Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1150

 
Яна Шульга:

Obrigado, funcionou.
Você sabe se é possível fazer pedidos no Testador de Estratégia no MT5? Eu gostaria de testar um dos indicadores padrão

Não manualmente - mas presumo que isso possa ser feito com os painéis comerciais que podem ser encontrados no CodeBase

... então você precisa salvar o modelo de gráfico junto com o painel e o indicador, e após iniciar o testador, carregue este modelo (o testador apenas não fornece teste de dois indicadores/conselheiros ao mesmo tempo por padrão)

 

Olá.

Você pode me dizer algo? Como faço para converter tipo int para data?

Não funciona assim:

int m = 8;

datetime n = StrToTime(IntegerToString(m));

Não consigo encontrar nada no fórum por muito tempo.


 
sdv151079:

Olá.

Você pode me dizer algo? Como faço para converter tipo int para data?

Não funciona assim:

int m = 8;

data hora n = StrToTime(IntegerToString(m));

Não consigo encontrar nada no fórum por muito tempo.


O tipo de data e int é inteiro, portanto não há necessidade especial de transformação. Pode ser apenas para uma visualização mais fácil. Mas 8 é o tempo 1970.01.01.01 00:00:08, ou seja, 8 segundos se passaram desde o início de 1970.

De qualquer forma, para ver desta vez

int      m = 8;
Print((datetime)m); // 1970.01.01 00:00 08
 
Alexey Viktorov:

O tipo de data/hora também é inteiro, portanto, não há necessidade de conversão. É apenas para fácil visualização. Mas 8 é o tempo 1970.01.01.01 00:00:08, ou seja, 8 segundos se passaram desde o início dos anos 70.

Assim, a fim de ver esse tempo.

Isso é compreensível. Mas eu tenho a seguinte situação.

int m = 8; // Este é o relógio (i.e., oito da manhã)

Obrigado por sua resposta. Vocês me guiaram na direção certa.

Solução:

int m =8;

data hora n = m*60*60;

 
Madmas:

Isto é compreensível. Mas eu tenho a seguinte situação.

int m = 8; // Este é o relógio (ou seja, oito horas da manhã)

Então? O que deve ser feito com esse tempo?

 

Olá.

Como posso desautorizar a mudança/cancelamento de um stop loss uma vez que ele tenha sido definido? Por exemplo, se você tentar mudar a parada, ela voltará ao seu valor original.

 
Alexey Viktorov:

Então? O que deve ser feito com esse tempo?

O tempo nos parâmetros de entrada da EA é especificado em int, uma vez que o tipo de string não faz loop através dos valores durante a otimização da EA
 
Madmas:
Eu especifiquei tempo nos parâmetros de entrada como int porque o tipo de string não enumera valores durante a otimização
 

Função

MQLInfoInteger(MQL_MEMORY_LIMIT)

... devolveu este valor


A referência diz que esse valor está em MB - isso não é realista, onde você já viu uma RAM desse tamanho?

 
Alexandr Sokolov:

Função

... devolveu este valor


A referência diz que esse valor está em MB - isso não é realista, onde você já viu uma RAM desse tamanho?

Processar espaço de endereços, memória virtual e coisas relacionadas. Em geral, estude-o se quiser sair da caixa de areia, mas se não quiser, considere-o mágico da Microsoft e use-o))))))

Razão: