ser fechada. E assim por diante.

Existe algo assim?

 
TranceFM posições quando um certo nível for alcançado será mais adequada.

Em outras palavras, o programador entrou em um acordo, definiu o nível onde o primeiro TP deve ser feito e especificou que, quando ele atingir (toca este nível), grande parte da posição deve ser fechada. E assim por diante.

Existe tal coisa?

Se você precisar fechar 0,3 e depois 0,7 do 1º lote, é mais fácil abrir dois pedidos com TPs diferentes sem pensar muito.

Razão: