Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1946

 

Você pode me dar uma dica, eu não consegui encontrá-la no local. Como trazer o tempo do servidor com diferentes turnos para o tempo da metaquota. Estou fazendo algo, mas está no lugar errado e não gosto disso. Lembro-me que Saber até mencionou um turno de inverno de verão, mas não conseguiu encontrá-lo.

Meus pensamentos são os seguintes. Só dispomos de tempo comp. local em todos os corretores. Não conhecemos os turnos de tempo de outros corretores. É claro que podemos usar variáveis globais do terminal, embora não com certeza, ou arquivos, mas é muito mais fácil - a mudança necessária incutível. Obtemos o turno do corretor. Calculamos a diferença E TimeShift + diferença*3600, levando em conta o sinal da diferença.

Isto é correto?

Adicionado.

Legal, em MT você só pode obter o turno entre a hora GMT e a hora local)))) Sem mudança entre o horário do servidor e GMT......

Heh, decidido)))) Baseado em Dmitry Fedoseyev)))

class CTradeTimeGMT{
protected:
int StartTime;
int EndTime;
int GMTRatio;
public:
void Init(int StartHour, int StartMinute, int EndHour, int EndMinute, int GMTshift){
StartTime=3600*StartHour+60*StartMinute;
EndTime=3600*EndHour+60*EndMinute;
GMTRatio=(GMTshift*3600)-int(((TimeCurrent()-TimeGMT())/3600)*3600);
}
bool Check(){
int CurTime=(int)((TimeCurrent()+GMTRatio)%86400);
if(StartTime<EndTime){
return(CurTime>=StartTime && CurTime<EndTime);
}
else{
return(CurTime>=StartTime || CurTime<EndTime);
}
}
};

input int STARTHour = 16;
input int STARTMinute = 13;
input int ENDHour = 19;
input int ENDMinute = 59;
input int GMTShift=2;   // сдвиг который нужен для всех брокеров при указании времени


CTradeTimeGMT tt;

int OnInit()
  {
//---
  tt.Init(STARTHour,STARTMinute,ENDHour,ENDMinute,GMTShift); 
//---
   return(INIT_SUCCEEDED);

void OnTick()
  {
 FlagTrade=tt.Check();
if( !FlagTrade )return;

// торговое время одинаковое для всех
}
 
Olá, estou tentando publicar um Expert Advisor on the Market com um código simples, mas ele não passa validação na seção de versão. Ajude-me a entender porque o código não passa validação. Há dois erros no relatório de teste. O primeiro é que todas as mensagens devem estar em inglês, eu corrigi, e o segundo erro:você deve adicionar a capacidade de verificar funções de negociação para erros no Strategy Tester.
1. É proibido acrescentar quaisquer restrições à operação do Produto, dependendo do tempo, tipo ou número da conta comercial, instrumento financeiro, etc.
2. Para um consultor especializado em notícias, você pode gerar notícias de teste de importância diferente várias vezes ao dia.
3. Para um Expert Advisor com várias moedas, adicione a capacidade de negociar apenas um par de moedas. Estou anexando o arquivo de código do Expert Advisor.Somente se você puder, poderá corrigir todos os erros do arquivo e então explicar o que estava errado.
Arquivos anexados:
2nd3.mq4  12 kb
 

Favor informar onde "cavar" sobre o envio de um sinal quando o preço atingir a linha horizontal padrão no gráfico para outro dispositivo com a mesma conta,

Obrigado antecipadamente, obrigado

 
BIOs #:

Favor informar onde "cavar" sobre o envio de um sinal quando o preço atingir a linha horizontal padrão no gráfico para outro dispositivo com a mesma conta,

Obrigado antecipadamente, obrigado

dois terminais via servidor DC, compartilham apenas o status comercial e o histórico da conta.

se Alice quiser enviar uma mensagem a Bob, ela faz uma pausa.

ou como Dubrowski está procurando por outro duplo :-)

 

Surgiu uma pergunta. O desafio. Tenho um depósito de $2.000 e uma alavancagem de 100. O lote a ser colocado é de 20% do valor, ou seja, $400 em lotes. Como calcular o nível de perda, de modo que a perda seria de 50% para pares de eurusd de cotação reversa, usdjpy direto e gbpchf cruzado.

E outra pergunta, contra T, na guia de ativos vemos a quantidade real de dinheiro no depósito, mas no terminal podemos ver a quantidade de dinheiro com alavancagem e o nível de alavancagem?

É claro que podemos fazer um pedido e obter tudo))))

 
Valeriy Yastremskiy #:

Surgiu uma pergunta. O desafio. Tenho um depósito de $2.000 e uma alavancagem de 100. O lote a ser colocado é de 20% do valor, ou seja, $400 em lotes. Como calcular o nível de perda, de modo que a perda seria de 50% para pares de eurusd de cotação reversa, usdjpy direto e gbpchf cruzado.

E outra pergunta, contra T, na guia de ativos vemos a quantidade real de dinheiro no depósito, mas no terminal podemos ver a quantidade de dinheiro com alavancagem e o nível de alavancagem?

É claro que podemos fazer um pedido e obter tudo))))

posso ver a quantidade real de dinheiro no depósito, alavancagem 100, nível de margem 60% (preciso saber onde está a participação da margem). na mensagem original está de alguma forma ausente. se eu quis dizer "carga do depósito", ou seja, o uso dos fundos.

PS/ conta a partir do máximo possível para abrir e apoiar muito o instrumento. É 100% do que você quer abrir 1/5 (use 20% de seus fundos) e a partir deste volume, com base no preço do tick por lote, calcule o nível de stop-loss

 
Maxim Kuznetsov #:

Se você tem um depósito de 2000, alavancagem de 100, nível de margem de 60% (você tem que saber onde está a chamada de margem), de alguma forma ela está faltando na mensagem original.

Se você quis dizer "carga de depósito", em outras palavras, o uso de fundos. Heh, sim, exatamente, eu não levei em conta que às 1100 em algum lugar por si só pára)))) no lote mínimo 0,01, acontece que são apenas 1000. Bem, pode-se fazer uma perda de 30%. A questão era sobre o cálculo de fórmulas de taxas inversas e cruzadas. Eu o entendo com minha mente, mas tenho que deduzir fórmulas e às vezes as recebo com erros)))))))

 
Como calcular a carga de depósito no testador MT5 por código? É Carga de Depósito Obrigado!
 
Valeriy Yastremskiy #:

Heh, sim, exatamente, eu não levei em conta que às 1100 em algum lugar vai se parar)))) com um lote mínimo de 0,01, afinal são apenas 1000. Bem, pode-se fazer uma perda de 30%. A questão era sobre o cálculo de fórmulas de taxas inversas e cruzadas. Eu deveria entender com minha mente, mas tenho que deduzir fórmulas e às vezes as recebo com erros).

Você tem que levar em conta o valor do ponto

Eu posso lhe dar o código, mas levará muito tempo para descobri-lo, é grande, também leva em conta o máximo lote possível na margem
 
Vitaly Muzichenko #:

Você tem que levar em conta o custo do item

Posso lhe dar o código, mas levará muito tempo para entendê-lo, é grande, também leva em conta o máximo possível na margem

Se eu não puder fazer isso, farei perguntas)))) É claro que é preciso levar em conta o valor do ponto e a fórmula não é uma fórmula de 2 etapas. Tenho dificuldade em não entender completamente os termos, e testar a exatidão das suposições leva tempo)))) O valor do contrato = o valor de um lote em dinheiro por dia calculado))))

Razão: