Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1070

 
Vladimir Simakov:

IMHO é claro, mas há uma opinião e eu a mantenho.

Aprender com vídeos, exemplos, fóruns, gritos de ajuda mi etc. é um caminho direto para o codificador moncey. Somente livros didáticos, somente documentos, somente noites sem dormir e litros de café em busca de uma solução farão de um codificador um desenvolvedor.

Eu não estava gritando nada. Só estou perguntando por que o algoritmo c++ não funciona aqui e também para começar a aprender como escrever conjuntos de dados em c++ (que eu preciso para interagir com o mql, eu gostaria de ver um exemplo ao vivo, porque é impossível entender como ele funciona. Em princípio, tais exemplos devem estar na ajuda, caso contrário, por que falar sobre como conectar o dll ao mql se você não tem informações abrangentes. Não há instruções na ajuda, o que você precisa fazer no lado++ para trocar datitime e cor?

 
Seric29:

Eu não estava gritando nada. Só estou perguntando por que o algoritmo c++ não funciona aqui, e para começar a aprender como escrever conjuntos de dados em c++ (que eu preciso para interagir com o mql, eu gostaria de ver um exemplo ao vivo, porque é impossível entender como ele funciona. Em princípio, tais exemplos devem estar na ajuda, caso contrário, por que falar sobre como conectar o dll ao mql se você não tem informações abrangentes. Não há instruções na ajuda, o que fazer por parte do c++ para trocar datitime e cor?

Veja. Peço desculpas se fiquei ofendido. Quanto a escrever dll, o mql vive no ecossistema windows, a dll que você escreve para windows, windows tem um formato de tempo diferente. O link para as docas oficiais que lhe dei. Você pode procurar exemplos no Google até ... Se você quer aprender - aprender, se você quer copiar, então

O exemplo seguinte converte o tempo API do Windows em tempo Unix.

#include <windows.h>
#include <wchar.h>

#define  WINDOWS_TICKS_PER_SEC 10000000
#define  EPOCH_DIFFERENCE 11644473600 LL

long long WindowsTicksToUnixSeconds(long long);

int wmain(void) {

    FILETIME ft = {0};
  
    GetSystemTimeAsFileTime(&ft);

    LARGE_INTEGER li = {0};    

    li.LowPart = ft.dwLowDateTime;
    li.HighPart = ft.dwHighDateTime;

    long long int hns = li.QuadPart;
    
    wprintf(L"Windows API time: %lli\n", hns);

    long long int utm = WindowsTicksToUnixSeconds(hns);

    wprintf(L"Unix time: %lli\n", utm);

    return 0;
}

long long int WindowsTicksToUnixSeconds(long long windowsTicks) {

     return (windowsTicks / WINDOWS_TICKS_PER_SEC - EPOCH_DIFFERENCE);
}

Procurei no Google, não o verifiquei.

 

Exemplo

Olá a todos! Estou tentando escrever minha EA de joelhos. Conheço os roteiros intuitivamente, graças ao google. Até encontrei um roteiro para mudar a cor do terminal e dos candelabros.

Eu também gostaria de usar meu próprio nome e logotipo, mas não há nada semelhante. Talvez haja um para usuários mais avançados, mas eu mesmo não estou muito interessado em escrevê-lo.

Eu ficaria grato pela ajuda. Eu não sei a quem recorrer...

 
dmitriikirov43:

Olá a todos! Estou tentando escrever minha EA de joelhos. Conheço os roteiros intuitivamente, graças ao google. Até encontrei um roteiro para mudar a cor do terminal e dos candelabros.

Eu também gostaria de instalar meu próprio nome e logotipo, mas não há nada semelhante. Talvez haja um para usuários mais avançados, mas eu mesmo não estou muito interessado em escrevê-lo.

Eu ficaria grato pela ajuda. Não sei mais a quem recorrer...

Tipos de objetos de estudo. Há exemplos nos links sobre tipos de objetos.

Nota OBJ_LABEL e OBJ_BITMAP_LABEL

Документация по MQL5: Графические объекты / ObjectCreate
Документация по MQL5: Графические объекты / ObjectCreate
  • www.mql5.com
[in]  Номер подокна графика. 0 означает главное окно графика. Указанное подокно должно существовать, в противном случае функция возвращает false. Возвращает true при успешной постановке команды в очередь указанного графика, иначе false. Если объект был уже создан ранее, то производится попытка изменить его координаты. При вызове ObjectCreate...
 
Artyom Trishkin:

Estudar os tipos de objetos. Há exemplos através dos links sobre tipos de objetos.

Preste atenção a OBJ_LABEL e OBJ_BITMAP_LABEL.

Você deve saber o quanto eu tento integrar e compilar estas informações. Não funciona, bem, simplesmente não vai funcionar. É por isso que decidi escrever aqui. Fui salvo em algum momento por um vídeo no youtube e nada aconteceu a esse respeito.

 
dmitriikirov43:

Se você soubesse há quanto tempo estou tentando entender estas informações e compilá-las. Não consigo colocá-lo para trabalhar. É por isso que decidi escrever aqui. Eu estava salvando um vídeo no YouTube por alguma razão, mas neste aspecto estou completamente perdido.

Há até exemplos...

Basta copiá-lo para um editor, compilá-lo e executá-lo... E depois praticar a mudança de qualquer coisa e observar as mudanças...
 
Artyom Trishkin:

Há até exemplos...

Basta copiá-lo para um editor, compilá-lo e executá-lo... E depois praticar a mudança de qualquer coisa e observar as mudanças...
Eu também olhei para isso, não funcionou para conectá-lo ao roteiro principal do robô. Sou novo nisto, ou talvez não possa colocar muitas coisas em uma EA, não tenho idéia.
 
dmitriikirov43:

Olá a todos! Estou tentando escrever minha EA de joelhos. Conheço os roteiros intuitivamente, graças ao google. Até encontrei um roteiro para mudar a cor do terminal e dos candelabros.

Eu também gostaria de instalar meu próprio nome e logotipo, mas não há nada semelhante. Talvez haja um para usuários mais avançados, mas eu mesmo não estou muito interessado em escrevê-lo.

Eu ficaria grato pela ajuda. Eu não sei a quem recorrer...

É engraçado...

O Expert Advisor traz lucro? Ou a coisa mais importante nele é o logotipo e as bugigangas?

De fato: Comece fazendo uma tentativa, mostre o código com o máximo de detalhes possível e depois teremos uma discussão substantiva. Caso contrário, não há nada a acrescentar ao que Artyom disse.

 

Hurrah, hurrah hurrah hurrah .... De alguma forma, pesquisei magicamente no Google um fórum abandonado.

Acabou por ser fácil, como se veio a saber. Talvez seja útil para alguém...

Insira-o no OnInit() na linha ObjectSetText, mude-o para seus parâmetros, e tudo pronto!

Tudo o que temos que aprender a colocar o logotipo no canto inferior direito, e de alguma forma ele deve ser carregado

arquivo bmp da pasta MQL4\Images, quem poderia conhecê-la?

{

   // сейчас мы создадим текстовую метку.

   // для этого, как всегда, используем функцию ObjectCreate.

   // координаты указывать не нужно

   ObjectCreate("signal",OBJ_LABEL,0,0,0,0,0);

 

   // изменяем координату х

   ObjectSet("signal",OBJPROP_XDISTANCE,610);

 

   // изменяем координату у

   ObjectSet("signal",OBJPROP_YDISTANCE,10);

 

   // чтобы указать текст метки, используем эту функцию

   ObjectSetText("signal","Scalper",18,"Arial Black",Black);

   // "signal" - название объекта

   // "lambada" - текст метки

   // 14 - размер шрифта

   // Gold - цвет

 

   return(0);

}
 
Alexey Viktorov:

Isso é engraçado...

O conselheiro é lucrativo? Ou o mais importante é o logotipo e os floreados?

Em essência: Comece fazendo uma tentativa, mostre o código com o máximo de detalhes possível e depois haverá uma conversa substantiva. Caso contrário, não há nada a acrescentar ao que a Artem disse.

Ainda bem que você achou graça. Já que estou apenas começando, estou tentando aprender a fazer o visual também. Quanto aos lucros e à estratégia,

Há muitos scripts disponíveis e é mais fácil escrever e mudar mais tarde. Aqui é onde eu tento encontrar as respostas

Não consigo encontrar as respostas na Internet ou não consigo descobrir como implementá-las. Acima escrevi como resolvi uma das duas perguntas.

Acho que um boneco como eu entenderá como usá-lo))))

Razão: