Se EAs lucrativos ? - página 4

 
Daniil Stolnikov:
Então responda à pergunta - por que todos os itens feitos à mão são feitos exatamente "a olho nu", valorizados muito mais do que os bibelôs robotizados sistematizados? ))
Um exemplo de tal "produto" - por favor, me dê um exemplo.
 
-Aleks-:

É isso que estou tentando testar - o potencial para ganhar dinheiro está lá, pois estar errado muitas vezes seguidas é igualmente difícil. Tudo é bastante experimental - é baseado na idéia de uma renda garantida, a única questão é que não sabemos quanto dinheiro e recursos serão necessários.

Ahh.... Então, pegue qualquer Ilan ou outro macaco, faça um depósito maior e você não terá medo de afundar. Eu estava contando uma vez, não me lembro dos números exatos, mas a ordem é a seguinte: se você vai fazer 100000 ciclos de martingale em cada uma de suas vidas, você ganha uma aposta, então para não perder sua vida com 99% de probabilidade durante todo esse tempo você deve ter um capital de cerca de 2^25-26 apostas. Ou seja, aceite um depósito de 32M apostas - e você não tem medo de perder, você tem quase a garantia de ganhar 100000 vezes seguidas na mesma aposta.

 
-Aleks-:

que % por ano você espera ver com um depósito de 0,1?

Eu não entendo o que significa "a 0,1 depósito" ? Um décimo de quê?
 
-Aleks-:
Encontrei um relatório de 15 anos de um dos meus robôs no fórum https://www.mql5.com/ru/forum/42287/page2#comment_1467580 . Mas tem funcionado no modo de demonstração até agora.

Uau! Se seu robô não "olhar para o futuro" - então você tem um Graal! Por que você precisa de um modo de teste e uma demonstração? Abaixe pelo menos 100 dólares e vá em frente.

Que princípio este robô utiliza?

 
George Merts:

Ahh.... Portanto, pegue qualquer Ilan, ou outro macaco, um depósito maior - e você não terá medo de nenhuma perda. Eu estava contando uma vez, não me lembro de números exatos, mas a ordem é a seguinte: se você vai fazer 100000 ciclos de martingale em cada uma de suas vidas e ganhar uma aposta, então para não perder sua vida com 99% de probabilidade durante todo esse tempo você deve ter um capital de cerca de 2^25-26 apostas. Ou seja, aceite um depósito de 32M apostas - e você não tem medo de perder, você tem quase a garantia de ganhar 100000 vezes seguidas na mesma aposta.

Não sei como explicar que meu TS não é Ilan e outros - meu TS trabalha com volatilidade diária a 5 minutos, o lote é calculado dependendo do volume de perdas, e não por progressão, e a entrada é baseada em uma quebra dos níveis de suporte e resistência. A idéia global é que durante o dia o preço desce por um certo número de pips, o que produzirá um lucro.
 
George Merts:

Ahh.... Portanto, pegue qualquer Ilan, ou outro macaco, um depósito maior - e você não terá medo de nenhuma perda. Eu estava contando uma vez, não me lembro de números exatos, mas a ordem é a seguinte: se você vai fazer 100000 ciclos de martingale em cada uma de suas vidas e ganhar uma aposta, então para não perder sua vida com 99% de probabilidade durante todo esse tempo você deve ter um capital de cerca de 2^25-26 apostas. Ou seja, aceite um depósito de 32M apostas - e você não tem medo de perder, você tem quase a garantia de ganhar 100000 vezes seguidas na mesma aposta.

E você pode responder em russo quanto você precisa de um depósito (em dinheiro) para não pilhar um martin a 0,01 lote? Porque seu jargão não é claro.
 
George Merts:
Não entendo o que significa "com um depósito de 0,1" ? Qual é o décimo ?

Lota.


George Merts:

Uau! Se seu robô não "vê o futuro" - você tem um Graal! Por que você precisa de um modo de teste e uma demonstração? Abaixe pelo menos 100 dólares e vá em frente.

Em que princípio este robô funciona?

Notei algumas falhas no tratamento da minha conta real até agora. Ainda não terminei de trabalhar com o Expert Advisor, nem todas as idéias estão implementadas, então tenho que usar apenas uma demonstração. O princípio é simples, nós trabalhamos de acordo com a tendência quando o MA MA é quebrado (o marcador de horas). O segredo está nos pontos de filtragem e saída.
 
George Merts:
Um exemplo de tal "produto", por favor, me dê um exemplo.
exemplo
Men's shoes and accessories
Men's shoes and accessories
  • 2014.08.04
  • www.pinterest.com
Berluti Rapiécés Reprisés – Price: $1900
 
Daniil Stolnikov:
exemplo
Temos estes por 500 p.
 
Alexandr Murzin:
Temos estes por 500p.
no mercado chinês?
Razão: