Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1156

 
Lembro-me de fazer um sistema com um reinício de terminal e gerar código vbs a partir de um EA, mas tive que fazer da maneira mais difícil: primeiro fazer um arquivo txt e depois renomeá-lo para vbs. Não funcionou de outra forma.
 
Dmitri Custurov:
Eu sei que será assim, mas o código retorna um erro como escrevi acima. Ou seja - não se abre. Manuseio de arquivo retornos -1 e erro 5002 - nome de arquivo inválido. Todos os arquivos de texto, fotos abrem bem, todos ex4/5 e dll não abrem.

que (muito menos o alvo) ex4/5 você quer abrir ? se for capturado pelo terminal (carregado/travado) ele pode não sair.

 

Olá!

Como eu salvo a identificação gráfica em uma variável global?

A identificação é longa e a variável global é o dobro.

A conversão direta do tipo pode causar um erro.

Talvez haja uma solução, afinal de contas...

Agradecemos antecipadamente!

MT4

 
Evgeny Potapov:

Olá!

Como eu salvo a identificação gráfica em uma variável global?

A identificação é longa e a variável global é o dobro.

A conversão direta do tipo pode causar um erro.

Talvez haja uma solução, afinal de contas...

Agradecemos antecipadamente!

MT4

duplo - 64 bits, longo - 64 bits.... desde que você não faça aritmética (apenas salvar/recuperar), não deve haver nenhum problema.

Só não converta via conversão de tipo, mas bit a bit via sindicato.

 
Maxim Kuznetsov:

que (muito menos o alvo) ex4/5 você quer abrir ? se for capturado pelo terminal (carregado/travado) ele pode não sair.

O arquivo estava na pasta Files

 
Dmitri Custurov:

O arquivo estava na pasta Files

e se um arquivo aleatório for chamado *.ex5, então a mesma reação, ou seja, não se abrirá ? e as permissões estão corretas ?

então deve ser escrito na documentação que os arquivos com extensão ex4/5 não podem ser abertos pelo FileOpen. Cuidado com os nomes dos arquivos.

 
Olá, preciso redesenhar um EA... Você pode ajudar?
Estou encerrando uma EA na qual, quando os pontos determinados são alcançados, X abre uma ordem oposta com um determinado lote (fixo). Preciso refazer - cada próxima abertura de ordem oposta multiplicada por um determinado coeficiente.
Por exemplo:
Eu abro manualmente o primeiro pedido COMPRA 1,3710 com o lote 0,01
. Quando 10 pontos descem (ou seja, para 1,3700), o consultor abre um pedido de VENDA com o mesmo lote 0.01 (preciso dobrar, ou seja, abrir um pedido de VENDA com 0,02 lote)
- então se o preço sobe, a 1,3710 abre novamente um pedido de COMPRA com 0,01 lote (preciso dobrar, ou seja, abrir um pedido de COMPRA com 0,04 lote).
Se for possível, pedirei para refazê-lo, se não, por favor, me informe sobre isso.
Por favor, envie-me o anexo.
Agradecemos antecipadamente
***
Arquivos anexados:
MB22.mq4  8 kb
 
64398709 Мирослав:
Olá, preciso modificar um EA... Você pode me ajudar?
Estou acrescentando um EA no qual, quando você atingir um ponto X predeterminado - abra uma ordem oposta com um lote predeterminado (fixo). Preciso refazer - cada próxima abertura de ordem oposta multiplicada por um determinado coeficiente.
Por exemplo:
Eu abro manualmente o primeiro pedido COMPRA 1,3710 com o lote 0,01
. Quando 10 pontos descem (ou seja, para 1,3700), o consultor abre um pedido de VENDA com o mesmo lote 0.01 (preciso dobrar, ou seja, abrir um pedido de VENDA com 0,02 lote)
- então se o preço sobe, a 1,3710 abre novamente um pedido de COMPRA com 0,01 lote (preciso dobrar, ou seja, abrir um pedido de COMPRA com 0,04 lote).
Se for possível, pedirei para refazê-lo, se não, por favor, me informe sobre isso.
Por favor, envie-me o anexo.
Agradecemos antecipadamente
***

por que dirigir um zaporozhets (mt4) quando você pode dirigir um ziguli (mt5) ????????????????????????????????????????

 
Saudações. Você poderia me dizer se é possível escrever código em mt4 e em mt5 sem {} colchetes ao redor dos operadores, quando há vários, como é feito em pyton?
 
Andrey Sokolov:
Saudações. Você poderia me dizer se é possível escrever código em mt4 e em mt5 sem {} colchetes ao redor dos operadores quando há mais de um, como é feito em pyton?

NÃO. Esta é a sintaxe da linguagem.

Razão: