Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 743

 
Ghabo:

É um fetiche).

Lá, isso deve funcionar.

Ou eu estou colocando no lugar errado?

Teoricamente sim, mas na prática não se pode deixar passar fora do testador. não há verificações de erro.
devolva o que você apagou, eu não o adicionei por nada )

 
Ilya Prozumentov:

Aqui, código puro para o marcador. Funciona após o preço da Licitação mesmo que seja o mesmo, mesmo que esteja rolando no gráfico, mesmo que seja após a troca de gráficos. Corre atrás da mira e lembra-se da compensação estabelecida desta forma, continuando a navegar até a Licitação depois.

PS mesmo eu já mudei o hp recentemente, pois tudo começa a falhar, alguns sites requerem atualização do navegador e ele não pode mais ser atualizado no hp,

limitar a RAM a 3,7gb também é irritante

xp não tem suporte para testes de corujas em todos os núcleos de CPU


Eu tenho quatro marcadores até agora: bid, spread, posição do cursor e max, min velas sob o cursor :-)

Inicialmente eu queria fazer o mesmo com bandeiras, mas existe uma solução mais simples (esta é uma peça de código antigo, a nova ainda não está pronta)

   if(sparam =="16")
      {
      ObjectCreate(0, xlabel, OBJ_LABEL,0, 0, 0);
      ObjectSetInteger(0, xlabel, OBJPROP_XDISTANCE, width-120);
      ObjectSetString(0, xlabel, OBJPROP_TEXT, DoubleToString(xprice, _Digits-1));
      }
      
      //Print("Координаты щелчка мышки на графике: x = ",lparam,"  y = ",dparam, " sparam = ", sparam); 
      
   if(sparam =="0" && ymouse < 50)
       
        ObjectSetInteger(0, xlabel, OBJPROP_YDISTANCE, dparam+1);
         else
            ObjectSetInteger(0, xlabel, OBJPROP_YDISTANCE, dparam-20);
 
  
   if(sparam =="1")
      ObjectDelete(0,xlabel);

Essas marcas aparecem quando clico na roda, se movimenta tanto quanto o spram==0 e é removido pela LC.

Agora eu quero aprender como calcular o tamanho dos objetos, tentei fazer isso no marcador

   Print("ysize = ", ObjectGetInteger(0,objname,OBJPROP_YSIZE,0));

Recebo valores zero tanto para x como para y. A que está relacionado?

= paraxp não há suporte para teste de corujas em todos os núcleos de CPU

Eu sou manual, portanto os requisitos de hardware são mínimos, o navegador Maxton é mais rápido que FF, Chrome e outros, permitindo-me abrir sites ignorando certificados ilegíveis.

Assim que eu tiver mais tempo livre e ganhar algum dinheiro comercial, vou passar para XP :-)

 
psyman:

Recebo valores zero tanto para x como para y. O que isso tem a ver?

Talvez o marcador ainda não esteja no gráfico, no momento de solicitar seu tamanho.

Você pode abandonar a criação de todas as etiquetas no OnInit(), você não terá que pensar se elas estão presentes ou não, e então você só pode movê-las e alterar o texto nelas, o desaparecimento pode ser feito simplesmente definindo coordenadas fora da tela.

 
Ilya Prozumentov:

Talvez o marcador ainda não esteja na tabela, no momento de solicitar seu tamanho.

Você pode largar a criação de todas as etiquetas no OnInit(), você não terá que pensar se elas estão lá ou não, e então você só pode movê-las e alterar o texto nelas, o desaparecimento pode ser feito simplesmente definindo coordenadas fora da tela.

Eu mostro as dimensões no final da função que Taras escreveu após mover o marcador


   ObjectMove(0,objname,0,label_time,label_price);
   ChartRedraw();

   Print("ysize = ", ObjectGetInteger(0,objname,OBJPROP_YSIZE,0));
 

Como exibir a imagem criada dentro do programa na tabela?

Consegui salvá-lo em um arquivo e enviá-lo posteriormente usando OBJ_BITMAP_LABEL.

ResourceCreate("Pict", src, 256, 256, 0, 0, 0, COLOR_FORMAT_ARGB_RAW);
ResourceSave("Pict", "Pic.bmp");
ObjectCreate("BMP",OBJ_BITMAP_LABEL, 0, 0, 0);
ObjectSetInteger(0, "BMP", OBJPROP_XSIZE, 256);
ObjectSetInteger(0, "BMP", OBJPROP_YSIZE, 256);
ObjectSetString(0, "BMP", OBJPROP_BMPFILE, 0, "\\Files\\Pic.bmp");
ObjectSetString(0, "BMP", OBJPROP_BMPFILE, 1, "\\Files\\Pic.bmp");

É possível emitir a imagem sem utilizar um arquivo? Os canais nomeados podem ajudar aqui?

 
Ilya Prozumentov:

Como exibir a imagem criada dentro do programa na tabela?

Consegui salvá-lo em um arquivo e enviá-lo posteriormente usando OBJ_BITMAP_LABEL.

É possível emitir a imagem sem utilizar um arquivo? Os canais nomeados podem ajudar aqui?

 
psyman:

Recebo valores zero tanto para x como para y. O que isso tem a ver?

A ajuda diz que você só pode medir:

OBJPROP_YSIZE

Altura de um objeto no eixo Y em pixels. É especificado para os objetos OBJ_LABEL (somente leitura), OBJ_BUTTON, OBJ_CHART, OBJ_BITMAP, OBJ_BITMAP_LABEL, OBJ_EDIT, OBJ_RECTANGLE_LABEL.

int

 
Artyom Trishkin:

O array já foi criado e preenchido com dados dentro do programa em execução, só precisa ser transferido de alguma forma paraOBJ_BITMAP_LABEL
Conseguimos fazê-lo através de um arquivo, mas isso leva tempo extra e desperdiça o recurso do disco rígido.

 
Taras Slobodyanik:

a ajuda diz que você só pode medir

OBJPROP_YSIZE

Altura de um objeto no eixo Y, em pixels. Especificado para OBJ_LABEL (somente leitura), OBJ_BUTTON, OBJ_CHART, OBJ_BITMAP, OBJ_BITMAP_LABEL, OBJ_EDIT, OBJ_RECTANGLE_LABEL.

int

O que ele fez?(ObjectGetInteger)

 
Olá! Li um artigo em algum lugar sobre mql4 ou 5 oferecendo criptografia de códigos Expert Advisor com seu serviço ..... Você pode me dizer onde ler sobre isso e que tipo de serviço?
Razão: