Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1952

 
Olá a todos, por favor me digam o que está errado, não está funcionando por alguma razão
double Minus_profit(){
time=TimeCurrent();
 for (int i=0; i<OrdersHistoryTotal(); i++){
      if(OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_HISTORY)){
       if (OrderSymbol() == Symbol() && OrderMagicNumber()==Magic){
        if (OrderType() == OP_BUY || OrderType() ==OP_SELL){
         if (OrderCloseTime()>=time){
          if (OrderProfit()+OrderSwap()+OrderCommission()<=0){
              time=OrderCloseTime();
              profit+=OrderProfit();swap+=OrderSwap(); ;comis+=OrderCommission();
              result=profit+swap+comis;   
   }}}}}}return(result);
}
 
Alexander Avksentyev #:
Olá a todos, por favor me digam o que está errado, não está funcionando por alguma razão
double Minus_profit(){
time=TimeCurrent();   // это текущее время
 for (int i=0; i<OrdersHistoryTotal(); i++){
      if(OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_HISTORY)){
       if (OrderSymbol() == Symbol() && OrderMagicNumber()==Magic){
        if (OrderType() == OP_BUY || OrderType() ==OP_SELL){
         if (OrderCloseTime()>=time){                  // условие не выполнимо, что бы время закрытия ордера в истории
          if (OrderProfit()+OrderSwap()+OrderCommission()<=0){     // было больше/позже чем текущее
              time=OrderCloseTime();
              profit+=OrderProfit();swap+=OrderSwap(); ;comis+=OrderCommission();
              result=profit+swap+comis;   
   }}}}}}return(result);
}
 

Pergunta. Por 4k.

doubleMarketInfo(

)

MODE_LOTSIZE

15

Tamanho do contrato na moeda base do instrumento

se eu acerto, este é o valor de 1 (um) lote? e dividido pela alavancagem, o valor do lote incluindo a alavancagem na primeira moeda do instrumento

MODE_MARGINREQUIRED

32

Quantidade de fundos gratuitos necessários para abrir 1 lote para comprar

existe um análogo ao último em 5, se existe, eu não o encontrei.

Os fundos livres de margem são claros. Se os dividirmos pelo valor de um lote, obtemos quantos lotes podemos abrir sem alavancagem, e multiplicados pela alavancagem, quantos com alavancagem. Está correto ou não?

Zy. Isto é correto para um 5

double   Free   =AccountInfoDouble(ACCOUNT_MARGIN_FREE);                 // Свободн средства
double   One_Lot=SymbolInfoDouble(_Symbol,SYMBOL_TRADE_CONTRACT_SIZE);// Стоимость 1 лота без плеча
double   Step   =SymbolInfoDouble(_Symbol,SYMBOL_VOLUME_STEP);       // Шаг изменен размера
long     Laverage=AccountInfoInteger(ACCOUNT_LEVERAGE); // Плечо
double   One_Lot_Lav=ND((One_Lot/Laverage)*Ask);      // Стоимость лота с плечом для бай
Lts=MathFloor(Free*Prots/One_Lot_Lav/Step)*Step;// Для открытия
 

Olá, bom dia! Por gentileza, poderiam me ajudar com um código?
O indicador só emite o sinal de CALL depois que a operação já foi executada. Para PUT funciona corretamente. O que está de errado aqui?

Obrigado

Código descompilado removido pelo moderador.
 

O meu book de ofertas não habilita, já desinstalei várias vezes e não volta a funcionar. Parece que não conecta, já testei em mais de um computador mas não aparecem os ativos e demais itens do MT5. 
Não aparece nenhuma mensagem de erro de conexão.

 
andreiabetim #:

O meu book de ofertas não habilita, já desinstalei várias vezes e não volta a funcionar. Parece que não conecta, já testei em mais de um computador mas não aparecem os ativos e demais itens do MT5. 
Não aparece nenhuma mensagem de erro de conexão.

tente :

CTRL+T aba Diário

Exibir / Barra de Status

e veja se mostra a conexão. 

Se não veja com sua corretora.

 
andreiabetim #:

O meu book de ofertas não habilita, já desinstalei várias vezes e não volta a funcionar. Parece que não conecta, já testei em mais de um computador mas não aparecem os ativos e demais itens do MT5. 
Não aparece nenhuma mensagem de erro de conexão.

Desculpa perguntar mas qual mercado voce esta tentando? Mercado da B3 tem book das ofertas, Mercado de forex se tiver é só o nível de preço mais próximo correspondente a ask/bid. Mesmo no caso de mercado de forex com mais niveis eles não são confiáveis.
 

