Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1541

 
SanAlex:

é como entrar em um carro e ir de três maneiras

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

embora você pudesse criar um Expert Advisor com várias moedas - para cada uma delas uma função separada

Você não pode testar uma multimoedas em MT4

 
MakarFX:

não é possível testar moedas múltiplas no MT4

Sim! Estou tentando fazer isso agora mesmo e não está funcionando. - não funciona como no mt5 por alguma razão

 
Boa tarde, precisa de ajuda, como você pode copiar um conjunto de estruturas, ou seja, precisa de um analógico ArrayCopy para um conjunto de estruturas. Obrigado de antemão.
 

Por favor, informe, no testador de estratégia MT4, ao testar corujas, você pode definir o tamanho do depósito (100, 1000, etc.), como eu entendo que faz o próprio testador.

É possível configurar o testador para "reabastecer" o depósito em $100 quando o depósito for esvaziado, e os testes continuaram até a data especificada?

 
законопослушный гражданин:

Por favor, informe, no testador de estratégia MT4, ao testar as corujas, você pode definir o tamanho do depósito (100, 1000, etc.), como eu entendo que faz o próprio testador.

Posso configurá-lo de alguma forma, então se eu retirar 100$, o testador adicionará 100$ ao meu depósito novamente e o teste continuará até a data selecionada?

não

Para quê?

 
MakarFX:

não

e para quê?

para ajustar as configurações das corujas

 
законопослушный гражданин:

para ajustar as configurações das corujas

cidadão cumpridor da lei:

Você pode me dizer, por favor, no testador de estratégia MT4, ao testar corujas, você pode definir o tamanho do depósito (100.1000, etc.) Como eu entendo que isso faz o próprio testador.

Você pode configurar o testador para adicionar $100 ao depósito, e os testes continuaram até a data?

Você quer experimentar e descobrir quanto dinheiro você precisa para sobreviver?

Para um testador - faça um grande depósito e não muito pequeno lote... Calcule a carga, quanto margem livre você precisa, acrescente ao Expert Advisor as estatísticas necessárias e dê ao OnTester

 
законопослушный гражданин:

Por favor, informe, no testador de estratégia MT4, ao testar as corujas, você pode definir o tamanho do depósito (100, 1000, etc.), como eu entendo que faz o próprio testador.

É possível configurar o testador para adicionar $100 ao depósito, e os testes continuaram até a data especificada?

não existe tal função no MT4

mas a MT5 tem tudo isso

à pergunta "Haverá tal funcionalidade no MT4?" os desenvolvedores escreveram claramente que o desenvolvimento do terminal MT4 foi interrompido - não


infelizmente, se você quer um testador de boa e alta qualidade - você tem que usar o MT5

 
законопослушный гражданин:

para ajustar as configurações das corujas

Pegue o depósito máximo e o lote mínimo e depois olhe o sorteio no final do teste.
 

Olá. Por favor, ajude-me a entender.

Nas propriedades indicadoras, as arrays são declaradas:

double    ZigZagBuffer[];     
double    HighMapBuffer[];    
double    LowMapBuffer[];     

Em seguida, definimos para que serão usados.

void OnInit()
  {
//--- indicator buffers mapping
   SetIndexBuffer(0,ZigZagBuffer,INDICATOR_DATA);
   SetIndexBuffer(1,HighMapBuffer,INDICATOR_CALCULATIONS);
   SetIndexBuffer(2,LowMapBuffer,INDICATOR_CALCULATIONS);
....

  }

Então, na OnCalculate, escrevemos o valor 0,0

int OnCalculate(const ...

                        )
  {
  ...

   if(prev_calculated==0)
     {
      ArrayInitialize(ZigZagBuffer,0.0);
      ArrayInitialize(HighMapBuffer,0.0);
      ArrayInitialize(LowMapBuffer,0.0);
     } 
  ...
  

Depois escrevemos o valor de ZigZagBuffer[i] em res quando a condição para as últimas cem barras é cumprida,


 ...
while(extreme_counter<ExtRecalc && i>rates_total-100)
        {
         res=ZigZagBuffer[i];
         if(res!=0.0)
            extreme_counter++;
         i--;
        }
      i++;
      start=i;
 ...


A questão é de onde vêm os outros valores em ZigZagBuffer[i] além de 0,0 ?

Quando o depurador executa um loop para as últimas 100 barras, outros valores, exceto 0,0, são pulados e, portanto, o contador de extremos é aumentado?

Razão: