Por que este preço mudou desta forma? - página 3

 
figurelli:


Por que você tem tanta certeza de que é muito e não apenas pouco? ;-)

Deixei esta pergunta para outros por enquanto. Seu tópico certamente não é apenas para moderadores.


De qualquer forma, por que não perguntar por que como uma pergunta genérica e abstrata? Porque a análise técnica não pode lhe dizer nada a respeito?

Desculpe, mas não entendo. "Por que o preço mudou desta maneira" não é uma pergunta genérica ou abstrata em meu ponto de vista. Você pode explicar o que você quer dizer?
 
angevoyageur:

Desculpe, mas não entendo. "Por que o preço mudou desta forma" não é uma pergunta genérica ou abstrata em meu ponto de vista. Você pode explicar o que você quer dizer?

Desculpe, vou tentar explicar melhor o que eu quero dizer.

Minha idéia é explorar as relações de causa e efeito subjacentes às mudanças de preços, então a única coisa que tenho certeza (a verdade) é o efeito. E o efeito é a mudança de preço, certo?

Mas você pode responder: porque as pessoas estão comprando.

Então, neste sentido, perguntamos novamente: e por que as pessoas estão comprando? Este é o próximo nível da abstração, e provavelmente mais perguntas levarão à causa, seja ela qual for realmente.


 
figurelli:

Desculpe, vou tentar explicar melhor o que quero dizer.

Minha idéia é explorar as relações de causa e efeito subjacentes às mudanças de preços, então a única coisa de que tenho certeza (a verdade) é o efeito. E o efeito é a mudança de preço, certo?

Mas você pode responder: porque as pessoas estão comprando.

Então, neste sentido, perguntamos novamente: e por que as pessoas estão comprando? Este é o próximo nível da abstração, e provavelmente mais perguntas levarão à causa, seja ela qual for realmente.

É mais claro. No exemplo, é: porque a notícia. Quando não há notícias, é por qualquer razão, quem se importa?

Não foi assim que entendi seu tema no início, pensei que era mais sobre técnica e não sobre psicologia ou filosofia. Mas é o seu tópico

O que eu quero dizer com técnica é o seguinte :

Capturas de tela da plataforma MetaTrader Trading

EURUSD, H1, 2014.01.23

Alpari, MetaTrader 5, Demonstração

Notícias às 08:00 GMT, seguido de um grande aumento do preço. Mas por que um preço repentino começa a

EURUSD, H1, 2014.01.23, Alpari, MetaTrader 5, Demonstração

Aumento do preço após a notícia, mas por que um preço repentino está caindo 2 horas, e depois continua a subir?
 

por que cair? é correção

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Avaliação da Condição de Mercado baseada em indicadores padrão no Metatrader 5

newdigital, 2013.01.22 14:18

Portanto, apenas para resumir algumas páginas sobre este tópico em 1 comentário:

1. Tendência seguinte

1.1. Tendência primária
- Tendência de alta (bullish)
- Tendência para a baixa (em baixa)

1.2. Tendência secundária.
- Correção
- Rally de Mercado de Rolamentos

2. Sobrepovoamento/sobre-venda ("top-and-bottom")

3. Breakout

Há mais alguns: condição de mercado plana (ou não comercializável), e condição de mercado variada. Algumas pessoas dizem que flat e variação fazem parte da tendência secundária junto com a correção e o rally de mercado; as outras pessoas estão falando sobre flat e variação como condição de mercado separada que pode estar sob o item #4 (flat) e item #5 (variação). Eu acho que o verdadeiro pode ser o seguinte: flat and ranging são a parte da tendência secundária que pode estar sob a tendência seguinte. Se sim, a classificação resultante pode ser a seguinte:



 
newdigital:

por que cair? é correção


O inglês errado...quero dizer, descer, simplesmente.
 

Eu entendi, mas é uma correção:

"O preço está subindo após a notícia, mas por que um preço repentino está caindo 2 horas, e depois continua a subir" = correção (tendência secundária). Quero dizer - estas 2 horas são a correção do movimento dos preços.

Caso contrário (preço está caindo, mas começa a subir por algum tempo, e depois continua a cair) - rally.

Correção e rally são termos oficiais que descrevem tais casos

 
newdigital:

Eu entendi, mas é uma correção:

"O preço está subindo após a notícia, mas por que um preço repentino está caindo 2 horas, e depois continua a subir" = correção (tendência secundária). Quero dizer - estas 2 horas são a correção do movimento dos preços.

Caso contrário (preço está caindo, mas começa a subir por algum tempo, e depois continua a cair) - rally.

Correção e rally são termos oficiais que descrevem tais casos

Claro... mas o tema é "Por que" existe tal correção, o que isso significa tecnicamente? (não é uma pergunta para você pessoalmente ;-), é para brainstorming)
 

Por quê? Pode ser o seguinte:

  • Os comerciantes fecharam suas posições/negociações após as notícias (menos liquidez no mercado),
  • alguém parou de perder,
  • e a outra versão é a dos comerciantes de contra-tendência (os comerciantes que estão negociando somente correção e rally): eles poderiam abrir negócios de venda após notícias.

De qualquer forma, as pessoas estão movendo o preço (em qualquer sentido).

 
newdigital:

Pode ser uma situação interessante :) sabemos que dados reais para eventos de notícias eletrônicas são publicados em alguns sites oficiais. Portanto, o preço começa a ser movido no momento desta publicação (os dados reais são retirados de websites oficiais por todos os calendários econômicos).

Mas há alguns caras ... que estão publicando/calculando esses dados ... e sabem exatamente os valores reais 10 ou 20 segundos antes da publicação. Assim, eles podem facilmente colocar posições de compra ou venda com base nessas informações confidenciais. Os nomes desses caras são de dentro - eles são os melhores comerciantes do mundo :)

É brincadeira, mas até onde eu sei - existem algumas leis contra tais infiltrados na maioria dos países.

Bem visto, você não acha que os caras de alta freqüência podem fazer o mesmo usando modelos quantitativos HFT conectados por fibras óticas?
 
newdigital:

Por quê? Pode ser o seguinte:

  • Os comerciantes fecharam suas posições/negociações após as notícias (menos liquidez no mercado),
  • alguém parou de perder,
  • e a outra versão é a dos comerciantes de contra-tendência (os comerciantes que estão negociando somente correção e rally): eles poderiam abrir negócios de venda após notícias.

De qualquer forma, as pessoas estão movendo o preço (em qualquer sentido).

Ótimo ponto, não estamos falando apenas de compradores, mas de vendedores que estão fazendo isso depois das notícias.

Estes comerciantes que fecharam suas posições/negociações neste momento estão usando notícias fundamentais? Ou eles não se importam com isso?

Em ambos os casos, quando eles entraram no mercado e por quê?


Razão: