[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 777

 
khorosh:
O fator máximo de drawdown e recuperação saltou fortemente para melhor - isto é um efeito de diversificação ou uma definição de parâmetros diferente?
Diversificação. Os parâmetros não mudaram, eles são os mesmos para ambos os pares
 
nikat97: Diversificação.
Cara, não sei por que te contei esse segredo... É isso, Fore está destruída.
 
nikat97:
Diversificação. Os parâmetros não mudaram, os dois pares são os mesmos
Excelente resultado, especialmente se for confirmado em um período de tempo mais longo.
 
Mathemat:
Cara, não sei por que te contei esse segredo... É isso, Fore está destruída.
O Fora é imortal).
 
nikat97:
Fora é imortal))
Tente executar pares menos correlacionados como USDCAD e EURUSD, eu me pergunto o que vai acontecer.
 
khorosh:
Quantas vezes tenho que lhe dizer: Ilan é para os arriscados. As chances de ganhar no cassino são menores, mas há quem queira apostar lá. Além disso, se todo o histórico de citações, por exemplo, o Expert Advisor mostra os mesmos 48% de drawdown, a probabilidade de perda é tão alta?
O lote é fixo. Deve-se olhar para o saque absoluto, não o relativo, e depois pensar qual depósito resistirá a uma situação tão extrema! :))))
 
khorosh:
Tente executar um par menos correlacionado como USDCAD e EURUSD e veja o que acontece.
 
nikat97:

Aqui está em dois pares ao mesmo tempo

Relatório do chapéu

Você pode me dizer, por favor, que tipo de método de teste é este? Onde posso ler sobre isso?
 
MaxZ:
O lote é uma constante. Você precisa olhar o saque absoluto, não o relativo, e então pensar em qual depósito irá resistir a este extremo! :))))
Onde está o lote fixo? De que estratégia estamos falando?
 
MaxZ: Você pode me dizer, por favor, qual é este método de teste? Onde posso ler sobre isso?
MT5.