Bom dia. Instalei a plataforma Metatrader 4. Tenho um McBookPro. Está funcionando sem dificuldades. No entanto, quando abro a pasta de dados em arquivo>abrir pasta de dados,

vou até a pasta indicadores, abro, e não consigo transferir nenhum arquivo. Nem "escorregando", nem como "copia e cola". Há algum ajuste ou procedimento necessário para habilitar

essa função? Já tentei todas as possibilidades possíveis e nada adiantou. Por favor, agradeço qualquer ajuda. Obrigado.

 
Sergio Bentes #Bom dia. Instalei a plataforma Metatrader 4. Tenho um McBookPro. Está funcionando sem dificuldades. No entanto, quando abro a pasta de dados em arquivo>abrir pasta de dados, vou até a pasta indicadores, abro, e não consigo transferir nenhum arquivo. Nem "escorregando", nem como "copia e cola". Há algum ajuste ou procedimento necessário para habilitar essa função? Já tentei todas as possibilidades possíveis e nada adiantou. Por favor, agradeço qualquer ajuda. Obrigado.

Boa tarde!! Encontrei um passo a passo em um site externo para MT5... Por favor, veja se é útil para MT4 e dê um retorno aqui (poderá ajudar a outros usuários)...

Como adicionar indicadores no MT5 [MT4] para MAC

A estrutura de diretórios no Mac é um pouco diferente do diretório do Windows, mas adicionar ferramentas baixadas da web e adicioná-las ao MT5 [MT4] é muito fácil. Vou tentar descrevê-lo o mais breve possível:

  1. Baixe o indicador / EA / script no formato .mq5 [.mq4] para sua área de trabalho
  2. Inicie o MT5 [MT4], entre na guia do menu Arquivo -> Abrir pasta de dados
  3. Entre na pasta MQL5 [MQL4] e, dependendo do tipo de ferramenta, selecione: indicadores, Experts ou Scripts
  4. Clique duas vezes em qualquer arquivo na pasta fornecida com a extensão .MQ5 [.MQ4]. Isso abrirá o aplicativo MetaEditor.
  5. Feche a janela de código da ferramenta no MetaEditor e acesse o Finder no seu Mac.
  6. Encontre a ferramenta que você baixou e que deseja adicionar à plataforma usando o método segurar-soltar coloque-os no MetaEditor. Como resultado, uma janela com o código desta ferramenta será aberta.
  7. No MetaEditor, selecione Arquivo -> Salvar como... -> salve na pasta correspondente ao tipo de ferramenta (ver passo 3.).
  8. Após toda a operação, desligue o MetaEditor, reinicie o MetaTrader 5 [4] e aproveite sua nova aquisição (você a encontrará na lista Navegador na plataforma 🙂)!

Boa sorte!

 
Vinicius Pereira De Oliveira #:

Boa tarde!! Encontrei um passo a passo em um site externo para MT5... Por favor, veja se é útil para MT4 e dê um retorno aqui (poderá ajudar a outros usuários)...

Como adicionar indicadores no MT5 [MT4] para MAC

A estrutura de diretórios no Mac é um pouco diferente do diretório do Windows, mas adicionar ferramentas baixadas da web e adicioná-las ao MT5 [MT4] é muito fácil. Vou tentar descrevê-lo o mais breve possível:

  1. Baixe o indicador / EA / script no formato .mq5 [.mq4] para sua área de trabalho
  2. Inicie o MT5 [MT4], entre na guia do menu Arquivo -> Abrir pasta de dados
  3. Entre na pasta MQL5 [MQL4] e, dependendo do tipo de ferramenta, selecione: indicadores, Experts ou Scripts
  4. Clique duas vezes em qualquer arquivo na pasta fornecida com a extensão .MQ5 [.MQ4]. Isso abrirá o aplicativo MetaEditor.
  5. Feche a janela de código da ferramenta no MetaEditor e acesse o Finder no seu Mac.
  6. Encontre a ferramenta que você baixou e que deseja adicionar à plataforma usando o método segurar-soltar coloque-os no MetaEditor. Como resultado, uma janela com o código desta ferramenta será aberta.
  7. No MetaEditor, selecione Arquivo -> Salvar como... -> salve na pasta correspondente ao tipo de ferramenta (ver passo 3.).
  8. Após toda a operação, desligue o MetaEditor, reinicie o MetaTrader 5 [4] e aproveite sua nova aquisição (você a encontrará na lista Navegador na plataforma 🙂)!

Boa sorte!

Para usuários que possam vir a ter futuramente essa mesma dificuldade, fui informado, por mensagem pessoal, pelo @Sergio Bentes, que a solução acima é útil também para MT4. Em suas palavras, "orientação foi perfeita, deu tudo certo. Ótima solução."

Razão: